segunda-feira, 13 de setembro de 2021

DUPLO PIXULECO

O Vem Pra Rua mostrou ter tanta palavra quanto o Bozo, a encarnação moderna do escorpião da anedota. Amigos que iam à Paulista neste domingo desanimaram assim que viram o duplo pixuleco inflado pelo VPR, contrariando o acordo firmado com diversos partidos. As manifestações de ontem foram pequenas, mas não há por que o Genocida comemorar. Só provam que o MBL e similares não têm mais o apelo de três anos atrás, ou que a base desses movimentos está satisfeiticíssima com a ameaça de um golpe de estado. De qualquer forma, foi bom ver nomes da direita à esquerda na avenida, e melhor ainda ver a dancinha do Doria. Só espero que os 80% que não querem mais o Bozo não se pulverizem em 10 grupos diferentes, com 10% cada.  

15 comentários:

  1. O correto não seria "não se pulverizem em 10 grupos diferentes..."?

    Adoro ser o chato que corrige texto alheio, desculpa. Beijo. 🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS É CLARO.

      Obrigado, já corrigi!

      Excluir
    2. Off Topic

      E essa FAKEADA que quando a gente pensa que já foi volta assim esbanjando dados que os nobres jornalistas convenientemente ignoraram.

      Excluir
  2. Eu fui. Foi um caso isolado. O clima era totalmente Fora Bolsonaro. Como foi dito na coluna no RA, a gente vai em uma manifestação antifascista para ser aquele mais um, não para fazer amigos. O PT e o PSOL perderam de mostrar superioridade e vontade de jogar o jogo. Ou qualquer um acha que vai vencer algo sem a simpatia de quem está no centro? Esse povo do "nem Bolsonaro, nem Lula" vai ter que votar em alguém se esse for o segundo turno. Se o PT tivesse ido, ponto para o PT em relação ao Bolsonaro. Matemática simples. O MBL está virtualmente morto. A prova está no perfil de quem apareceu na manifestação. Em grande parte, eleitores do Ciro e Lula (31%) e o resto não sabe em quem vai votar. O Bolsonarismo roubou os eleitores do VPR e do MBL, e os transformou em traidores do Mito. Os poucos que ainda os seguem foram lá e não são suficiente para eleger vereadores.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que o pessoal "dazesquerda" só pensa no pleito de 22. Tem que haver mais urgência e pautar o impeachment no geral! Não acredito que saia. Acho que teremos que esperar até as eleições. Só quero ver quem é que vai "guentá" quando o mico quiser guerra ao perder já no primeiro turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal do PT não quer o impeachment. Para eles o melhor cenário possível é Bolsonaro versus Lula. Para isso ser possível, Bozo precisa continuar presidente até 2022.

      Excluir
    2. Quem não quer impeachment É O CENTRÃO E A
      FARIA LIMA,18:29.PORRA!!!!!!

      Excluir
    3. 21:37 Fingir que quer impeachment, um monte de partidos e pessoas fingem. Querer de verdade e agir seriamente para isso quase ninguém.
      Fica tudo no gogó e em pedidos de impeachment sem consistência, que foram feitos só para dizer que fezbe agradar a militância alienada.

      Excluir
  4. Minha análise é a seguinte: se o MBL não acabou ontem, provavelmente está se encaminhando para o fim. Se antes conseguiam por eles mesmos convocar uma grande manifestação (seja em quantidade ou repercussão), hoje nem com a direita moderada e alguns setores da esquerda conseguiram agregar uma multidão arrebatadora. As marcas que eles deixaram na esquerda massiva ainda são sentidas e a direita moderada não fez lá muito coro (e os de extrema não os querem mais). Caso resolvam voltar para os braços do Bozo, não serão recebidos (ou só serão recebidos sob uma proposta nada vantajosa). Também os financiadores desse movimento, sabe-se lá quem são, não vão querer sustentar uma proposta cada vez mais fracassada. Holiday já se mandou, quem mais falta sair? Todos ali têm suas pretensões políticas e estar atrelado a um grupo que não mobiliza mais ninguém pode ser um entrave.
    No mais: lembra que há poucos meses queriam emplacar Danilo Gentili como presidenciável? Pois é. Nem tocam mais no assunto.
    Descanse em decadência, MBL. A criatura se voltou contra o criador.

    Em tempo: apoio sim as manifestações de ontem e acho que a união de todos os espectros políticos é necessária para a derrota do Biroliro, mas também não há como fugir da realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo já esqueceu de Escola sem partido, invasão de hospital, assédio a professores e mais tudo aquilo de MBL ou é pra ficar fingindo que estamos sendo convocados pelos legionários para a Grando luta do bem. Vergonha é o artigo mais raro do mercado atualmente.

      Excluir
    2. Muita gente não esqueceu. Tanto que a adesão aos protestos foi baixa.

      Excluir
  5. A verdade é que eu não tô nem aí com Leiffert, Huck e Mion. São uns bostas! Sempre odiei seus programas. O Mion só fez fama por causa do Supla. O Huck só por causa da Playboy. O Leiffert, nunca entendi, não sei porque ele é famoso... A cara dele parece de vômito. A voz dele parece tão ruim quanto a do AGU. O carisma dele é totalmente sem graça. Não sei, deve ter um padrinho muito forte, costa quente. Sempre achei um bosta. Quando vejo aquele Leiffert, dá um enjoo... E agora tem aquela propaganda que vive passando em que assassinaram Total Eclipse Of The Heart, quando começa eu explodo de raiva e atiro o controle remoto na TV, já quebrei uns 4. Puta raiva, como conseguem fazer uma coisa dessas? Quem dá autorização pra isso? É um escárnio! Igual o Posto Ipiranga, que tentou reavivar um hit da internet de 15 anos atrás (SNL requentado dos anos 90), mas acho que foi um fiasco, estragando What Is Love. Quem pensa isso? Quem imagina isso? O que os publicitários têm na cabeça? Quem pode conceber uma coisa dessas? Aonde vai parar esse país? O mundo? Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Que moral MBL ainda tem para convocar seja lá o que for, "ducor", cita-los já é um ganho diante daquilo que representam hoje. Passa-se sem essa corja.

    ResponderExcluir
  7. Será que a esquerda vai conseguir reunir muita gente em sua passeata antibozo?
    Meu medo é que, passeta tenha virado só coisa de bolsonarista.

    ResponderExcluir
  8. A direita gerou e pariu a besta. Agora enfrente as consequências e parem de ser FDPs culpando a esquerda "por tudo que está aí"

    ResponderExcluir