quinta-feira, 26 de agosto de 2021

PORSCHE MISÉRIA

Adolescente é, por definição, uma criatura sem noção. Se o adolescente for rico, então, sai de baixo. O perigo aumenta se ele estiver envolvido numa disputa judicial por uma fortuna de milhões. No caso, elas: Marina e Sofia Liberato, as filhas de Gugu, que acharam uma ótima ideia postar um vídeo onde acusam a tia Aparecida de estar lhes roubando. Só que o tiro arrombou a culatra, porque o tribunal da internet se voltou contra as irmãs. Onde já se viu, aos 17 anos de idade, choramingar que não ganhou um Porsche?  As duas são filhas do Paulo Guedes? Gugu está pagando. depois de morto, o preço por não ter deixado as coisas claras em vida. Quem era sua mulher ou marido de fato, quem herdaria o quê? Taí o resultado.

(ATUALIZAÇÃO: escrevi este post meio na correria, e cometi um erro grave ao dizer que as meninas reclamavam de ganhar só 500 mil reais por mês. Eram 500 dólares por semana. Também consta que elas não gravaram para postar nas redes, mas como parte de um depoimento contra a tia, e alguém - ALGUÉM - vazou o vídeo para as redes sociais. Mas a reclamação pela falta de Porsche é genuína)

18 comentários:

  1. acho que elas dizem 500 dólares. O que não diminui o surrealismo do vídeo, claro.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de informar às nobres infantas, que solicitarei valor indenizatório, por ter ouvido tanta Merda. Tb pretendo trocar de carro; não aceito menos do que um carrinho de rolemã. Versão Turbo.

    ResponderExcluir
  3. "Gugu está pagando. depois de morto, o preço por não ter deixado as coisas claras em vida. Quem era sua mulher ou marido de fato, quem herdaria o quê? Taí o resultado."

    Caralho, Tony, foi o que falei para os amigos assim que estourou a guerra judicial: o preço de não ser um gay assumido.

    ResponderExcluir
  4. Os comentários são só de apoio e o vídeo tem 22k de likes.

    ResponderExcluir
  5. Veja o vídeo com atenção: elas falam em 500 dólares, não 500 mil reais...abraço

    ResponderExcluir
  6. Assista o vídeo com atenção: elas falam em 500 dólares e não em 500 mil reais...abraço

    ResponderExcluir
  7. Os adolescentes não tem ainda o cérebro formado. Falam e agem por impulso. Por isso são incapazes. A tia está certa. Quando forem maiores poderão fazer o que quiserem, agora não!!! Fique numa sala de aula com 50 adolescentes e você vai saber o que é o inferno.

    ResponderExcluir
  8. As coisas andam tão caóticas e desastrosas que nem me espanto. Se metade do país caga para um vírus mega-contagioso e letal para muitos, porque me chocaria com duas adolescentes ricas choramingando que não ganham o carro que queriam?

    ResponderExcluir
  9. Sem noção sou eu que estou aqui perdendo meu tempo com uma babaquice dessas.

    ResponderExcluir
  10. A tia fez empréstimo pra sobrinho sem o consentimento delas, dá pensão pro filho ambicioso mais velho maior que a delas, a da avó é de 163 mil por mês, nega prestação de contas e acesso ao valor da fortuna, e a mesada delas não pode ser maior? Elas precisam do controle de sua herança, a tia parece não está sendo honesta e transparente. As irmãs tem dinheiro e não estão podendo comprar o que querem do próprio dinheiro. Absurdo e injusto tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pegaram a parte do carro para sacanear. Eu nem assisti tudo mas elas usam o carro e uma mesada de 500 dólares para cada ( pediram aumento para 2500 a tia subiu para mil) como forma de protesto, já que ela usa um carro super caro. E fizeram várias reclamações, o irmão que é a favor da tia ganha mais, a mãe continua sendo preterida, o filho da tia pediu adiantamento da parte dele, elas não são ouvidas em nada. Gugu sempre teve uma vida oculta e as 2 filhas e mulher pagam por isso. Ele deixou uma pensão para mãe de 126 mil e 250 milhões para 5 sobrinhos.
      Acho que estão super certas, tem que ficar ao lado da mãe mesmo, e as filhas são elas, não a tia.
      Elas que são ricas. E a mãe deu a vida a Gugu. E duvido aqui se alguém tivesse mais de 200 milhões não ia querer aproveitar.

