Foram seis noites e cinco dias, os mais estranhos da minha vida. A cada 24 horas, uma aflição a menos me atazanando: primeiro a sonda na uretra, depois o soro, aí os curativos e o acesso. Ainda estou com um dreno, que deve ser tirado na terça-feira quando eu for ao médico. A dieta também passou por sucessivos upgrades: hídrica - líquida - pastosa liquidificada - pastosa com pedacinhos e agora só com algumas restrições. Nada de frituras, nada de fruta com bagaço e laticínios, só sem lactose, por mais uns 10 dias. É duro, mas eu finalmente vou emagrecer. O melhor de tudo é que já estou de volta ao meu aconchego. Tive alta hoje, e parece que eu passei um mês fora. Tenho a sensação de que o Lalo cresceu. O duro é convencê-lo a não pular nas cicatrizes na minha barriga, nem morder o tubo do dreno. Agradeço as toneladas de carinho que eu recebi ao longo desse périplo. Telefonemas, mensagens de gente que eu não vejo há anos e os comentários de vocês estão me ajudando a sair dessa muito rápido.
O Mio Babbino Caro
ResponderExcluirJá Já Tá Bom!
Que tenha uma boa e rápida recuperação querido.
ResponderExcluirNunca te vi, sempre te amei!
ResponderExcluirJá ja, ta zerado! 😘
Força e paciência 💪🙌boa recuperação 🌸
ResponderExcluirMeu querido, desse mundo não dá pra se ausentar um minuto, parece que não muda mas o trem fantasma está em alta velocidade. Quero seu parecer, hehe
ResponderExcluirQue vc diz dos atletas bolsominions?!?!
E a CPI que voltou a mil? E as últimas do “pau fininho”?
Enfim, vc faz falta pacas.
Bjs
problemas no intestino são um forte sinal de falta de cuidado com a saude e alimentação, e de muito stress, a cortizona mata o intestino! se cuida!
ResponderExcluirNo meu caso é genético mesmo. Eu retirei um tumor do intestino.
ExcluirUma dica: não dê pitaco sobre problemas de saúde sobre os quais você sabe pouco.