quinta-feira, 9 de setembro de 2021

ÊÊÊÊÊ MACARENA

É o que dá duvidar da imprensa profissional e só acreditar em mensagem do zap. Caminhoneiros a soldo dos agrotrogloditas se cobriram de vergonha eterna na noite de ontem, ao celebrar uma coisa que eles nem sabem o que é - o estado de sítio. Não adiantou nem o Biroliro, em pânico perceptível, mandar um áudio pedindo que eles se desmobilizassem. Acharam que era a voz do Toffoli, alterada pelos técnicos da Globolixo. O tal do Zé Trovão exigiu que o Despreparado gravasse um vídeo com data e hora, impresso e auditável. Para coroar o vexame, Marcelo Adnet imitou o Genocida pedindo que esses imbecis dançassem a Macarena. O Brasil está a salvo enquanto houver galhofa.

16 comentários:

  1. Eu só me pergunto, cadê a Ana Raia?

    ResponderExcluir
  2. Estado de Sítio deve ser, na cabeça deles, algo como ficar todo mundo tomando cachaça, fazendo churrasco no sítio. Poderia se estado de chácara, dá no mesmo. Quisera fosse isso só.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Acredito que dia 12 deve ser o dia das novas "diretas". E não deve reunir apenas a direita. Deve ter gente da esquerda também. O negócio é abandonar partidos políticos nesse dia e se unir em prol da democracia. Uma coisa que sempre destoa quando vejo manifestações da esquerda é aquele monte de bandeira de partido político e a multidão vestida principalmente de vermelho. Parece que o povo fica excluído e só tão lá os agentes políticos. Pois eu acho que todo mundo deve usar a cor que quiser, inclusive verde e amarelo, que não é patrimônio dos bozistas. Tem que ser uma coisa mais ou menos espontânea. Vamos encher as ruas com todas as cores e todos os credos que acreditam na democracia. A hora é agora. Vamos tirar a ameba que ocupa a cadeira presidencial e vamos começar a dar um rumo a esse país, que encontra-se perdido (situação e oposição) desdem diríamos, 2013. Vamos lá. Todo mundo tem uma ponta de culpa nesse caos que vivemos. A direita, logicamente; a esquerda, com sua arrogância fantasiosa; a mídia, que fez de tudo pra acontecer uma coisa e deu outra; o empresariado, insolentes; o mercado, mostro maligno; as igrejas, só fazem cagada, geralmente; os intelectuais, falam, falam e só falam; enfim, todo mundo! Por isso, é hora de todos chutarem o rabo maldito e asqueroso do verme chamado Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instalou-se o hospício!!!
      G-

      Excluir
    2. Zé da Esquina 9 de setembro de 2021 14:18 - Nova direita que precisa de heróis como os que surgiram na Lava jato? Que demonizaram tanto a política e pariram a desgraça que nos desgoverna? Os protestos eram apolíticos e com a camisa da CBF lembra? Nunca foi contra a corrupção e sim contra a ascensão social de grupos que historicamente sempre foram subalternos. E novamente a direita vai fazer terrorismo com o PT e as esquerdas. Lembro de uma propaganda das eleições em que o PT fazia uma alusão a volta da pobreza com uma vitória da direita. Tony caiu de pau nessa propaganda. E o que temos hoje? Pobreza, precarização e um número de empregados muito maior do que o divulgado oficialmente. A metodologia mudou, biscate virou emprego. Felipe Neto que gostando ou não é um grande influenciador disse e vindo de uma família de classe média disse que tinha uma “Aversão injustificada ao PT” e que “Doeu e ainda dói muito admitir que tudo aquilo que eu pensava era errado”. Mas as pessoas que tem disforia de classe não estão dispostas a fazer nenhuma reflexão.

      Excluir
    3. Só lembrando que este comercial em que a comida desaparecia dos pratos era contra a Marina Silva, que ultrapassara Dilma nas pesquisas. E Marina nunca foi de direita, por mais que o PT queira pintá-la assim.

      Excluir
    4. Pesquisa essa bem tendenciosa essa. Marina na frente? Que só aparece de quatro em quatro anos? Com que estofo eleitoral? Era uma das “terceiras vias” da época. O fato da propaganda ser supostamente conta ela não muda o significado e a consequência do que vivemos atualmente. Não mudemos de assunto, ok?

      Excluir
    5. Tendenciosa por quê? Porque você não gosta da Marina? Ela liderou as pesquisas de todos os institutos sérios, como o Ibope e o DataFolha. Assumiu a liderança logo depois da morte de Eduardo Campos, de quem ela era vice na chapa. Até o primeiro turno, parecia que iria disputar o segundo com Dilma. Aécio a ultrapassou na última hora.

      E não me venha dizer que Ibope (que parou de fazer pesquisas eleitorais) e DataFolha nano são sérios, que eu nem vou publicar.

      Excluir
    6. Nem gosto nem desgosto de Marina. Qual o estofo eleitoral dela? O que tem para mostrar? Uma pesquisa no calor do momento? Tony você é bem mais inteligente e sabe a que me referi.

      Excluir
    7. Não, sinceramente não sei. Você disse que o PT fez propaganda contra a direita. Eu ressaltei que a propaganda em questão era contra a Marina, que não é de direita e liderava as pesquisas naquele momento. Aí você ficou chateado, não sei se por Marina ser de esquerda ou por ela ter liderado as pesquisas por algum tempo em 2014.

      Excluir
  4. Não estou chateado com nada Tony. Apenas conversando contigo. E convenhamos, ela era um plano B ou C ou D da direita que não queria que o PT ganhasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o cacoete aí de novo: tudo que não é PT é direita. Marina se candidatou pelo PSB, Partido Socialista Brasileiro. O cabeça da chapa era Eduardo Campos, que o próprio Lula considerava seu herdeiro político. Âin, mas não era PT.

      Excluir
    2. Eduardo Campos herdeiro político de Lula é por sua conta. O PT é um partido histórico e sempre foi protagonista. Sou de Pernambuco e morando aqui, votei para governador em Paulo Câmara do PSB em 2014 e 2018 para evitar o tenebroso Armando Monteiro Neto.

      Excluir
    3. Não é por minha conta não. Lula tinha pedido para Eduardo Campos só se candidatar em 2018, depois do segundo mandato da Dilma, e prometeu ao pernambucano que iria apoiá-lo. Campos preferiu se candidatar já em 2014, para ficar conhecido nacionalmente.

      Excluir
    4. Isso não quer dizer que Eduardo Campos era herdeiro dele.

      Excluir
  5. Senti um cheiro de brotheragem no ar.

    ResponderExcluir