      Excluir
    2. Que textão de Facebook pra uma conversinha de
      filhinhas de apresentador boiola,hein?

      Excluir
  11. o que o Gugu fez foi absolutamente adulto, ele sair do armário mesmo estando no SBT ou Record seria colocar um monte de gente na rua que ele empregava, ainda depois foi pra Record, que é pior e mais restritivo, mas era o único lugar do porte dele que teria emprego fora do SBT sendo ele um homem de televisão, eu realmente não consigo julgar outro homossexual igual a mim desse modo achando que todo mundo tem que ter a mesma atitude
    Todo ser humano tem direito a privacidade da sua vida sexual e afetiva, mesmo que seja pessoa pública, o que muda é o julgamento pelas pessoas
    ele não deixou nenhuma ponta solta no testamento, ele beneficiou a Mirian em vida

    As filhas acham que o advogado testamenteiro pode simplesmente mandar o saldo bancário delas como se fosse tirar um print do app de um banco, falta compreensão da parte delas de como as coisas funcionam, aí é que a irmã dele vai estar "certa" nos argumentos perante ao juiz, pq claramente as duas estão sendo mal instruídas, e isso foi um tiro no pé, pior do que a questão do carro
    também é super adulto você chamar uma pessoa pra ser a mãe dos seus filhos, em pleno acordo de ambas as partes, mas é desonroso você criar esse circo por dinheiro
    Ele beneficiou ela em vida, disso ela jamais pode reclamar

    ResponderExcluir
  12. Tony, tu acha correto tirar pessoas do armário, chantagear? depois de morto, ficar julgando o homem pelas escolhas que ele teve que tomar pra manter uma normalidade geral?
    tu trabalha com mídia, deve saber de um monte de gente da área que é gay e não assume por ter ciência de que vai perder prestígio, espaço e admiração
    se o Gugu fosse seu amigo próximo, você escreveria isso sobre ele? tu trataria seus amigos enrustido da mesma forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 13h25, eu tenho uma regra: só gay homofóbico é que merece ser arrancado à força do armário. O resto, cada um sabe onde lhe dói o calo.

      Eu sabia que o Gugu era viado desde, pelo menos, 1996, quando o vi com um namorado na feira de TV de Cannes. Nunca comentei nada publicamente sobre isto, nem no blog.

      Depois que ele morreu, apareceu mais de um namorado. Portanto, não fui eu quem fez o outing do Gugu. O assunto se tornou público e eu, como comentarista de TV e internet, não poderia ignorá-lo.

      By the way, tenho amigos próximos que estão no armário até hoje.

      Excluir
    2. Claro,Toninho,o que é o Brasil entregue a ruína do
      Bolsonazi perto das fofocas que envolvem o Gugu
      Dadá Liberado,hein?Como diz Nelson Rubens:eu
      aguento,mas não um jumento.kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. tu é uma anta Anônimo das 13:37, consegue emendar Bolsonaro com Gugu num comentário?? o que o Tony escreveu foi justamente sobre o imbróglio da fortuna, e estamos comentando sobre isso e sobre a vida pregressa dele

      Tem espaço pra xingar aquele miliciano filho da puta em todo canto, mas o jumento aqui e você
      also, aprende a apertar backspace

      E Tony, tu não fez o "outing" dele, mas tu tá colocando isso como uma pureza moral, qualificando

      Excluir
    4. 18:29-Conversar sobre a fortuna de um riquinho
      ENQUANTO TÁ AUMENTANDO TUDO,A GASOLINA,A COMIDA
      PROS POBRES.ESSAS ANTAS PARECEM A ORQUESTRA DO
      TITANIC FALANDO SOBRE O SEXO DOS ANJOS,PORRA!

      Excluir