sexta-feira, 2 de julho de 2021

UM GOVERNADOR GAY

Acabei de ver a íntegra da entrevista de Eduardo Leite ao "Conversa com Bial", e não só o trechinho aí de cima que incendiou as internets. É um momento histórico, tanto para a TV como para a política brasileira. Nunca antes neste país um governador de estado havia assumido sua homossexualidade em rede nacional. Também ficou claro que a entrevista foi combinada exatamente para isto: não é o Pedro Bial quem toca no assunto, é o próprio chefe do executivo gaúcho. Sim, ele se assumiu para desarmar seus críticos e lançar sua candidatura ao Planalto. Acabou resolvendo um problema, que era ser desconhecido no resto do Brasil: agora Eduardo Leite é um nome de expressão nacional.

Não demorou para surgir nas redes sociais um movimento para tirar a primazia do gesto de Leite, como se houvesse um concurso para ver quem sai do armário primeiro. Fátima Bezerra, governadora do Rio Grande do Norte, é lésbica. Jean Wyllys até fez uma postagem ressentidíssima, choramingando que a imprensa nunca celebrou a sapatice de Fátima. Acontece que a imprensa, pelo menos a séria, não costuma falar sobre a vida sexual dos políticos. E a governadora podia não se esconder nem mentir, mas nunca deu entrevista falando sobre sua mulher. Eu fiz uma busca e não achei nada: se alguém souber onde tem, por favor, me mostre. Pelo jeito, ela usa a mesma tática que eu usei com meu pai. Nunca chamei o velho e disse, "olha, o negócio é o seguinte". Simplesmente comecei a trazer meu marido para eventos de família, e ninguém jamais explicitou nada. Mas claro que estava claro, e papai nunca me repreendeu. Eu sentia que ele preferia assim.

Foi surpreendente a reação dos meus amigos de esquerda. Os políticos levaram numa boa: gaúchas como Manuela D'Ávila, Maria do Rosário e Luciana Genro, todas opositoras de Leite, aplaudiram o governador. Mas não faltou gente indignada como o auto-outing, como se um não-petista não tivesse o direito de fazê-lo. Galera, deixa disso: é sensacional que um governador de estado se assuma gay, ainda mais no Brasil de Biroliro. O fato dele ser neoliberal, tucano ou sei lá o quê não diminui em nada sua coragem. Quisera eu ter um político famoso fora do armário nos meus tempos de bichinha trêmula e insegura. "Ãin, mas ele votou no Bozo no segundo turno, e disse no Roda Viva, no ano passado, que não se arrependeu". Sim, isto é grave, e Eduardo Leite vai ter que rever suas posições. Mas é bom lembrar que ele agora quer o trono do Bozo.

Só isto já basta para atrair o ódio eterno das hostes bovinas. Na cabeça do gado, ninguém pode ousar sonhar com a presidência, só o Minto. Foi o que os colocou contra Witzel e Doria, que nem de esquerda são. Mas, agora, Eduardo Leite arrancou das mãos dos minions a granada da insinuação. Quem xingá-lo abertamente de viado, ou disser que ele corrompe as criancinhas, será imediatamente tachado de homofóbico, coisa que nem o Daniel Silveira quer. Eu não tenho radicais na minha bolha, mas suspeito que estão bem quietinhos. Até porque eles têm um telhado de vidro transparente, e debaixo dele dá para ver o Carluxo.

111 comentários:

  1. Parabéns para a gay governadora bolsonarista. A diversidade é o orgulho do nosso pays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é bolsonarista, inclusive ele é do PSDB, saiba dar nome certo aos bois.

      Excluir
    2. Votar no Bozo e não se arrepender é a definição perfeita de bolsonarita... Como todo PSD antes da eleição... Agora que querem o Planalto, tentam apagar os rastos...
      Nick

      Excluir
    3. Igor Fernandes 2 de julho de 2021 13:54 - Yag Alice torcendo pela yag almofadinha.

      Excluir
    4. Apoiou e ainda apoia o bozo.
      Está tentando se lançar como terceira via já que todos os anteriores hts, brancos e casados não foram bons nas pesquisas.
      Tudo bem que nem todos precisam ser atividas... maaaaas

      Excluir
    5. Ele nunca declarou apoio ao Bozo. Quem fazia era seu adversário no primeiro turno. Depois da eleição, declarou que votou no Bozo, mas que tinha muitas ressalvas. No ano passado, disse no Roda Viva que não se arrependia do voto. Mas, em fevereiro deste ano, Eduardo Leite disse em entrevista a Reinaldo Azevedo e Leandro Demora que o voto no Bozo foi um erro e que não se repetirá.

