quinta-feira, 1 de julho de 2021

Ô LÔCO MEU

A saída de Fausto Silva da Globo, depois de 32 anos de Domingão, é um evento de proporções épicas na história da TV brasileira. Tanto que virou o assunto do episódio desta semana do podcast Expresso Ilustrada, que você pode ouvir aqui ou no Spotify. O roteiro é de Natália Silva e a condução é de Isabella Menon e Carolina Moraes. Tenho a honra de participar, ao lado dos meus amigos e colegas de métier Cristina Padiglione e Maurício Stycer. Pois é, galera: quem sabe, faz ao vivo.

12 comentários:

  1. Faustão, dá licença. O assunto agora é Eduardo Leite se declarar gay!! Eduardo Leite para presidente! Jáááááá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIADA PRONTA,ELE É DE PELOTAS!!!!!!!!

      Excluir
    2. Eduardo Leite, a bixa que apoiou e votou no presidente mais homofóbico da história.

      Excluir
  2. nossa tony a rede globo é um lixo sempre foi eu sempre desprezei e vc é um lixo maior por gostar ou valorizar o lixo. vc é burro como qq pessoa que nunca entendeu que a rede globo era um projeto mal feito da ditadura militar

    ResponderExcluir
  3. de verdade, acho que ele ficou tempo demais nos domingos...por melhor profissional que ele seja, acho que deveria ter uma renovacao a cada 10 anos, eu nao aguentava mais o programa dele!

    ResponderExcluir
  4. O Sr Silva só foi bom no Perdidos na Noite, quando o Brasil era menos chato, ele era mais jovem e menos engessado pela direção.

    ResponderExcluir
  5. Não nego que causa certa estranheza a ausência do Faustão nos domingos, mas que esse programa dele era um tédio sem fim e que durou mais que o suficiente é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13:17 Concordo contigo.
      O pessoal está agindo igualzinho quando um famoso de sucesso esquecido morre.
      Bastou o Domingão do Faustão, que ninguém mais tinha o menor interesse, "morrer" para todo mundo ficar valorizando ele como se fosse uma obra prima e dizendo que ele fará muita falta.
      Agora se amanhã, a Globo e o Fausto se acertam e anunciam que o programa vai seguir igual era antes, não vai faltar críticas dizendo que o programa está velho e ultrapassado e que precisa de mudanças inclusive de apresentador.

      Excluir
  6. Que legal te encontrar em um dos meus podcasts favoritos.

    ResponderExcluir