Anitta ahazou no pre-show dos VMAs ontem à noite. Baita produção, coreô irada e ainda um merchan do Burger King no final, que é para ela bancar o próximo álbum da Juliette. Mas tem espírito de porco no Brasil que acha que se apresentar no esquenta dos prêmios da MTV é vergonhoso. Que Anira não estava no show principal, nem tinha sido indicada a nenhum astronauta. Impressionante como não há conquista da moça que baste para seus haters: não tem feat. com Madonna, não tem inglês perfeito, nada nunca está bom. A inveja é mesmo uma merda.
Por falar em Madonna, a MTV teve a decência de chamar sua sócia-fundadora para abrir os VMAs de seu 40o. aniversário, depois de não convidá-la nem para vender bala no intervalo nos últimos 10 anos. O canal também reconheceu o artista mais importante de 2021: Lil Nas X, que ganhou o prêmio mais importante de todos e levou seu cabaré de bicha preta para o palco do Barclay's Center, em Nova York. O resto eu só vi de soslaio. Expirou minha validade para achar muita graça em Olivia Rodrigo ou The Kid Laroi. Preferi assistir à estreia de "Scenes from a Marriage" na HBO, bem mais de acordo com a minha faixa estária.
Nossa! Nunca tinha visto a Anitta com tanta roupa cobrindo seu corpo.
ResponderExcluirEla está seguindo direitinho a cartilha para tentar o sucesso nos EUA.
Todos os portais noticiando "Anitta vai se apresentar no VMA" e no meio da premiação descobrimos que foi uma apresentação gravada e que só passou no intervalo comercial de lá... convenhamos que foi bem frustrante pra quem tava assistindo
ResponderExcluirNinguém sabe quem é Anitta aqui.
ResponderExcluirMoro nos EUA e, juro, ninguém sabe.
Acho que, sim, ela tem potencial. Mas há um exagero enorme. Ela soube assinar bem seus contratos, inclusive com a Billboard.
João, depende de qual EUA você está falando.
ExcluirNo English US, ela não existe mesmo.
Agora na versão em español dos EUA, ela faz um relativo sucesso sendo figurinha carimbada na Univision.
Se você viu o show da virada em NYC pela tela em Español, ela estava lá cantando toda saltitante no frio. Se você viu pela tela em English, ela sequer apareceu como figurante.
Imagino que Anitta chegou a estrela aqui por ser obstinada e não ter lá muito limite, tanto que com menos de 30 já se mudou para os EUA na certa achando que "o Brasil ficou pequeno pra ela".
ResponderExcluirNão vejo grandes talentos ou beleza que a façam chegar ao estrelado que parece almejar, principalmente em um país que atrai talentos do mundo todo. Mas imagino que ajudaria se ela deixasse de ser arrogante e grosseira quando tem a oportunidade de aparecer, todas as pequenas entrevistas no tapete que vi ela é insuportável, da até vergonha, e se em frente de uma câmera é assim, imagina nos bastidores, nem sei como não a esnobaram ainda.
Hoje mesmo perdeu a chance de chegar ahazando já que no Met Gala o pessoal toca o terror, foi de pretinho básico, fazendo a bonita, coisa que passa beeem longe.
Se ela quiser fazer sucesso lá fora, é bom se apressar enquanto está magra e a bunda ainda está em pé. Daqui a pouco começa a ficar velha, caída e as plásticas não vão mais resolver. Quando isso acontecer, o que sobra? Como cantora é medíocre, como compositora é fraca.
ResponderExcluirDaqui a dez anos, que legado ela terá deixado pra nossa música? A maior parte de sua base de fãs atual são gays adolescentes que já estarão em outra; lembrarão dela com um misto de vergonha e nostalgia, tal como faz hoje quem foi fã dos Menudos ou da Kelly Key.
Em alguns anos, haverá uma nova geração de gayzinhos que vai achar Anitta a coisa mais ultrapassada que existe. Estarão nas redes sociais echendo o saco tentando convencer aos outros que uma nova cantora pop de talento duvidoso é uma diva insuperável. E esta seguirá o mesmo roteiro manjado popularizado pela Madonna: apelar pra putaria e mostrar desesperadamente que é uma mulher independente e que faz sexo. Mas é disso que o povo gosta.
Madonna sempre foi uma cantora sexy,e não faz
Excluir"putaria"-deve ser algum robô do Malafaia pra
escrever isso.
Se estivesse na pior,Madonna não seria chamada
pra estar na MTV,depois de muito tempo.Só que,]
quando Madonna estiver no andar de cima,o mundo
vai parar.Enquanto a nossa Beyonce paraguaia
só vai ser lembrada aqui onde estamos.
E essa de "é disso que o povo gosta" é muito,
mas muito elitista pro meu gosto.Comparar
Madonna com ex-namorada do Latino ou é
coisa de filho da puta ou é escrotice,mesmo.
Se estivesse na pior,Madonna não seria chamada
Excluirpra estar na MTV,depois de muito tempo.Só que,
quando Madonna estiver no andar de cima,o mundo
vai parar.Enquanto a nossa Beyonce paraguaia
só vai ser lembrada aqui onde estamos.
Desculpem,corrigi meu texto acima,
sem os colchetes.
O Mio Babbino Caro
ResponderExcluirParte 1. Anitta: O que foi mesmo que O
Tom falou sobre sucesso de
brasileiros.
Parte 2. Madonna: O etarismo a
alcançou e quem ouviu seu
lamento."Envelhecer quase
parece um crime".
Parte 3. Lil Nas X: Marlon Riggs está
vingado. Tongues Untied
(1989).
Nossa a MTV envelheceu mais que a Madonna, ficou super datado super comercial nada a ver com o que a música ou cultura popular deve representar roupas bregas figurinos exagerados gente chata pra caralho música ruim Justin Bieber sinto muito não vejo graça desde os 12 anos. E a mtv sempre representou o que o reacionarismo representa o dono da gravadora do Michael Jackson teve que ameaçar tirar todos seus artistas da emissora pra eles tocarem Billie Jean e Thriller não queriam exibir os vídeos porque Michael era negro e mtv era pra jovens brancos veja só, um lixo total!
ResponderExcluirA MTV deve as calças o sucesso de MJ e Madonna
Excluirque eles tiveram.Essa que é a verdade.
Cyndi Lauper também apresentou um premio. Eles convidaram quem ainda está na ativa e esteve presente no 1° VMA em 14/09/1984.
ResponderExcluirAlém disso, a MTV está “comemorando?” 40 anos.
Concordo com o anônimo que frisou que ela envelheceu mais que Madonna. Infelizmente o etarismo sempre esteve presente. Dan Aykroyd e Bette Midler eram os apresentadores e foram considerados “velhos” por estarem respectivamente com 32 e 38 anos na data da premiação.
A MTV está bem menor do que já foi. Seu auge foi até o inicio da popularização da internet.
Hoje a votação parece com a do BBB. Ganha quem tem o maior fã clube no momento.
A maioria dos vencedores é de fazer chorar os perdedores das edições dos anos 80 e 90.