      Excluir
    6. /vai lá fofa..

      https://twitter.com/EduardoLeite_/status/1055420844489498624

      https://twitter.com/EduardoLeite_/status/1056872307455680513

      https://twitter.com/EduardoLeite_/status/1066146940327481346

      Excluir
  2. Quero ver cancelar o apoio ao Bolsonaro. O não pagamento aos professores. Não basta ser gay. Não basta assumir. Nunca fez nada pela população LGBTQIA+ do Rio Grande do Sul e agora quer usar sua orientação sexual como passaporte eleitoral. Não Mona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orientação sexual como passaporte eleitoral? No Brasil? Ahãm!!!

      Excluir
  3. apoiava o bozo até pouco, mas que bom. bom pra ele e bom pra gente.

    ResponderExcluir
  4. Não era nem glass closet, né? A bibolândia brasileira toda já sabia, desde que ele assumiu... a prefeitura de Pelotas (justo onde). Mas parabéns pro rapaz. Um governador se assumir gay e levar isto pra pré-campanha (porque ele vai levar) é inédito, seja tucano, seja comuna. Falta ver onde ele se encaixa nos planos do PSDB e do Dória pra 2022.

    ResponderExcluir
  5. É nessa hora que a gente vê que se a homofobia disfarçada de escracho e crítica vem da esquerda e/ou do meio progressista, então não é homofobia. O que eu vi de gente assumida e supostamente esclarecida usando dos adjetivos homofóbicos mais depreciativos para atacar o Eduardo Leite não está no papel. Também divirjo politicamente dele em praticamente tudo, mas é sim um gesto muito corajoso. Não devemos tolerar homofobia da direita, esquerda, de conservador, progressista, aliado, não aliado, das outras letras e de onde for.
    Em tempo: apesar do apoio, ainda espero que ele reveja certas posições. Por último, se a Fátima até agora não se pronunciou sobre ela ser lésbica, então é porque não quer publicidade sobre isso, né? (o que também não é demérito algum), então Jean Willis e companhia, parem de usar dela para reinvindicar suposto pioneirismo só para fazer politicagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora,temos a bicha-tucana-apoiada-pela-Globo-pra-
      ver-se-ganha-do-Bolsonaro.Gay de Verdade é a Fátima
      e o Jean Willis.Quem foi a bicha que votou no Bozo
      em 2018 com medo do Lula voltar,hein?kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Gay de verdade??????????

      Excluir
  6. Parabéns para o governador e parabéns ao Tony pelo texto! Excelente! No mais, tenho por princípio de vida jamais entregar o meu voto a quem votou em Bolsonaro em 2018 e ainda não se arrependeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu princípio é não dar meu voto a ninguém que tenha apoiado o bozzo, mesmo que tenha se arrependido depois

      Excluir
  7. Verdade que o Carluxo é viado? Ahahahahahaha
    #CARLUXOÉVIADO
    #BOLSONAROPAIDEVIADO
    AHAHAHAHAHAHA
    Ainda bem que vivi para ver a cara do Carluxo e do papai Bozo!!!

    ResponderExcluir
  8. Um governador gay, mas não um gay governador, como ele deixou bem claro. Quando a gay é branca, até votar no Bolsonaro ela pode e o povo ainda aplaude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que a-do-ra ficar de quatro pra gay
      Madalena arrependida que leu aquele editorial
      do Estadão-ah,que escolha difícil.kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Tony eu também sou gaúcho e tenho a mesma idade do Eduardo. Sei muito bem como é a cultura do estado e como foi crescer nela se sentindo não pertencente a mesma.
    Minha trajetória também teria sido bem mais fácil se alguém em um cargo tão importante se declarasse homossexual orgulhoso e sem medo lá atrás, talvez eu teria me sentido menos triste, menos lixo na minha adolescência e início de vida adulta.

