sexta-feira, 3 de setembro de 2021

CORNONARO

O ventilador não está dando conta de tanta merda da familícia que vem sendo jogada nele. Hoje surgiu a informação de que Edaír passou o comando do seu esquema de rachadinhas para o Zero-Um e o Zero-Dois depois que descobriu que sua segunda mulher, Ana Cristina, o chifrava com um segurança. Ser corno não é pecado, mas dói muito mais no Bozo do que ser chamado de despreparado, incompetente, corrupto e genocida. Nesta quinta, o deputado Rodrigo Maia também endossou uma teoria em que muita gente acredita: Biroliro é uma bicha enrustida, por isto tem tanto ódio acumulado dentro de si. Faz sentido.

19 comentários:

  1. Maia continua se enterrando cada vez mais e essa tentativa de associar sexualidade com uma pessoa escrota, com uma lista enorme de defeitos e falhas de caráter, já está mais datada que maquina de escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja bem, ele não associou a sexualidade à escrotidão, e sim o enrustimento. Deixou claríssimo que não tem nada contra os gays e até citou Eduardo Leite. Achar o contrário é procurar pelo em ovo.

      Excluir
    2. Mas o Eduardo Leite é gay? Achava que ele fosse governador gay, e não gay simplesmente.

      Excluir
    3. O Bozo é o que é por ser gay?
      ME POUPE,RODRIGO MALA!

      Excluir
    4. Estou começando a achar que o pior dos homens são os homens de má fé. É o caso desse anon 15:33,ele sabe muito bem o que o Rodrigo Maia falou, mas usa uma suposta defesa dos gays como um escudo contra Bolsonaro. É muta escrotice!
      G-

      Excluir
    5. G- O 15:33 não tentou defender o Corno, ele estava tentando criticar o Maia. Deve ser daqueles que só procurar enxergar defeito em quem é oposição ao seu partido do coração.

      Excluir
    6. Tony passando pano na declaração de Rodrigo Maia é ótimo.

      Excluir
  2. Eu não acho que seja gay… acho o comportamento dele mais similar ao de héteros que foram abusados sexualmente, provavelmente fizerem ele de passivah na Academia das Agulhas Negras. Isso poderia explicar também seu fetichismo sadomasoquista pela tortura.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que baixaria! Eu sinceramente espero que não seja, ia ser uma vergonha para a classe. Agora provavelmente a ex queria algo MAIOR.

    ResponderExcluir
  4. O Rodrigo Maia pode até estar certo, mas é uma coisa estranha de se falar. Fazia muito mais sentido falar só o que ele sabe: que o Bozo odeia mulheres, não tem admiração por nenhuma delas. Isso o torna um misógino apenas. Mas falar isso não dá ibope né? E ninguém lembrava que o Maia existia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, tanta coisa que ele poderia falar ou melhor ter feito...

      Excluir
    2. E daí se o Jair fosse gay?O que isso tem a ver????
      E se ele fosse negro ou judeu,o RODRIGO MALA
      falaria groselha sobre ele?????ME POUPE!!!!!

      Excluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Só podia dar merda. Imagina essa cambada de bananinha, com um enrustido o outro chifrado na cara dura pelo bombeiro...afirmando que é inbrochavel...tá foda rss

    ResponderExcluir
  6. Essa só quer mídia. Só será lembrado por ferrar o povo na previdência e sentar a bunda gorda em cima dos pedidos de impeachment. Sério que existem gays legais, que não tem problema nenhum?
    Os erros desse papinho: https://www.youtube.com/watch?v=034t6wSsvfc

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo Maia sentou em cima do pedidos de Impeachment enquanto na cadeira maior da Câmara dos Deputados. Lá poderia ter livrado o país deste pesadelo em forma de desgoverno.

    Hoje apenas é um político recalcado mimado e vingativo. Um chorão que grita por algum holofote.

    Enquanto este tipo de notícia ganha repercussão o país afunda em crises reais: econômica, sanitária, social, hídrica... Mais de 19 milhões de cidadãos em situação de insegurança alimentar.

    Não somos um povo sério... Somos destituídos do senso de realidade. E estamos pagando caro por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xingar alguém de gay.Affffff.......se soubessem
      o que o pai do Rodrigo Mala aprontou na politica....
      Aí,os bozonazistas responderiam chamando Lula
      de "ladrão" e "cachaceiro".kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Brocou, Leo!!!

      Mas o enrustimento me assusta real, gay enrustido é bomba-relógio, quero distância!!!

      Excluir
  8. Esse vídeo resume a desonestidade desse senhor: https://www.youtube.com/watch?v=DadxKhX3PtQ

    ResponderExcluir
  9. O único mistério sobre o Brasil é como até hoje não tivemos uma revolução sangrenta, e como o povo é tão domesticado. Tony aguardo seu texto sobre 9/11 20 anos, estou vendo vários documentários o melhor de longe é o house of war lembra do American taliban John Walker?

    ResponderExcluir