terça-feira, 14 de setembro de 2021

CARA GENTE BRANCA

Michel Temer disse uns anos atrás que dava por encerrada sua carreira política, mas claro que era mentira. O golpista não só está de volta, mas se pavoneando como nunca. Foi ele quem revelou ser de sua própria "larva" a carta de arrego que o Biroliro divulgou semana passada. Ontem foi seu marqueteiro Elisnho Mouco quem mandou para a imprensa o vídeo acima, em que o comediante André Marinho, filho do ex-aliado e atual desafeto do Bozo Paulo Marinho, imita o Despreparado com requintes adnetianos. O que fica claro é que a elite branca que está no poder há 521 anos despreza o Genocida com todas suas forças e faz troça dele nos bastidores, mas ainda prefere que ele esteja no poder do que Lula ou qualquer outro nome mais à esquerda. E prepare-se: Temer vai se candidatar a alguma coisa no ano que vem, e periga ser eleito.

55 comentários:

  1. Bobagem! Esses caras são só o aviãozinho da boca de fumo como diz o Jessé Souza o golpe contra a Dilma foi inteiramente gerido pelos militares é claro que são um lixo e roubam mesmo! Mas o poder está nas mãos de outras pessoas e se esses lixo saírem da linha são presos como o Temer já foi, eles fazem uma cortina de fumaça pra quem verdadeiramente manda nesse país é claro que gostam do poder por motivos de ego e envergonham todos nós enquanto isso, como o Imbassahy balangando um saco de cocaina no meio do golpe ou o Temer em suas viagens internacionais sendo desprezado por todos os líderes dos países que passava, histórias bizarras dele na Noruega e na Rússia. Mas os que ganham com a infame dívida pública fraude pura! Os banqueiros dos juros mais altos do mundo latifundiários e agrolixos tem que manter esses fantoches ali e fodase toda uma nação, essa é a elite do atraso uma elite burra e escravocrata que só sabe ganhar em cima da exploração mais primitiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ódio! Toma Maracujina!

      Excluir
    2. Acabei de ver na CNN a terra já aumentou 1.3 graus em temperatura mais 0.7 a vida fica praticamente inviável. Vá tomar maracujina você! Porque da minha janela eu vejo fumaça das queimadas todo dia. Um tiro na cabeçinha (só pra parafrasear o Witzel) desses aí talvez será possível resolver o problema, povo brasileiro toma uma atitude! Ou acabamos com esses vagabundos ou seremos extintos!

      Excluir
    3. ACORDA POVO BRASILEIRO CAMOS FAZWR COMO NO HAITI E MATAR OS SENHORES DE ESCRAVOS!

      Excluir
    4. A galera fala, fala, mas ninguém faz nada. O Brasil é um país de frouxos, os poderosos podem fazer o que quiser com o povo. Se fosse um país bélico, já teria havido uma revolta popular armada por aqui e seríamos uma União das Repúblicas Socialistas da América Latina, mas não tem como, é utopia, o negócio é aceitar o sistema capitalista e não roubar, ganhar seu dinheiro honestamente sem pisar nos outros.

      Excluir
  2. Respostas
    1. A politica funcioba como o sexo pra esses velhos brancos nojentos. Respeitava o Roberto D'avila... até ver ele no meio dessa corja. Observem tb o tiozinho barrigudo nao sai do armário ao lado dele, sempre ao lado de quem detém o poder !

      Excluir
    2. As maozonhas do MatusaTemer parecem as do Horácio da turma da Mônica, q velho caquético e maquiavélico, só vai largar o osso quando morrer !

      Excluir
    3. Essa conversa de velho branco, no Brasil não cola, é coisa importada dos EUA. Só ver a corrupção aqui, tem branco, preto, amarelo, pardo... Vide Helião, Sérgio Camargo, Ottoni de Paula, Nise Yamaguchi, Vitor Hugo e por aí vai... No Brasil é tudo junto e misturado. A corrupção é colorida. O pessoal quer importar o discurso dos negros americanos, aqui não cola. Nem mesmo o que sempre é dito na mídia, que a maioria é negra. Acho que na Bahia. Digo que a maioria pode até ser parda, mas não negra, há muita miscigenação entre brancos e índios (caboclos) e índios e negros (cafuzos). Por exemplo, eu sou paulista, de uma cidade de médio porte. A maioria das pessoas da minha cidade é branca, há poucos negros e digo isso da maior parte das cidades do interior. Conheço várias cidades pequenas em que não se vê negros, que maioria é essa? Por isso sempre digo, a mídia é feita só pelo que ocorre no Rio de Janeiro, como se fosse o Brasil inteiro.

      Excluir
    4. * Acho que é na Bahia. (não no país).

      Excluir
    5. Segundo o censo de 2010, 47.5% da população brasileira era negra (o termo que hoje engloba pretos e pardos).

      Este número já deve ter crescido, mas só saberemos quando houver um novo recenseamento.

      Excluir
    6. Se contar pardos, então sim. Pelo menos metade. Mas aí, os pardos são os cablocos (branco com índio) também? Se for, não se enquadram como negros. É tudo muito nebuloso e ultra-sensível nesse mundo de cores.

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Verdade Mesmo que é tudo uma grande brincadeira. Aécio Temer José Serra Até Flávio Carluxo e Jair. Além de todos aqueles...jamais serão presos. Lula foi absolvido em seu 19° processo. Mas tudo isso não vem ao caso e Moro era um puta juiz. Não tenho direito de dizer que estou cansado, mas estou triste. Pior que isso só Venezuela, Cuba com embargo americano. E a certeza de que por aqui não tem homens não. Somente ratos e alguns que tomaram banho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque só o Lula que foi preso? Nojento mesmo

      Excluir
    2. Cuba e Venezuela dão de 10 a 0 moralmente no Brasil. Cuba com seu sistema de saúde top e Venezuela com o maior número de universitários da América Latina, estamos no fim da fila tenho que escutar de sul africanos que somos os número um em desigualdade e eles são os segundo

      Excluir
    3. Mas Cuba e Venezuela continuam sendo ditaduras, mermão.