    Aos 19 anos eu estava servindo o Exército e um dia, depois do almoço fui até à biblioteca pública perto do batalhão ler um pouco até a hora do expediente, como sempre fazia. Estava lendo a biografia de Caio Júlio Cesar. Em um determinado momento um parágrafo me fez parar, em choque, respirar e ler de novo com calma: um dos maiores generais da história, amante de muitas mulheres também fora amante de muitos homens! Como assim? Os livros de história da escola não me contaram que o mesmo homem que seduziu Cleópatra também se deixou seduzir pelo rei da Bitinia? Que um dos homens mais poderosos do mundo também foi alvo da maledicência e do preconceito? Os mais jovens talvez não tenham noção da falta de informação da era pré-internet quando o Pitbixa do Tom Cavalcante era a grande chacota na tv e o quanto aquela informação me impactou. Foi início de um longo caminho, muitas vezes doloroso, para descobrir quem eu era e que a minha sexualidade por si só  não era impedimento para nada nem me fazia inferior a ninguém. Aquele dia acabou me levando para muitos caminhos em busca de informação, inclusive a este blog ainda nos seu primeiros textos. Por isso lamento muito que os piores ataques nas redes sociais ontem vieram de pessoas LGBTQIA+ que foram incapazes de separar as coisas e ver a importância daquele momento, mesmo discordando de suas posição políticas. Não deveria ser assim.

    ResponderExcluir
  10. Isso aí anônimo 13:07. Uma tristeza.
    Mas Internet virou isso aí né? Entre gregos e troianos um bando de robô pago por empresário e político, para confundir-manipular-monetizar-avacalhar. E muita gente destilando ódio e detalhando todas as nuances dos defeitos alheios, igual esse EX BBB chiliquento.
    Agora saber o desdobramento e a real repercussão só o tempo. Esse namoro já tinha sido exposto naquela foto da praia e Eduardo disse que era fake news, porque o irmão estava...entre o casal.
    Eu achei ótimo, apesar de triste pelo cargo de primeiro valete já estar preenchido, e não poder me candidatar. Mas ninguém sabe o amanhã. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15:09-Você gosta de falar mal de quem foi BBB,mas
      assiste o programa,com certeza.O Jean não é robô,
      ele existe.Torceu pra Juliette ganhar????kkkkkkk

      Excluir
    2. Cumequié? Torcer por quem? Amado, pelo visto vc só leu o que te interessava p xoxar, né? Vê ai quem "puxa" essa "torcida"....
      E bbb? Assisto eventualmente, mas só se tiver um bonito/gostoso que não tenha sofrido uma harmonização. Agora daí a babar ovo de idiota vai longe.

      Excluir
    3. VOCÊ TORCE SIM!!!!!E baba ovo de idiota que finge
      que é gay pra pegar voto que gentinha desavisada.
      Acho que você merece umas palmadinhas igual aquele
      gay que o Tutuca fazia na Praça é Nossa,só pra
      deixar de pagar pau pra bicha pré-fabricada.

      Excluir
  11. Esse aí só assumiu, pois, muito provavelmente, tinham material comprometedor dele. Da mesma laia de Traírabata Amoral. Eles e a gangue do Renova BR estão aí para cumprir a agenda de quem bancou os estudos deles, o senhor Jorge Paulo Lemann.

    ResponderExcluir
  12. Aí que lindo! Tony finalmente encontrou o Macron Brasileiro que tanto queria.

    ResponderExcluir
  13. Esse não é aquele prefeito de Pelotas que fraudava exame preventivo e várias mulheres morreram de câncer?
    Só pra lembrar…

    ResponderExcluir
  14. A Globo está de cabeça na campanha para 2022. Quer eleger o candidato do mercado, do agronegócio (é isso que é a terceira via)
    Está rosqueando as ideias como se rosqueia um parafuso.
    O RS todo espantado! Como assim 36 anos?!?! Ahhhh
    Direitona disfarçada! (Marromeno)

    ResponderExcluir
  15. Como vc contou para sua mãe, preciso de dicas kkkkk (ps: 20 years ainda na casa dela......)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, já contei tantas vezes que virou folclore.

      Assista ao vídeo "Não Gosto dos Meninos", de 2011. Eu apareço contando essa história:
      https://youtu.be/ij9baks8i64

      Excluir
    2. caralho ela desmaiou kkkkkkkkkkkkkkkkk acho que minha yiddish mame será de boa, agora meu pai é um durão... mas ai eu me viro

      Excluir
    3. Não, não desmaiou de verdade, eu estava exagerando para ficar mais divertido. Mas desmaiou por dentro...

      Excluir
    4. Com o tempo vem a normalização e aceitação, eu imagino... mãe é mãe agora pai é questão de fé....

