quarta-feira, 25 de agosto de 2021

DIA DE FICAR NA MOITA

Acho uma idiotice grupos de oposição continuarem pressionando o governo de São Paulo para se manifestarem na Av. Paulista no dia 7 de setembro. Além do gado ter reservado a data primeiro, é cair no jogo dele ir para a mesma via no mesmo dia. Tudo o que Biroliro quer é um choque violento, para justificar o golpe com que ele tanto sonha. Aliás, se você não for um bovino certificado, 7 de setembro é dia de ficar em casa. Aproveita para por as séries em dia! Quem for para a rua, mesmo se for para comprar pão, se arrisca a levar um tiro de algum minion, pois muitos sairão armados neste dia. Não se compra briga com arruaceiro. Deixa os celerados se aglomerarem em paz e transmitirem entre si a variante delta. No domingo, dia 12, é nóis.

5 comentários:

  1. "...e transmitirem entre si a variante delta." 🤣🤣🤣🤣🤣
    Como não amar?

    ResponderExcluir
  2. O Brasil hoje tá igual aquela história do cara que fala para A que B falou mal dele e espera a resposta para depois contar para B e espera a réplica para levar para o outro, até os dois se engalfinharem. E depois da confusão formada sai espalhando "o que A e B fizeram".
    É um disse-me-disse, um bando de gente assoprando abobrinha sabe-se lá com que intenção. Depois reclamam porque tem como presidente um banderneiro. Os governantes são um espelho da sociedade, por isso são chamados representantes.

    ResponderExcluir
  3. Não abro a porta dia 7 nem para tirar o lixo.🤗

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Com a Pandemia fiquei craque de ficar até dias sem sair de casa e achar tão bom. Portanto eles que se matem por Delta, Alpha ou Omega eu acho é bom.

    ResponderExcluir
  5. É nós contra eles e o Brasil que se exploda.

    ResponderExcluir