sexta-feira, 13 de agosto de 2021

FASCISTA NÃO PODE SER BURRO

A piada pronta do dia é este tuíte de Roberto Jefferson. O canalha estava sendo procurado pela PF, que não o achava em lugar nenhum. Só que ele se esqueceu de desativar a localização no Twitter, e pouco depois foi preso em Comendador Levy Gasparian. Talvez seja solto logo; apesar de emitido pelo ministro Alexandre Moraes, o pedido de prisão está tendo seu embasamento questionado por juristas. Nem por isto vou deixar de comemorar. Somos muito lenientes com a extrema-direita. Se o Biroliro tivesse sido punido quando dedicou ao torturador Ustra seu voto pelo impeachment da Dilma, a história talvez fosse outra. Se bem que não sei se dá para chamar o Bob Jeff de fascista: na verdade, ele é um oportunista acintoso, que viu na adesão ao desgoverno a chance de salvar seu partido moribundo, o PTB, e continuar roubando os cofres públicos. No entanto, como deixou claro o tuíte desta manhã, o sujeito é uma besta quadrada. Como todos, aliás. Se tentarem dar o golpe, vão tropeçar em si mesmos e se esborrachar, tal qual a Joice Hasselmann.

6 comentários:

  1. Ministro Alexandre único ministro que faz alguma coisa pelo país. Fux deveria aprender

    ResponderExcluir
  2. Comendador Levy Gasparian. O armênio não tinha tanta entrância na corte pra ser conselheiro. Nem o povoado era grande o suficiente pra ser um concelho.

    ResponderExcluir
  3. Minha dúvida é: se ele sair candidato a deputado, será que ganha? Ou ainda temos salvação?

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir que foi a conta Jair Me Arrependi que disse onde o Bob Jeff estava kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    "Se o Biroliro tivesse sido punido quando dedicou ao torturador Ustra seu voto pelo impeachment da Dilma, a história talvez fosse outra". Pois é, que fique so menos uma boa cusparada na cara que só crescerá historicamente dada pelo Herói Jean Wyllys.

    ResponderExcluir
  6. O oportunista dos oportunistas.
    Até naquele vídeo de 97, que ele fala que fora ele quem criou a tal lei para o desarmamento, ele não está sendo honesto.
    No vídeo, ele se refere a lei 9437/97 que criou o Sistema Nacional de Armas.
    Essa lei, na verdade, foi proposta pela união em 1986. Ele foi, na verdade, o relator dela na CCJ e em outras comissões (assim como vários outros deputados) nos 11 anos que a PL 7865/1986 ficou vagando no congresso.

    ResponderExcluir