      Excluir
    5. Nunca reuni a família 0ara contar que era gay, do mesmo jeito que nunca reuniria a família para contar que era hétero. Porém, sempre fiz questão de apresentar todos os meus namorados como meus namorados.

      Excluir
  16. Essa foi uma das raríssimas vezes em que alguém dizer que tem "orgulho de ser gay" soou verdadeira. A maioria não tem, pois guarda um pouquinho de vergonha, uma reminiscência. Mas neste exato momento, sim, ele pode ter mesmo orgulho, porque assim se tornou o perfeito contraponto para Bozo. E foi corajoso, porque pode enfrentar reações negativas (e vai, em vários setores), embora também positivas. Por tudo isso, este é, sim, um momento histórico para a política brasileira. E não é o momento para análises políticas minuciosas. Políticos sempre serão políticos, com seus interesses, claro, mas este é um momento de celebração. Como disse Eduardo Leite no twitter, "o amor vai vencer o ódio". Neste momento, está vencendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      MOMENTO HISTÓRICO???????????????kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. As gays direitosas que estavam orfãs, já encontraram seu candidato.

      http://sul21.com.br/ultimas-noticias-politica-areazero-2/2020/01/eduardo-leite-quer-usar-professores-como-exemplo-para-sufocar-greves/

      http://cpers.com.br/politica-de-morte-eduardo-leite-corta-salarios-de-educadores-em-meio-a-pandemia/?fbclid=IwAR2jPScTiUzdIw9pzxpzY56hs0n9bxb5HDs9xU49ARoFGKMNZa_Rnd0JJMo

      http://luizmuller.com/2019/11/24/eduardo-leite-diz-que-professores-sao-so-gasto-e-defende-privatizacao-da-educacao-primaria-e-basica/?fbclid=IwAR1rEpMTuH6a2p3FO37yw5-688fit9kLEmLiqWcw4UNX6jyYip9OKiHJIYI

      Excluir
    3. Sim, momento histórico. Pela primeira vez na história temos um candidato a candidato à presidência gay. Um divisor de águas. Acredito que na maioria dos países isso ainda não aconteceu.

      Excluir
  17. Tony. Sinceridade? Desânimo com uma galera de SP. Tenho formação em política, acompanho eleições, leio livros de ciências políticas, doutorando e acompanho jornalistas de política bem reconhecidos. E uma galera (não somente as yag paulistas mais novas) que cansa. Mencionei que seria importante uma terceira via (gay) que aproximasse a porcentagem do genocida e pronto. Virei apoiadora e uma comparação com big brother ao votarem no Rodolfo e Sarah. Mandaram vídeo de 30 segundos para contra argumentar e.... Como te explico? Frustração, sabe? O pré- candidato tem um caminho a percorrer. Uma disputa com o Doria. Pesquisas de opinião demonstrando q ele é viável... Acredito que vai atrair eleitores do genocida que estão arrependidos e revigorar o PSDB. E sensacional ele assumir. Sou da geração cuja referência era Seu Peru e Piti Bicha. Passar pelo corredor da escola e escutar "Peru Glu Glu". Professor dizer que gays fazem sexo anal, por isso pegam HIV e tempo de vida de 15 anos. Um Eduardo Leite falar abertamente que é gay e se orgulha tem muita importância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive professora que disse que HIV só pegava em pessoas mais triste e imunodeprimidas, por isso que maioria de gays que pegavam. Viva a diversidade e referências gays positivas na mídia.

      Excluir
    2. Concordo mais que plenamente, solteiro? hahahaha

      Excluir
    3. Daqui a pouco a Eduarda Leite Derramada vai dizer que
      é corintiana e gosta de comer pastel na feira.Esta
      biba vai rever a privatização da Eletrobrás ou é
      um Bozo que passa perfume?ME POUPE!

      Excluir
  18. Eu fiquei indignado com o depoimento do Jean Wyllys. Era um momento simples de celebrar mais um gay saindo do armário. Mas ele não apenas repreendeu, por si só um absurdo, como tentou tirar o crédito do ato. Eu fico com as palavras de Erika Hilton, que parabenizou o Eduardo Leite, lembrando porém que são realmente nossas heroínas na luta LGBTQIA+. Erika é uma deputada trans ameaçada de morte todos os dias pela horda conservadora, mas está aqui lutando por nós. Jean deu uma cusparada valentona, para depois fugir em um ato que nada tem de coragem. Jean Wylly passou, ficou datado. Viva as lideranças que realmente tem consciência de classe e coragem no país...

