terça-feira, 7 de setembro de 2021

EJACULAÇÃO PRECOCE

Excitada feito uma vaca no cio, parte da manada que chegou a Brasília para a gadociata de 7 de setembro não esperou o sol raiar. Com o apoio expresso da PM do DF, uma das mais birolistas, os novilhos furaram o bloqueio e invadiram a Esplanada dos Ministérios. Alguns levavam bebidas alcoólicas, fogos de artifício e, dããã, armas - funcionou super bem a revista, não é mesmo? Com o Bananinha lá no meio, tentando compensar sua falta de pinto, os bovinos queimaram a largada. Hoje há quem tema que destruam o Congresso e o STF, e pode até ser que penetrem no interior desses prédios. Isso quer dizer golpe de estado? Não, só arruaça. Não tem ninguém lá dentro. Não temo pelas instituições nesta terça. Não me assusto com avisos do tipo "Biroliro parte para o tudo ou nada". Ele nunca fez isto na vida. Vai fazer justo agora quando sua popularidade está em baixa? O Bozo é o sujeito que planejou um atentado terrorista e depois denunciou a si mesmo. Ele só late, há mais de 30 anos. Nunca morde. Agora quer que os outros lutem e morram por ele e sua familícia. 

E o gado atende ao som do berrante, indo às ruas para celebrar a gasolina a 7 reais, a sopa de osso com arroz quebrado e os quase 600 mil mortos pela covid-19. Mas não se assustem com o eventual tamanho da gadociata. Tanto em Brasília quanto em SP, as multidões serão infladas por ônibus vindos de cidades distantes, pagos por empresários inescrupulosos e por dinheiro público. Ninguém consegue dar autogolpe com menos de 25% de popularidade e a economia em frangalhos. Mas o 7 de setembro é um ensaio-geral para o forrobodó que o Genocida quer promover no ano que vem, quando levar uma tunda de Lula nas urnas. Só que, com os atos de hoje, ele só infla sua própria oposição. Começou o fim irreversível da era Edaír.

17 comentários:

  1. #FORABOLSONARO
    #VAITRABALHARVAGABUNDO
    #CARLUXOÉVIADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARLUXO NÃO É VIADO,É LADRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Uma coisa não interfere na outra.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Continuo a entender que a "elite" prefere torna-lo inelegível para fortalecer a tal 3a. Via e eliminar Lula.

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha cidade, chovendo e rolando carreata, só ouço buzinas. E acho que não é pequena não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a tática é fazer barulho. Buzina não traduz o tamanho exato da coisa.

      Tomadas aéreas da Esplanada dos Ministérios mostram que ficou longe de lotar. Já hoje manifestações muito mais cheias por lá.

      Excluir
    2. Qual é a cidade,???

      Excluir
    3. Diz aí o que vc acha das pessoas que comentam aqui...Sempre achei que a maioria eram paulistas...o que o dono do blog aponta.

      Excluir
    4. Eu não sei dizer. Com tanto anônimo, não dá para saber de onde vocês falam. Segundo o StatCounter, tenho leitores no mundo inteiro, principalmente nos EUA e em Portugal - tudo brazuca, claro. Imagino que tenha mais paulistas entre os que estão no Brasil, até porque SP é o estado mais populoso, mas já vi gente de todos os estados por aqui.

      Excluir
    5. Esse negócio de Estados Unidos/ Portugal é algum problema do Statcounter ou VPN. No meu dava que a maioria era dos EUA, mas rodei uma pesquisa e não tinha ninguém nos EUA.

      Faz uma pesquisa. Cria um formulário no google forms e manda o link em um post pedindo pra responderem. Muita gente responde.

      Importante conhecer sua audiência. Gênero, idade, localização, orientação sexual, se é birolirer…

      Excluir
    6. A audiência-chave do meu blog sou eu mesmo. O resto é lucro.

      Excluir
  4. Mas não vamos tomar quantidade de bolsonaristas em comício na Esplanada e na Paulista para refletir apoio no País todo; vai render umas fotos nas redes por uns dias e só.

    ResponderExcluir
  5. Brasília flopou. Desde ontem já dava para perceber que não ia muita gente.
    Aguardando a da Paulista.
    Mas hoje a expressão " não vou nem pagando" deu o tom de Bsb.
    Uma coisa interessante é que o Bozo demonstra a felicidade ou não na cara explicitamente, e se vê bem que nem ele segurou o fiasco, já imagino a versão mentirosa amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bozo é péssimo ator. Nunca consegue dissimular o que está de fato sentindo.

      Excluir
    2. Inclusive pq número de pessoas em manifestação não quer dizer número de votos. Anos-luz disso...

      Excluir
  6. Que coisa triste. Anos reclamando que as manifestações do MST eram lotadas de gente sendo paga para estar lá, e agora fazendo a mesmíssima coisa.

    ResponderExcluir