terça-feira, 3 de agosto de 2021

EUFORIA PÓS-OPERATÓRIA

Acordei às 18h30 de ontem, depois de algumas horas na sala de cirurgia. Correu tudo tão bem que nem precisei ir para a UTI. Antes das 21h eu já estava de volta ao quarto, assistindo ao Jornal Nacional. Passei por uma laparoscopia, e é claro que estou um pouco dolorido. Mas o sintoma mais inesperado foi uma alegria misturada com alívio. A excitação por estar vivo - a gente sempre acha que vai morrer na operação, por mais boba que seja. Desembestei a falar, com enferemeiros, com amigos que telefonavam, com o santo do meu marido. Também mergulhei na internet, lendo as notícias que perdi durante o dia, e liguei a TV na GloboNews. Resultado: fui dormir à uma da manhã. Agora estou sentado pela primeira vez em mais de 24 horas, depois de ter chupado um picolé de uva, tomado uma xícara de chá de erva doce e devorado uma gelatina de abacaxi. Tudo vai virar líquido dentro de mim, porque eu ainda não posso fazer número dois. Quando puder, volto para casa. E obrigado pelas mensagens, ligações e comentários. Entrar na faca em tempos de internet é mais fácil. Estou me sentindo mais amparado que nunca, e quase eufórico.

9 comentários:

  1. Essa excitação não foi resultado da anestesia?
    Espero que vc está no mood mamacita: UMA NOVA MULHER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma colonospia em Abril e me deram Propofol de anestesia(a mesma substância que matou Michael Jackson). Acordei RINDO SOZINHO!
      Me senti tão bem que até entendi o MJ ser viciado naquela porra..

      Excluir
  2. Feliz demais por você, querido Tony. Que siga melhorando cada dia mais. Passar aqui e ler suas postagens é sempre um oásis em meio a correria do dia a dia. Assuntos sempre interessantes abordados de forma inteligente, leve e divertida. Gratidão ao Universo por sua vida. Saúde hoje e sempre, querido amigo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está bem e ainda conseguiu comprir a promessa de não ficar sem escrever.
    Se cuide!

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Quando abraço uma idéia vou fundo, e vc sabe que há muito tempo abraço a ideia desse blog, que é você, com quem me identifico tanto. Se cuide, siga os preceitos indicados e fique bem para continuar essa ciranda..."Eu que não creio peço a Deus por sua saúde".

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz pela sua recuperação! Abraços e fique bem.

    ResponderExcluir
  6. Tony vc não é a única pessoa que teve problema no intestino em junho, vc já ouviu falar de um livro que chama inflamed? Recomendo que vc leia, eu tenho problemas no intestino desde os 25 anos e entendo do assunto vc não tem esse problema porque está velho, a comida transgênica principalmente a soja e farinha do nosso amado pão francês está MATANDO os micro-organismos dentro do nosso corpo, é um assunto muito sério, o Brasil principalmente depois do golpe mas desde antes é o país que mais consome agrotóxico, a necropolitica aqui é pesada os pobres se mata na bala, a classe média no prato. Pra ser mais saudável tente comer orgânico apesar que não existe nada mais 100% orgânico, faça exercícios, beba muita água chá e suplemente com colágeno e probióticos não existe outro remédio (sim na parede do intestino tem colágeno) estão nos matando não tem jeito mas vamos fazer mais difícil pra eles

    ResponderExcluir
  7. É o mais importante, Tony! Que Bostonado que nada! Você estar bem de saúde e feliz, para felicidade nossa, é o que conta. Os bostominions que se cuidem.

    ResponderExcluir