      Excluir
    4. E o Vrasil é democracia? Desde quando? Santa ingenuidade

      Excluir
    5. Se o Brasil é democracia,o Canadá é ditadura.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. EUA é meio uma ditadura, o voto é indireto.

      Excluir
    7. Não diria que é uma ditadura, mas é uma democracia imperfeita.

      Excluir
    8. Tony, eu diria, uma democracia controlada.

      Excluir
  4. Se eu passasse na frente dessa mesa cuspiria na cara do Temer. Fala sério como o povo brasileiro aceita isso?

    ResponderExcluir
  5. Só tinham descendentes de árabes neste jantar.
    Só faltou o Maluf e o Abdelmassih.Rarará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário preconceituoso.

      Excluir
    2. Homens que não respeitam mulheres provavelmente ordenaram o assassinato da Marielle (Temer Cruz envolvido, Imbassahy e outros) faltou o estuprador de crianças Michel Klein GENTE PODRE

      Excluir
    3. O dono da Band,o Johnny Saad estava lá,15:02.

      Excluir
    4. Exato! O rolê dos estupradores, uma mulher estuprada por esses poderia ir lá com uma metralhadora e alegar insanidade hein kkkkkk

      Excluir
    5. Esses caras não precisam estuprar ninguém, as Marcelas e as Michelles chovem no colo deles (essas são as que eles casam...)

      Excluir
  6. Temos a pior elite do mundo inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema desses caras é a ignorância e a desfaçatez. Você diz que temos pior elite, eu digo que temos o povo mais ignorante e preconceituoso, independente da classe social. Somos uma forma de EUA do Terceiro Mundo.

      Excluir
    2. Não seja idiota, o povo não manda e fora o pobre de direita não é nada burro e ignorante. Os netos dos senhores de escravos que mandam no país e fizeram seus bilhões na escravidão (pesquisar Daniel Dantas) tem essa maneira de pensar, nos EUA além da guerra civil que acabou com a elite escravocrata do sul os fundadores queriam um país forte, pujante, moderno, com tecnologia, avançado e não um lixo feudal escravocrata que só sabe tirar da natureza através do trabalho escravo ou agora semi escravo

      Excluir
    3. Lá vem o pobre de direita culpar o povo

      Excluir
    4. A elite brasileira são várias Suzanes Richthofen que matam o pobre e mentem e manipula (através da mídia que eles controlam e eu não assisto) por dinheiro. O 1 trilhão por ano da dívida pública (a mesada da elite) e os 8 trilhões do pré sal, e a exploração primitiva da natureza e roubo de terra

      Excluir
    5. O pai da Suzane roubava tanta grana da Dersa
      que a Dersa quebrou.Tal pai,tal filha.kkkkkk

      Excluir
  7. "Temer vai se candidatar a alguma coisa no ano que vem, e periga ser eleito."
    Vai se candidatar sim. Tá com medinho, agora que Lula o o PT tem 45 Terabytes de informações comprometedoras dele conspirando contra Dilma desde o primeiro mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fio, se bobiar o Temer ainda sai de vice do Lula. Não é nem um pouco improvável, pq aí o Lula "acalma" mercado...

      Excluir
  8. Esses velhos bizarros não são a elite, não deixam de ser perigosos ladrões indignos mas o dono do golpe foi o Thomás Shanon por 8 trilhões e dólares em petróleo e a porra da dívida pública que come metade do nosso orçamento gente socorro!

    ResponderExcluir
  9. Temer é o ídolo do Bozo.
    Não à toa foi ele que escreveu a cartinha.
    Temer é o Bozo letrado e com bons modos.
    Temer é tudo o que Bozo quereria ser.
    Temer tem a Marcelona; Bozo tem a Michellona.
    Ambos são cornos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambas são 2 putas bregas, estilo é ter como mulher a Hilary Clinton, a Sra Roosevelt,, a mulher do Jango tbm era estilo, essas putas baratas que se vendem por compras na Disney não dá!

      Excluir
    2. A mulher do Jango foi a Primeira Dama mais bonita que já existiu.
      A Hillary até que tinha um bundão bom quando era mais nova.

      Excluir
    3. Bah,a Hillary continua gostosa em tudo.....

      Excluir
  10. Eu votaria no Temer sem problema nenhum

    ResponderExcluir
  11. nossa impressionado com o número expressivo de comentários.

    ResponderExcluir
  12. O tempo passa, o tempo voa e o (P)MDB continua numa boa...

    Não importa se a marionete que está no poder é de esquerde ou direita, sempre quem está segurando suas cordas é esse partido desgramado.

    ResponderExcluir
  13. Tony, amor, não de esqueça que, querendo ou não, você faz parte da elite branca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quisera toda elite branca ter o censo crítica que o Tony tem.
      G-

      Excluir
  14. libanês é branco...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14:27 No padrão brasileiro, sim. No padrão europeu ou americano, não.

      Excluir
    2. São brancos semitas, no mundo todo.

      Excluir
    3. Nos EUA, o todo povo do oriente médio é branco quando convém (para dar maior número de branco no censo), mas não é branco quando faz ataque ataque terrorista e pela opinião da população em geral.
      https://www.nbcnews.com/think/opinion/2020-census-continues-whitewashing-middle-eastern-americans-ncna1212051

      Excluir
  15. O que falta para Flávio,Carlos e Jair Bolsonaro irem pra cadeia??

    ResponderExcluir