quarta-feira, 11 de agosto de 2021

ATIVOU O DESCONTO NO APLICATIVO?

Não. Não ativei. Nem baixei o app. Já sei, já sei: tem que baixar, tem que preencher um cadastro enorme, tem que checar as ofertas ANTES de sair de casa. Como se eu não tivesse um trilhão de outras coisas para fazer. Como se vir ao supermercado, ou à farmácia, ou à pet shop, fosse minha única tarefa do dia. Eu já estou aqui, eu vim em pessoa, então porque não me dão logo esse desconto? Afinal, eu sou cliente VIP/Mais/Plus/etc. É assim que agradecem a minha fidelidade? Mas já não têm todos os meus dados? Já não conhecem os meus hábitos de compra? Vocês têm mesmo que me irritar justo na hora mais sensível, a hora de pagar? Pronto, baixei essa merda. Preenchi o cadastro enorme. Cadê as ofertas? Ah, não tem de NENHUM produto que eu queira. Não, não quero trocar de marca. Mais fácil eu trocar de supermercado. Ou de farmácia. Ou de pet shop.

8 comentários:

  1. Os preços estão ABSURDOS! Subiram muito na pandemia quem são os donos dos supermercados no brésil? OS FRANCESES

    ResponderExcluir
  2. Exatamente como se sinto muitas vezes!!! Ridicularizado.

    ResponderExcluir
  3. Conseguiu ler meus pensamentos com esse post!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma rede de cafés estilo japonês que, supostamente, dá até 10% de cashback, o que é considerável. Só que só serve se você baixar o aplicativo e fizer a compra nele. Eu nunca lembro, compro café lá quando estou passando e me dá vontade. Aliás, é assim que eu gosto, converso com as meninas que tiram o café, enfim, um respiro nessas limitações todas da pandemia. Preguiça demais dessas fake sales.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se a Paulicéia para de achar chic pagar caro! Outro dia saí com uma amiga paulista que achou barato um vinho chileno qualquer por 100.

    ResponderExcluir
  6. O senhor não quer aproveitar e fazer um cartão de crédito da loja?

    ResponderExcluir
  7. Voltei a comprar no Pão de Açúcar, lá realmente tem ofertas relevantes, de bebida até sabão em pó onde as vezes é mais barato que em supermercado de atacado

    ResponderExcluir