segunda-feira, 5 de julho de 2021

O ESQUEMA RACHOU

Que surpresa inesperada! Quer dizer então que o chefe do esquema de rachadinhas nos gabinetes da familícia não era o 01, não era o 02, não era o 03, era o 00 em pessoa? Ele mesmo, Edaír Biroliro, o Despreparado, o Pau Fino, o Genocida. Aquele que só o gado mais fanático ainda acha que é honesto, segundo o furo de reportagem do UOL. É curioso como todos os grandes esquemas de corrupção do Brasil sempre começam a ruir por dentro, com a delação de algum apaniguado descontente. Foi Pedro Collor quem deu o pontapé inicial para o impeachment do irmão, foi Roberto Jefferson quem dedurou o mensalão e agora é Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada do Bozo e ex-assessora do Flávio, quem bota a boca no mundo. Sem querer, é verdade: foi a pessoa para quem ela enviou esses áudios que os vazou para a imprensa. Esse escândalo é mais um prego no caixão do Mijair, e tão grande que o Carluxo entrou em parafuso no Twitter do pai ontem à noite, inventando que um juiz do STF ("Daniel") estaria sendo investigado por pedofilia. Não há fumaça no mundo para tanta cortina.

8 comentários:

  1. E vai ter CPI da Rachadinhaaaa. Que delícia. Quero ver o Bozzo derretendo em plena luz do dia

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com todas estas denúncias o Presidente vai ser reeleito. O auxílio emergencial foi mantido, ano que vem terá crescimento econômico e a copa do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Copa é depois da eleição.

      Excluir
    2. Vai nessa kkkkk Não fosse o Lira fazendo papel de meretriz do legislativo, o Bozo já teria caído há tempos.

      Excluir
    3. E mais! O auxílio foi prorrogado sim, mas os preços dos itens da cesta básica só sobem. Você acha que uma candidatura se sustenta assim?

      Excluir
    4. Anônima 5 de julho de 2021 22:29 - Crescimento? RISOS.

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Não vai ser reeleito!
    Tem muito morto, tem muita bicha, muita mulher, muito Preto e muito índio agora, que abriram os olhos. E mais a mais o Bolsonaro é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Ele só esta aí, pois enquanto a mídia se distrai com ele e a boiada que os mesmos grupos de mídia querem está passando no congresso. Estamos sendo roubados.
    Exemplo em uma manchete do jornal O Globo:
    "Privatização da Eletrobrás pode baixar a tarifa de energia".
    Pode onde? Está previsto no contrato de privatização? A boiada neoliberal segue passando...

    ResponderExcluir