    ResponderExcluir
  19. O Oscar Senior era igual seu pai ou lidava mais de boa e sabia?

    ResponderExcluir
  20. Tony, jamais vou criticar uma pessoa saindo do armário em rede nacional. Não neste momento. Se foi cálculo político ou não (o que parece difícil no cenário brasileiro atual), pouco importa. Só quem já passou por todo este processo e angústia, mesmo sendo de uma família acolhedora, pode entender.
    Dito tudo isto, não posso passar pano para tudo o que ele já disse a respeito do Bozo, não. Se já é complicado para um LGBT ter votado nele em 2018, essa história do ano passado, já em plena pandemia e com aquele tanto de merda do Bozo, de ele continuar falando não se arrepender do seu voto, é dose. Mas, como disse, esta crítica tem e terá seu momento. Hoje, aplaudo sua decisão.
    E dizem que ele não tem políticas voltadas para esta população. Vamos ver se aparece algo, está em tempo ainda. E como se fosse algo de novo na nossa política. Não vamos esquecer a Dilma (eu muito menos, que votei nela), cancelando a cartilha anti-homofobia porque chamaram de kit gay.
    Finalmente, aceito e leio as críticas das bius, das sapatões, das trans, sejam elas yags santacecilers ou não. O que não vou aceitar é hétero de esquerda que só liga para o tema na época do mês do orgulho publicando um arcoirizinho e olhe lá, me dizendo o que devo achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,ele não se arrepende.Se houver um segundo turno
      entre Lula e Bozo,vai fazer igual ao Tio Ciro e se
      manda pra Paris.É só mais uma bicha fabricada pela
      Rede Bobo-Faria Lima.

      Excluir
  21. Olhandonos comentários aqui em outros lugares da oara ver quer nesse caso do outing do Leite e da perseguição a ex-bolsonaristas, muita gente da esquerda vem se revelando tão autoritária quanto o Kin Jong Un!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex-bolsonarista é igual ex-nazista,ex-drogado,
      ex-corno.....Bicha de direita é igual filho de
      prostituta chamado Junior.

      Excluir
  22. Eu votei no Jean. E até votaria de novo. Porém, não existe bixa mais ressentida que ele. Quase tudo que ele fala parece ser dito com ressentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sujeito vem dizer que é gay pra agradar a classe
      mérdia tucana e fica magoadinho quando algum gay
      socialista o critica?kkkkkkkkk

      Excluir
  23. Ele “virou gay” esse ano? Onde ele estava quando o Bozo falou que preferia um filho morto a um filho gay? Estava lá, de braço dado com o Bozo! O coisa ruim sempre foi homofóbico e mesmo assim esse governador o apoiou. E agora se diz arrependido? De que? Saiu do armário por conveniência. Deveria ter ficado por lá, pq gay bolsominion é o ser mais estúpido do mundo. Não me representa; me envergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De braço dado? Ele não fez campanha pelo Bozo, ao contrário de seu adversário no segundo turno. Só revelou o voto depois da eleição. E, este ano, disse em entrevista a Reinaldo Azevedo que esse voto foi um erro.

      Excluir
    2. Sim braço dado (figura de linguagem, mas tem foto dele abraçando o Bozo, se quiser algo mais literal). Nesse ultimo ano vi várias entrevistas do governador (algumas na globo news, só dar um Google) onde ele passou pano para o Bozo inúmeras vzs. E não é pq só revelou agora a pouco que votou no Bozo que o isenta do que fez. Todos sabíamos, desde muito antes da eleição, quem era o Bozo: um estupido, machista, miliciano, racista, homofóbico, e mesmo assim o governador votou nele. Repito: não me representa, me envergonha!!

      Excluir
    3. Para o gay branco de classe média alta ou rica, Jean Wyllys sempre será ressentidíssimo. Só que esses tem todas as benesses que sua posição social. Tem nojinho de bichas pobres e fora do padrão.
      Parabéns Tony, encontrou seu Macron.

      P.S.: Passa um mês vivendo incógnito como bicha pobre e aí você sentindo na pele vai entender o que muitos da "comunidade" falam.

