quarta-feira, 1 de setembro de 2021

FAMILÍCIA ESTENDIDA

Hoje foi a vez da segunda mulher do Despreparado, Ana Cristina Siqueira Valle, ter seus sigilos fiscal bancário quebrados pela Justiça. Não foi só ela: 25 ex-assessores do Carluxo, muitos deles da família de Ana Cristina, também entraram no rolo. Isto não é surpresa para quem já ouviu os quatro episódios do ótimo podcast "A Vida Secreta de Jair", no UOL, feito pela jornalista Juliana Dal Piva. Edaír não teve o menor pudor de dar empregos fantasma a toda sua família estendida. Até seus ex-sogros estavam envolvidos no esquema das rachadinhas. Enquanto isso, o Zero-Quatro já é investigado por tráfico de influência, sem nem ter largado ainda dos videogames. Eu temo pela Zero-Cinco. A única rebenta do clã, que só tem 10 anos, também é filha da Micheque, a atual cúmplice do Biroliro. Um fruto nunca cai muito longe da árvore.

5 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Os Bolsonaros que se fodam . Me fala de você. Está se recuperando bem, a resposta à cirurgia foi atendida. Se cuida vc é importante dentro desse quadro cultural tão pobre do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Babbino. Só mosca se interessa em merda (os Bolsonaros). Vamos falar de coisas interessantes!

      Excluir
    2. Hoje faz um mês que fui operado. Estou quase 100% recuperado, mas ainda não voltei a comer de tudo e ainda tenho um tratamento pela frente.

      Obrigado por perguntar, Babbino!

      Excluir
    3. O Mio Babbino Caro
      Estamos torcendo pelo seu pleno restabelecimento Tony!!!

      Excluir
  2. eu assumo: se eu nao soubesse que este menino da foto eh filho do cannecorso(naro) eu ia de leve da umas olhadas incisivas nele. e olha q minha fase twinks barra novinhos barra milenials JA PASSOU FAZ TEMPO.

    ResponderExcluir