domingo, 8 de agosto de 2021

TRANSBORDANDO FELICIDADE

A garota é boa mesmo. Em seu terceiro álbum, Billie Eilish confirma que ela e o irmão Finneas, que a produz, são MAJOR TALENTS, desses que entram para o Rock & Roll Hall of Fame. "Happier Than Ever" é um assombro, bom do começo ao fim e perfeito para ser ouvido de uma só sentada (no meu caso, deitada, meu estado mais frequente no momento). A voz blasé da garota combina perfeitamente com a cama sonora estendida pelo rapaz, e o resultado é totalmente contemporâneo e original. Assim como meu outro disco favorito de 2021 até agora, "Souvenir" do Miranda!, "Happier Than Ever" foi sendo lançado aos poucos, com os primeiros singles saindo no ano passado. Minhas faixas favoritas estão entre as mais antigas, como "My Future" ou "Therefore I Am", mas em breve terei outras. As mais fortes candidatas são "Overheated" e "Billie Bossa Nova", que por enquanto só têm lyric video. Tudo bem: o visual nunca foi o forte de Billie, mas no áudio, de fato, ela nunca foi tão feliz. Como, aliás, se percebe pela capa.

4 comentários:

  1. Bota Blasé nisso..... já tentei ouvir mas não rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ah, se eu te pudesse fazer entender"
      G-

      Excluir
  2. Tonya, amadah, seje menas. Pfvr! Nao force mais, se nao vc caga. O album é bonzinho mas nao vi nada de major talents ou original - é a copia do anterior - ou algo para ser considerado o melhor album de 2021, mas ok, é o seu gosto... Ela canta sussurrando (fico imaginando ela num show lotado. Acho q so rola playback, e tlvz nem isso de funcione). Calma bee, ela so é branca. A Biônci com seu maravilhoso, original, emblematico, inovativo e provacodor Lemonade nao ganhou o melhor album do ano (e acho que nunca vai ganhar, por puro racismo), ja essa mocinha aí acho q leva. O pq disso? Eu ja respondi antes, por causa da cor da pele.

    ResponderExcluir
  3. OUTRO DISCO DE SUSSURROS??????? Ah Tony, como respeitar seu gosto infalivel depois de uma critica rasa dessa? Datado, chato, anacronico e mais do mesmo. Nao da pra aceitar quem falta tanta bobagem e depois vem aqui e diz que "Taylor Swift é uma chata" sendo que esta ultima conseguiu pelo menos se reiventar em um estilo paralelo ao de maior parte da industria. SIM!! Acredite!! A bilie é mil vezes mais mainstream que Taylor Swift

    ResponderExcluir