A saída de Fausto Silva da Globo, depois de 32 anos de Domingão, é um evento de proporções épicas na história da TV brasileira. Tanto que virou o assunto do episódio desta semana do podcast Expresso Ilustrada, que você pode ouvir aqui ou no Spotify. O roteiro é de Natália Silva e a condução é de Isabella Menon e Carolina Moraes. Tenho a honra de participar, ao lado dos meus amigos e colegas de métier Cristina Padiglione e Maurício Stycer. Pois é, galera: quem sabe, faz ao vivo.
Faustão, dá licença. O assunto agora é Eduardo Leite se declarar gay!! Eduardo Leite para presidente! Jáááááá....
ResponderExcluirPIADA PRONTA,ELE É DE PELOTAS!!!!!!!!
ExcluirEduardo Leite, a bixa que apoiou e votou no presidente mais homofóbico da história.
Excluirnossa tony a rede globo é um lixo sempre foi eu sempre desprezei e vc é um lixo maior por gostar ou valorizar o lixo. vc é burro como qq pessoa que nunca entendeu que a rede globo era um projeto mal feito da ditadura militar
ResponderExcluirÔ lôco meu
ExcluirÔ lôco meu
ExcluirÔ LOCO,O FAUSTÃO É CHATÃO!!!!!!!
Excluirde verdade, acho que ele ficou tempo demais nos domingos...por melhor profissional que ele seja, acho que deveria ter uma renovacao a cada 10 anos, eu nao aguentava mais o programa dele!
ResponderExcluirO Sr Silva só foi bom no Perdidos na Noite, quando o Brasil era menos chato, ele era mais jovem e menos engessado pela direção.
ResponderExcluirNão nego que causa certa estranheza a ausência do Faustão nos domingos, mas que esse programa dele era um tédio sem fim e que durou mais que o suficiente é verdade
ResponderExcluir13:17 Concordo contigo.
ExcluirO pessoal está agindo igualzinho quando um famoso de sucesso esquecido morre.
Bastou o Domingão do Faustão, que ninguém mais tinha o menor interesse, "morrer" para todo mundo ficar valorizando ele como se fosse uma obra prima e dizendo que ele fará muita falta.
Agora se amanhã, a Globo e o Fausto se acertam e anunciam que o programa vai seguir igual era antes, não vai faltar críticas dizendo que o programa está velho e ultrapassado e que precisa de mudanças inclusive de apresentador.
Que legal te encontrar em um dos meus podcasts favoritos.
ResponderExcluir