terça-feira, 21 de setembro de 2021

CERCADINHO EM MANHATTAN

Não vou rebater ponto por ponto o discurso mentiroso que o Biroliro fez hoje de manhã na abertura da Assembleia Geral da ONU. Tem gente mais gabaritada do que eu fazendo isso por aí, e o assunto ainda vai durar uns dias. Mas reitero o que já disse muitas vezes: tudo o que o Despreparado faz e diz visa seu gado fanatizado, e mais nada. Não sei como teve gente que esperou que ele fosse soar moderado. O Bozo agiu como se continuasse no cercadinho: reforçou todas as crenças dos minions. O Brasil vai às mil maravilhas. Bom mesmo é a família tradicional - ou seja, casais do mesmo sexo são execráveis. O Brasil vai dar vistos para os cristãos afegãos, o que vai de encontro ao que muitos crentes acreditam: cristãos são perseguidos no mundo inteiro, inclusive por aqui. Só faltou o Não-Vacinado confirmar a potoca que corre nas redes sociais de seus apoiadores ignorantões: que ele foi convidado a abrir os trabalhos na ONU em deferência a seu trabalho excepcional. A bezerrada nem desconfia que essa é uma tradição que remonta a 1945, nos tempos do Oswaldo Aranha.

16 comentários:

  1. Tony, seu post "Cara gente branca" rendeu 55 comentários, enquanto que os que criticam Bozo chegam aos vinte-e-poucos-no-máximo. Será que sua audiência é bolsonarista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Temer e o Bolsonaro são a mesma pessoa, os 2 foram colocados no poder em nome de um mesmo projeto. O imbecil do partido novo que faz um curso comigo ontem falou que ‘as reformas começaram com Temer’ e que o Bolsonaro diferente da Dilma e militares não era desenvolvimentista ahhh disso a gente sabe! E outra parece que o Itaú (risos) falou que a economia vai muito bem e os preços vão cair ano que vem. Quando o povo brasileiro vai perceber quem é seu inimigo? Alguém já ouviu falar da Maria Lúcia Fatorelli?

      Excluir
    2. Ninguém mais tem saco para o Bolsonaro. Não tem mais o que comentar, só rezar toda noita para que ele viva uma vinda bem longa e cheia de sofrimento.

      Excluir
  2. ao encontro ... não de encontro.

    ResponderExcluir
  3. Há 10 anos Dilma era a PRIMEIRA MULHER A DISCURSAR NA ONU NA ABERTURA socorro!!!!!! Vou me mudar pra Berlin

    ResponderExcluir
  4. Oswaldo Aranha é meu conterrâneo. O colégio no qual estudei leva seu nome. Um lugar do qual tenho muitas saudades. As melhores lembranças estão lá.
    O colégio foi o escolhido para ser uma das escolas "cívico-militares" do bozonazi. Até isso Bolsonaro estragou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oswaldo Aranha é mais popularmente conhecido no Rio por ser o nome de um bife de filé mignon. Filé a Oswaldo Aranha, um prato tradicional da gastronomia carioca, que foi batizado com seu nome porque era o único prato que ele pedia no restaurante.

      Excluir
    2. É um bife com muito alho. Uma delícia.

      Excluir
    3. Bizarro ter sobrenome de aracnídeo

      Excluir
  5. Provavelmente o Bolsonaro não é o chefe mas o Brasil foi golpeado por uma máfia perigosa, eu fui internada em um hospício (João Cândido feelings) depois de ser chamada de prostituta por Mariana Imbassahy filha do golpista e traficante de drogas Antônio Imbassahy, tive meu telefone grampeado e sofri ameaças até de morte na época eu achava que era pra eleição dar Aécio mas era muito muito mais do isso: 500 mil mortos, base de Alcântara, bio diversidade brasileira (biodiversidade é o futuro da ciência) EM CHAMAS! Reclamei que meu telefone estava hackeado que eu estava sendo monitorada que escutavam minhas conversas e que sofri ameaças e fui chamada DE LOUCA DE LOUCAAAA o que aconteceu comigo foi tentativa de assassinato por essa gangue que está aí, que organizou as jornadas de junho, que pagou pelo golpe contra a Dilma. É gente tomem cuidado o pior está por vir

    ResponderExcluir
  6. Gente socorro eu desisto tô caindo fora! Seria ótimo poder ficar no Brasil mas não dá cara!!! Não dá!

    ResponderExcluir
  7. #FORABOLSONARO
    #FORAGENOCIDA
    #CARLUXOÉVIADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA O PRECONCEITO,09:40.

      Excluir
    2. Olha os brasileiros HIPÓCRITAS!!!

      ENCHENDO AS RUAS EM APOIO AO IMBECIL PRECONCEITUOSO MILITARISTA GOLPISTA!

      "Ter filho gay é falta de porrada!"
      https://youtu.be/QJNy08VoLZs



      #CARLUXOVAICASAR

      Excluir