terça-feira, 24 de agosto de 2021

DESÂNIMO CONTAGIANTE

Depois de algum tempo na moita, Abraham Weintraub e seu irmão Artur voltaram a quebrar a internet. No mau sentido, é claro. É contagiante o desânimo dos dois no vídeo acima: parece que subiram correndo um lance de escadas, coitadinhos. Também são de se reparar os argumentos que eles usam para convocar para a manifestação do gado em 7 de setembro. A extrema-direita tem duas táticas de propaganda. Uma delas é negar a existência ou diminuir a gravidade de problemas reais: racismo só existe em casos pontuais, homofobia só é caracterizada pela violência física, feminismo é mimimi. A outra é se alarmar com problemas imaginários, como o comunismo, o globalismo ou a ideologia de gênero. Aqui eles apontam para o perigo iminente do Brasil se tornar um Afeganistão, como se o desgoverno Biroiliro já não estivesse tentando implantar uma teocracia. Ah, como eu torço para que o ex-minsitro da Educação se candidate ao governo de São Paulo no ano que vem, só para rir da sova que ele vai levar nas urnas.

9 comentários:

  1. Pior que eles são as bestas que dão dinheiro para o "aluguel do caminhão de som".
    Tá na cara que estão falando asneira parar arrancar dinheiro de gente trouxa, tipo alguns falsos profetas que existem por aí.

    ResponderExcluir
  2. Essa galera não passa de 6 de setembro. A partir daí é só ladeira abaixo

    ResponderExcluir
  3. Tony. Você não devia ter embebido o Twitter dele.
    Fale sobre essa gente, mas não dê views para eles.

    ResponderExcluir
  4. Nova independência... O Bozó quer ser um Pedro III... Ai ai

    ResponderExcluir
  5. Credo, uma pessoa no corredor da morte estaria mais animada que esses dois. Que gentinha ridícula!

    ResponderExcluir
  6. #FORABOLSONARO
    #FORAAFILHODAPUTA
    #CARLUXOÉVIADO

    ResponderExcluir
  7. O Mio Babbino Caro
    Que palhaçada é essa, esses lunáticos fantasmagóricos saíram de onde para essa peça. ridículos e dirá que um foi Ministro da Educação e o outro "Magrão" assessor de Bolsonaro...esse pesadelo tem que acabar.

    ResponderExcluir
  8. NMJ, mas eu comia! Não velem nada, eu sei.

    ResponderExcluir