terça-feira, 31 de agosto de 2021

CARLUXO RAXADINHO

De todos os cinco filhos do Despreparado, o Zero-Dois me parece o mais trágico. Aquele que vai ter o pior final de todos. O mais patético é que Carluxo nem queria entrar para a política. Foi obrigado pelo pai a se candidatar a vereador com apenas 17 anos de idade, para ampliar o esquema de rachadinhas que o Edaír já operava desde sempre. Na ânsia de ser aceito, o rapaz acabou se tornando o cérebro da familícia. Um cérebro perturbado, sem dúvida, mantido à base de remédios tarja-preta e que pode explodir a qualquer momento. Que talvez esteja próximo: a Justiça quebrou hoje os sigilos fiscal e bancário do Carluxo. Pena que o telefônico permanece intacto. Queria muito ver a cara de quem ler as mensagens sem pé nem cabeça que esse desequilibrado troca com suas paquerinhas.

ATUALIZAÇÃO: no meu afã de postar rápido, escrevi anteriormente que o sigilo telefônico do Carluxo havia sido quebrado. Não foi: só o fiscal e o bancário. Que peninha.

15 comentários:

  1. Quebraram o sigilo fiscal e bancário, na certa para saber se o declarado bate com a movimentação da conta. Se fosse telefônico ia ser um escarcéu... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu entendi errado e escrevi errado. Já corrigi.

      Excluir
  2. #FORABOLSONARO
    #CARLUXOÉVIADO

    ResponderExcluir
  3. Eita. Lá vem mais bomba de fumaça pela frente...

    ResponderExcluir
  4. Off topic: Tony, você sabe porque ninguém está dando a mínima para as paraolimpíadas? No UOL só tem o quadro de meldlhas esquecido num canto e quase mais nada... No twitter e em outras redes o assunto nem existe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém? Os telejornais da Globo dão o maior destaque todo dia. E estou pensando em soltar um post sobre o assunto em breve.

      Excluir
    2. Desculpa. Não assisto mais TV já tem uns 2 anos.Por isso, meu "ninguém" se referia a internet.
      Em portais, como o UOL, a paraolimpíada praticamente não existe. No máximo aparece uma notícia clichê focada na história de superação da pessoa com deficiência.

      Excluir
    3. Paralimpíadas é como o futebol feminino. É bacana falar que gosta, mas na resl ninguém dá a mínima, ninguém se interessa ou acompanha. É importante para os praticantes e as famílias, inclusão, saúde. Mas não tem apelo de mídia, ninguém tem saco de assistir.

      Excluir
    4. Como assim ninguém tem saco de assistir? Eu adoro ver as adaptações usadas e o que os atletas conseguem fazer e suas superações! Mas é fato que a cobertura é bem menor.

      Excluir
    5. Eu nunca entendi porque seguem a linha do Ministro da Educação e fazem essa segregação entre a olimpíadas dos "normais" e a olimpíadas dos "especiais".
      As duas deviam ocorrer concomitantemente. Deviam intercalar as modalides paraolímpicas junto com as outras modalides. Por exemplo, num dia de manhã tem jogo de volei enquanto a tarde tem jogo de Volbol.

      Excluir
    6. Ninguém prestaria atenção na Paraolimpiada.
      E se fossem juntas,fariam muitas piadas
      comparando os dois jogos olimpicos,tipo,o
      Gabriel Medina é um débil-mental,etc.

      Excluir
  5. Um cara bonito né? Poderia estar levando a vida numa boa sem torrar a paciência de ninguém...
    Olha o estrago que o Jair fez na cabeça do filho. Relação estranha deles os dois.

    ResponderExcluir
  6. Li agora que a família Bolsonaro movimentou R$ 1,5 milhões em espécie, quase R$ 3 milhões em valores corrigidos, nos últimos 24 anos.
    Percebe-se que eles não têm a classe de um Gedel, um Maluf ou um Aécio. Rachadinha é roubo de pé-de-chinelo, de gentinha do baixo clero que não tendo competência para fazer roubos grandes, faz roubinhos a conta-gotas nos funcionários do próprio gabinete. Devagar e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia né bebê, agora o peixe virou uma orca, com uma boca cheia de dentes e apetite voraz.

      Excluir