sábado, 25 de setembro de 2021

SARNENTO GARCIA

É sempre um grande dia quando o Alexandre Garcia perde o emprego. Ontem o decano dos negacionistas finalmente foi defenestrado da CNN Brasil, após ser desmentido pela enésima vez ao defender o imaginário tratamento precoce contra a Covid-19. O cara pelo menos é coerente: começou a carreira puxando o saco da ditadura, e termina puxando o saco de um aspirante a ditador. Mas convém não abrir o champagne tão cedo. Enquanto o Biroliro estiver no poder, há sempre o risco da Jovem Klan chamar Garcia e suas ideias sarnentas para abrilhantar um escrete de comentaristas onde já despontam sumidades como Ana Paula do Vôlei e Adrilles Jorge.

13 comentários:

  1. Eu gosto da Ana Paula e do Adrilles. Vossa senhoria podia ser mais respeitoso com outras vertentes políticas. Da mesma forma que a Globo agora é de oposição, devemos respeitar a Jovem Pan e outras emissoras que apoiam o Presidente. Esta CNN foi covarde ao não respeitar a opinião do Alexandre Garcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito pelo Adrilles, que acha que Biroliro podia fazer rachadinha porque o dinheiro dos salários dos funcionários seria dele? (Spoiler: não era)

      Respeito pela Ana Paula, que é antivaxx?

      Isso não é opinião política. É estupidez. E se você concorda com isso, é tão estúpido quanto eles.

      Excluir
    2. O criatura bolsominica: oponião é quando voce diz que nao gosta de abacaxi na pizza, quando você contraria a ciência é estupidez ou fanatismo, se você preferir.

      Excluir
    3. Uma coisa é ter uma vertente política, outra é espalhar mentiras e baboseiras que podem afetar a saúde pública e a convivência social. É melhor verificar a qualidade desse pasto que você anda ruminando.

      Excluir
    4. Se você gosta do Adriles e da Aba Paula, você é tão desprezível quanto eles.

      Excluir
    5. CNN Covarde? Covarde é gente que mente para encher os bolsos de determinado grupo e MATAR PESSOAS! O Brasil é o quinto país em quantidade de gente, mas o segundo em número de mortos, e só ficou em segundo por causa de Trump, senão era primeiro com folga.
      Alexandria Garcia não devia ir para lugar nenhum, devia ficar em casa pois não tem mais nada a oferecer como jornalista ou comentarista.
      Já que mentir não precisa diploma nem talento, só falta de caráter.

      Excluir
    6. O blog é do Tony. Ele tem liberdade de expressão pra criticar a Ana Paula do vôlei (que podia ter continuado nele).

      Excluir
    7. Não alimentem o Troll. Tão fazendo exatamente onque ele quer.

      Excluir
  2. Essa gentalha toda da Jovem Pum votou no Aécio
    em 14-kkkkkkkToninho,o Film&Arts vai passar o
    Tony 2021 na legenda original ou vai ter
    tradução em português?(obs:sou louco por Broadway).

    ResponderExcluir
  3. Nunca esqueço do discurso dele no debate Lula e Collor, ontem brasileiros num caminhão no Texas. Até quando vamos ser uma colônia do império e país escravocrata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me enoja como num país imenso rico e maravilhoso como esse nosso povo tenha que se humilhar num caminhão de refugiados. Eu entendo 100% veja como tudo está caro e veja os salários e humilhação que a classe trabalhadora sofre, Jessé Souza e Maria Lúcia Fatorelli deveriam ser leitura obrigatória pra todo jovem criança e adolescente quem sabe assim a futura geração não entenda como um país rico tem pessoas pobres e façam alguma coisa.

      Excluir
  4. a diferença entre esquerda e direita é que mesmo quando figuras de esquerda tem posições e atitudes baixas requenguelas vocês não fazem essa cruzada pra silenciar a pessoa

    o Jose de Abreu é um exemplo, ele perdeu espaço, ele é chamado de qualquer coisa além de Bolsonaro da Esquerda (sendo que a esquerda que ensinou o Bolsonarismo a tratar mulher daquela forma nas redes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem post meu criticando o Zé de Abreu. Procura aê.

      Ah, e muita gente também caiu de pau no ator, e não foi só de esquerda.

      Procure ler mais e se informar melhor antes de falar merda.

      Excluir