sexta-feira, 24 de setembro de 2021

A VERDADEIRA TERCEIRA VIA

 Já está provado que os minions não o abandonam nem se ele comer a própria filha em público, mas eles não são suficientes para ganhar a eleição. Por isto, parece que convenceram o Biroliro a falar para além do cercadinho. Ele anunciou na live desta quinta que daria entrevista até para a Globo, contanto que fosse ao vivo, e nesta sexta a revista Veja publicou uma longa entrevista com o Despreparado. Além de cometer o ato falho de denunciar que Micheque se vacinou nos EUA e, com isto, detonar uma minicrise, o Não-Vacinado soltou frases que soariam absurdas na boca de qualquer outro mandatário: "a chance de um golpe é zero", "não vou melar as eleições" e por aí vai. Foi o bastante para convencer os incautos de que agora quem está no Planalto é o Bozinho Paz e Amor, um sujeito moderado que sabe usar os talheres. Este ser imaginário é a verdadeira terceira via, aquele em que mercados e antipetistas votarão com gosto em 2022. Contanto que ele não coma a própria filha em público.

14 comentários:

  1. Um Zé ninguém fantoche na mão do agrolixo e banqueiros

    ResponderExcluir
  2. Se ele ganhar de novo (acho que não será o caso) eu saio desse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te invejo. Não tenho condições nem para mudar de cidade, quem dera o país.

      Excluir
    2. Igor tamo junto! Estava vendo fotos dos incêndios na chapada. A insanidade dessa gente é algo tão absurdo, alguém avisa o monstro que 70% da matéria prima pra fazer o Viagra só se encontra na Amazônia

      Excluir
  3. Essa capa é assustadora, olha a cara desse monstro. Nojo total.

    ResponderExcluir
  4. Se ele comesse a própria filha em público, seria quase um episódio de Black Mirror

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    A mídia hegemônica não tem o menor pudor de fechar com esse monstro nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a indulgência dessa mesma mídia para com a facada de arake no Jair desmontada pela reportagem de Joaquim de Caralho e Max Alvin.

      Excluir
  6. Essa versão Bolsonaro Paz & Amor dura quanto tempo dessa vez?
    Temer é um baita coach

    ResponderExcluir
  7. Engraçado como o povo, vocês que comentam, são hábeis em atacar o presidente por TUDO de errado, mas ninguém assume seus erros. Vivemos numa República e fomos responsáveis pela eleição dele e do LULA. Podiam ter elegido o Serra em 2002, que era mais preparado. Então aguentem agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERRAHAHAHAH 23 MILHÕES

      Excluir
    2. O Serra é um agente americano no Brasil é dele a lei de entrega do pré sal e outras riquezas entregas de mão beija da que nos deixaram um país pobre mas por não ser o Lula ignorantizinho acha ele mais preparado

      Excluir
    3. Meu Deus! A falta de argumento deu um novo avanço do "E o PT? e o Lula?" somou-se que a culpa agora é pq não elegemos Serra em 2002.

      Excluir
  8. A veja é muito "pé frio" se ela fala que a chance é zero... melhor se preparar.

    ResponderExcluir