      Excluir
    4. Olá, bem-vindo ao meu blog. Como recém-chegado, você não deve ter lido as dezenas de posts que eu publiquei ao longo dos anos defendendo o Jean Wyllys - principalmente das bichas que, de uma hora para a outra, se voltaram contra ele, ignorando o trabalho excepcional que ele vinha fazendo em prol da nossa causa no Congresso.

      Isso não quer dizer que eu ache que o Jean esteja sempre 100% certo. Neste caso, por exemplo, acho que ele errou rude. Mas Jean também tem boas razões para estar ressentido: ele foi quase escorraçado do Brasil com a eleição do Biroliro, nosso inimigo comum.

      Tampouco achei o meu Macron. Aplaudir a atitude do Eduardo Leite não significa que eu irei votar nele no ano que vem (até porque eu duvido que ele consiga ser indicado pelo PSDB). O voto que ele declarou ao Bozo em 2018, mesmo sendo hoje renegado, ainda me incomoda muito.

      Excluir
    5. Não sou recém chegado ao seu blog. Frequento esse espaço desde 2009 e nunca vi tamanha defesa de uma bicha sem mérito nenhum.

      Excluir
    6. Quem é a bicha sem mérito nenhum? Eduardo Leite? Discordo. Só essa saída do armário já garante a ele um lugar na história. Também leio notícias de que ele está sanando as finanças do Rio Grande do Sul. Isso não quer dizer que eu vá votar nele em 2022 ou mesmo que esteja passando pano: acho mesmo imperdoável o voto declarado no Bozo em 2018. Briguei com amigos de longa data que fizeram isto, imagine se vou fingir que não vejo problema nenhum só porque o governador do RS é gay e bonitinho.

      Excluir
  24. Estou rindo baldes com a furia das freiras da esquerda. Só quem é da esquerda, de preferência professando a religião petista, pode ser gay?! Aff, esse povo cansa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, meu caro. O que não dá é ser gay e passar pano para presidente claramente homofóbico, valendo-se de alguns privilégios para não sofrer dessa homofobia. Mas acredito que as pessoas mudam. Veremos se é o caso dele.

      Excluir
    2. Concordo com você. É extremamente cansativo ver bichas de esquerda criticando Eduardo Leite da mesma maneira chula e preconceituosa que um bolsominion. Sair do armário é um direito que somente os iluminados da esquerda têm direito. Deveriam deixar de destilar esse veneno rançoso e fazer como Luciana Genro (PSOL) e Manuela D"Avila (PCB), que apesar de adversárias politicas do governador, souberam acolher sua atitude.

      Excluir
    3. As duas que acolheram(?)o Edu só fazem isso por que
      são conterrâneas dele.Puro oportunismo.Ah,a Manuela
      não é do PCB,ela é do PCdoB.E ele é do mesmo partido
      do Serra,do Aécio.....

      Excluir
  25. Por onde aquela gay dos comentários do blog com teorias da conspiração? Cosmológica? To sentindo falta dela na plateia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Faz tempo que a Monotemática não dá as caras por aqui. Será que aconteceu alguma coisa?

      Excluir
    2. Chamem detetive virtual do fantasia

      Excluir
    3. A mona diria que o Leite é um reptiliano maçônico vindo da quinta dimensão. E para provar isso, ela citaria uma série de dígitos aleatorios e pronto. Saudade.

      Excluir
  26. Se não for de esquerda não presta. E isso é em todos os movimentos. Impossível pensar que exista vida inteligente do outro lado da cerca imaginária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem de direita presta hoje em dia,ô,retardado?

      Excluir
  27. Sem contar que PSDB é centro-esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSDB é centro-reaça-direita.Lá tá cheio de
      ruralista-sertanejo-brega.

      Excluir
  28. Do que adianta o governador do RS se declarar gay se não cria pautas de proteção ou inclusão?
    De que adianta se defende um governo homofóbico?
    Não se enganem: Se declarar quando não conseguiu mais se esconder não é atitude proativa, é estratégia de "redução de danos" frente a uma base eleitoral preconceituosa.
    No Rio Grande do Norte a governadora Maria de Fátima Bezerra é assumidamente lésbica e isso não está somente nas palavras, mas na política e é assim que tem que ser. Ela já sancionou diversas leis de combate à homofobia. A ela não é dado o mesmo lugar de fala. Talvez por ser mulher, muito provavelmente por ser de esquerda também.
    Eduardo Leite entra na lista que inclui a Damares nos direitos humanos e do um Sérgio Camargo, o negro racista que preside a Fundação Palmares.
    Este governador não merece o estandarte da representatividade LGBTQIA+, pelo contrário, ele é igual ao escravizado da casa grande, que era negro e defendia os brancos para defender seus privilégios. Já que a direita conservadora não se pode conter o movimento, melhor ter um representante que seja ameno, sem programa nem pauta.
    Muito mais importante que uma declaração pessoal é uma agenda pública de combate às agressões, no estado mais homofóbico do Brasil, mas isso... Isso não vai passar no programa do Bial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você faz elogios efusivos a Nicolás Maduro, Pedro Castillo, Evo Morales e Fidel Castro - todos homofóbicos irrecuperáveis - e agora está fazendo cara de nojinho pro Eduardo Leite, a gente sabe que, pra você, homofobia no cu dos outros é refresco.

