segunda-feira, 23 de agosto de 2021

CACHORRINHO QUE LADRA

Quanto tempo mais vai levar para os líderes do Legislativo e do Judiciário entenderem que Biroliro não quer "diálogo"? Quanto mais até Artur Lira e Ciro Nogueira perceberem que o Despreparado irá descumprir todas as promessas de contenção, porque ele nunca perdeu nada por não se conter? O país paga o preço de ter eleito um arruaceiro, que nunca trabalhou um dia sequer na vida e continua não trabalhando. Mijaír agora quer nos meter medo: faz paradinha de tanques fumarentos, pede impeachment de juízes do STF, jura que as FFAA são "dele", grita que a corda está esticando. De fato está, por ele mesmo. Acontece que, quanto mais ele ladra, menos medo eu tenho. Quem pode dar golpe não avisa que vai dar. E se vier o golpe, quem vai governar? Os PMs que andam se manifestando nas redes sociais? Devem ser tão competentes quanto os milhares de milicos que ocupam cargos civis neste desgoverno. Ah, e convém não se impressionar com o tamanho da manifestação na Av. Paulista, no dia 7 de setembro: estão convocando o gado até de outros estados, com passagem e estadia grátis, na tentativa de ostentar um apoio que o Pequi Roído simplesmente não tem mais. Esse cachorrinho que arreganha os dentes não tem força para morder ninguém.

6 comentários:

  1. A maioria desses que comparecerão no dia 07/09 também estavam presentes no dia 13/03/2106

    ResponderExcluir
  2. Vc acha mesmo que essas motociatas são compostas por habitantes do lugar que ocorrem?
    Eu às vezes paro e me pergunto...será que esse povo acorda todo dia e, ao som dos mais diversos palavrões, se organizam tão qual formiguinhas no ninho, sobre o tema: Qual será o escândalo forjado de hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Não são do mesmo lugar em que ocorrem as motociatas. Meu cunhado, por exemplo, viajou de Florianópolis até Porto Alegre para participar e depois participou novamente em Florianópolis. Por isso tapam as placas.

      Excluir
  3. Às vezes penso que o Lira está constituindo residência no exterior com a bolada que o Bozo distribui todo mês para não liberar o impeachment. Se der alguma merda aqui, logo ele vai ter para onde fugir e o povo que se f*da.

    ResponderExcluir
  4. Fizeram o golpe PRA ROUBAR O PETROLEO roubaram agora querem roubar outras coisas e continuar com a agiotagem desenfreada divida publica e o caralho, passar boiada etc...nao existe gov bolsonaro, nunca existiu gov Temer, o que existe é uma elite burra e cruel que não sabe nada além de explorar um país extraordinario de forma primitiva e destrutiva e escravizar o proprio povo! chupa golpista!

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Bolsonaro é o homem Branco desfrutando ao extremo de seu Privilégio Branco ou alguém aqui acredita que se fosse um Homem Preto e seus filhos fazendo essas arruaças, ainda estariam vivos.

    ResponderExcluir