terça-feira, 21 de setembro de 2021

SOCAR ATÉ SER CANCELADO

Muitos petistas preferem deixar o Biroliro em paz, para que ele chegue ao segundo turno contra Lula em 2022, e atacar um inimigo que lhes parece muito mais temível: a deputada federal Tabata Amaral, que, com seus tentáculos viscosos, vêm tirando votos da classe média que iriam para o PT (Pedro Doria explica direitinho neste vídeo). Tabata virou um alvo liberado para essa turma, a ponto do José de Abreu se sentir autorizado a retuitar uma ameaça física à parlamentar e achar engraçado. Suspeito até que o ator seja, na verdade, um infiltrado da extrema-direita nas hostes petistas. Suas boutades irresponsáveis só agradam aos mais fanáticos, e causam repulsa em quem não reza pela bíblia de Lula. O pior é que ele não faz o que diz: exortou os apoiadores do governo Dilma a comprar ações da Petrobras, por exemplo, mas ele mesmo não meteu a mão no bolso. Zé de Abreu é a caricatura do esquerdista de boutique, e merece ser cancelado. Inclusive pelos petistas sérios e civilizados.

7 comentários:

  1. Eita! Olha o Tony cutucando o vespeiro!

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Tabata Amaral, "Os escafandristas virão
    Explorar sua casa
    Seu quarto, suas coisas
    Sua alma, desvãos
    Sábios em vão
    Tentarão decifrar
    O eco de antigas palavra"
    Luciano Huck, Danilo Gentili e mais toda produção desses tempos alucinados que somente não souberam lidar com o óbvio. De um tempo onde as lágrimas se esgotaram.

    ResponderExcluir
  3. Um velho maluco petista fala algo, portanto todos os petistas são malucos. Essa é a lógica?

    ResponderExcluir
  4. Os PTs se acham os ungidos para governar o Brasil. Muito em razão disto vão perder a eleição ano que vem. Podem chegar ao segundo turno, mas não ganham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem ódio do PT não tem ódio do PT, tem ódio das mulheres dos pobres descendentes de escravos e de quem é mais inteligente e capaz, tem ódio do progresso da libertinagem da criatividade e do progresso! Tabata é uma política fake ela não se elege mais um robô do Lehman, Marielle Franco era uma política DE VERDADE com causa, com propósito, com conteúdo e veja o que aconteceu

      Excluir