      Excluir
    2. Sim, é só uma grande coincidência que os 29 países que permitem casamento gay em 2021 sejam capitalistas e adotem o liberalismo político.

      Excluir
    3. Qual país de passado ou presente socialista permitiu casamento gay? Consegue me apontar um só exemplo?

      Excluir
    4. Sim, é só uma grande coincidência que sociedades de presente ou passado socialista (China, Rússia, Cuba, Leste da Europa) tenham menos aceitação à comunidade LGBT - além de não permitirem casamento gay - que os países de economia capitalista, onde a luta LGBT nasceu.

      Excluir
    5. Comparar Eduardo Leite a Damares e a Sérgio Camargo é complicado, hein? Aliás, muito mais que sua declaração desta semana, me chamou a atenção a publicação que ele fez quando da chacina do Jacarezinho. Ali sim ele já se posicionou politicamente sobre a barbárie dos tempos em que vivemos.
      E gente, vamos deixar de pensar que esquerda é só China e Cuba. Ou a direita é só Bozo, Trump e Hitler? Assim como temos Angela Merkel e Macron que se identificam com a direita, temos o governo canadense, o português e o neozelandês que são de esquerda. E, sim, a pauta LGBT avançou muito nestes países com estes governos.

      Excluir
    6. Sim,Trump,Bozo,Hitler e Merkel são todos a mesma
      coisa.São de direita,principalmente no quesito
      economia.Todos eles de Biblia na mão,e com
      empresários e banqueiros o apoiando alegremente.
      Sim,Portugal e Nova Zelândia são o Nacional e o
      Juventus do mundo,comparando aos nossos times
      de futebol nanicos de SP.
      O capitalismo não está nem aí pra causa gay,quer
      é a grana deles,principalmente se você for da
      classe média/alta.Quem usa o termo "casamento
      gay" tá dando uma de Malafaia.É UNIÃO CIVIL!
      Fora isso,se você for um gay pobre suburbano,
      seja num país rico ou pobre,vai tomar lâmpada
      na cabeça ou morrer,mesmo.O Brasil e os EUA
      que o digam.É,homofobia no cu dos outros é
      refresco,mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Países "canhotos" são homofobicos, contra a liberdade individual, contra a democracia e a favor da pobreza. Nada além disso.

      Excluir
    8. Apoiam dos Castro ao Pedro Castillo, do Xi ao Maduro. Criticam o Eduardo Leite. Homofobia no cu dos outros é refresco.

      Excluir
    9. Eduardo Leite é boiola reaça igual ao Clodovil.
      Homofobia é quem tem pavor de usar o sabão
      Omo????????Reacionarismo no cu dos outros
      é refresco,machão enrustido.kkkkkkkkkkk

      Excluir
  29. Décadas de atividade política carregando bandeirinhas de países que perseguem LGBTs ou que não permitem casamento gay. Décadas menosprezando a cultura política dos países que criaram a luta LGBT. Décadas apoiando líderes homofóbicos.

    Juram que são o baluarte da liberdade sexual.

    ResponderExcluir
  30. Polícia de Cuba prende ativistas após cancelar parada LGBT... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/deutschewelle/2019/05/12/ativistas-lgbt-desafiam-governo-em-cuba.htm?cmpid=copiaecola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi em 2019,minion.Até parece que nosso
      país é tolerante com gays.Rarará!!!!!!

      Excluir
    2. Mais que Cuba se não, não teria nem parada gay.

      Excluir
  31. Pior do que hétero bolsonarista: gay bolsonarista. Não confio de jeito nenhum em gay que apoiou o Bolsonaro. O típico que entrega a nossa cabeça na bandeja se ganhar alguma coisa com isso.

