segunda-feira, 16 de agosto de 2021

CHAMANDO O GADO

Nada mais apropriado em termos de imagem do que Sérgio Reis convocando a minionzada com um berrante para uma manifestação pró-golpe. Já sabíamos há tempos que o sertanejo era birolista de raiz. Agora descobrimos que ele também é uma besta quadrada, do mesmo nível que as vacas de suas fazendas. O véio da porteira encampou uma causa que não é a dele, a dos caminhoneiros, e está simplesmente ameaçando parar o Brasil se o voto impresso não for aprovado até 7 de setembro. Que democrático, não é mesmo? Só que os próprios caminhoneiros querem distância, pois Reis tem mais afinidade com o outro lado do balcão, o agronegócio. Fora que esse papo de dizer que vai fechar o Congresso e o STF já encheu: quem tem força para dar golpe simplesmente dá, não fica mandado recado. Ôôôa, volta pro seu curral.

8 comentários:

  1. Que agronegócio? O cara é de Santana aqui na Zona Norte de São Paulo! Ele era da Jovem Guarda e depois foi para o sertanejo. Deve ter medo de vaca e cavalo até hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passado que o babaca é de santana e era da jovem guarda. bem caipira esse storytelling

      Excluir
  2. Ele voltou para o agronegócio?
    Notícia de 2016 falava que ele tinha desistido de ser fazendeiro (vendido todo o gado) e planejava ir trabalhar com madeira.

    https://www.dinheirorural.com.br/sergio-reis-um-sertanejo-sossegado/

    ResponderExcluir
  3. Torcendo pro Alexandre prender esse marginal também. E quem sabe o Carlixo, porque não?

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Ele mudou muito, pra pior, desde o tempo que íamos nas festinhas de crianças naquela vilinha de casas na Vila Maria rs

    ResponderExcluir
  5. Além de tudo é garimpeiro...

    ResponderExcluir
  6. E a prótese peniana de 55 mil, paga com dinheiro público? Ela parou de funcionar, e ele precisa trocar, de preferência por uma que tenha um motorzinho, senão nem xixi ele faz. Coitado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas bichas são terríveis!!! Quando nada mais houver, haverá bichas horríveis kkkk
      G-

      Excluir