    ResponderExcluir
  32. https://scontent.fcau16-1.fna.fbcdn.net/v/t1.6435-0/p526x296/211714985_1909930165836020_1035113037365487407_n.jpg?_nc_cat=101&ccb=1-3&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=nBqsQ84wS_oAX_tKrKc&_nc_ht=scontent.fcau16-1.fna&tp=6&oh=cd095fe98065e53de964d258af168f66&oe=60E57089

    ResponderExcluir
  33. Kkkkk rindo litros com as yags nervosas fazendo inquisição. Ele era amigo do capeta, queima ele! Queima ele! Ele rezava pro capeta, QUEIMA!
    Duvido se ele liberasse o piru alguém aqui não pegava...
    Onde já se viu fazer nesse país politica de forma estritamente honesta sem conchavos?
    Ah a Dilma fazia, kkkk
    Acho que vocês deveriam inventar que ele é gay de araque e fazer passeata exigindo ele virar hetero!!! Convoquem a Damares. Kkkk
    Resumindo: QUEIMA QUENGARAL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,meu Deus,vamos inventar um viado de terceira via,
      UMA CALCINHA APERTADA GAÚCHA INVENTADA PELA GLOBO
      IGUAL O COLLOR DE ALAGOAS.Se não der certo essa
      coisa de ser gay,ele vai virar bi e dizer que tá
      namorando a Tabata Amoral?kkkkk.Se der o Bozo
      e o Luiz Inácio no segundo turno,vai pra Paris,
      a capital da bicharada se encontrar com o Ciro?
      RESPONDAM,PUXA-SACOS!!!!!!!

      Excluir
  34. "Chavismo homofóbico.
    No socialismo do século 21 da Venezuela, a comunidade LGBT não tem vez." - https://brasil.elpais.com/brasil/2017/04/10/opinion/1491860659_262989.html

    ResponderExcluir
  35. NOTICIA DE 2017,ALEXANDRE GARCIA RETARDADO????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Moro no RN e Fátima Bezerra nunca se assumiu publicamente como lésbica. Mas é aquilo, todo mundo sabe que ela é sapatona, sim. Ela sempre fez a linha mulher solteira que ninguém nunca tocou no assunto da sexualidade . Outro exemplo disso é Luizianne Lins, que foi eleita prefeita de Fortaleza com deus e o mundo sabendo da sexualidade dela, sendo que nunca chegou a se assumir. Inclusive, quando Fátima foi eleita governadora foi a primeira a superar a marca de 1 milhão de votos. Eduardo assumiu a homossexualidade já governador, outra coisa seria se tivesse assumido ao longo da campanha de 2018 ou até mesmo nos tempos que foi prefeito de Pelotas. Só saberemos o impacto desse anúncio de Eduardo nas pesquisas de opinião sobre seu governo que forem publicadas daqui por diante. E outra, o Eduardo ainda por cima é uma lapa de homem, rs, tinha que falar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caráter da Fátima vale muito mais que o Rogério
      Marinho e o Fábio Faria que são dois coronéis
      safados e vagabundos da sua terra.Ou você não
      sabe que ele e o Bozo dão a bunda pro Paulo
      Guedes?Ou que ele é um Jair mais perfumado?
      SE INFORMEM!!!!!!

      Excluir
  37. Uma dúvida: Além de ajudar a tornar o Bolsonaro mais conhecido, o que mais o Jean fez quando era político????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima 3 de julho de 2021 21:42 - Procure biba preguiçosa.

      Excluir
    2. 06:39 Vc claramente tb não sabe. Será se é pq não tem nada?

      Excluir
    3. Anônima 4 de julho de 2021 10:54 - Procure biba preguiçosa. (2)

      Excluir
    4. Biba preguiçosa é o governador do RS?kkkkkkk

      Excluir
  38. Que ele seja um homem gay muito feliz!

    Como político, o oportunismo para virar noticia nacional e soar progressista com a benção da Globo, de fato, não funcionou totalmente. Até porque, amanhã o Carluxo se assume (acredite, isso pode acontecer), teremos que voltar nele tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 01:49 Ninguém está falando para votar nele. Estamos falando em apoiar uma gay que saiu do armário.
      Não é porque você apoia uma pessoa que vc precisa votar nela. Da mesma forma que vc não precisa odiar e perseguir aqueles em que você jamais votaria.

      Excluir
  39. O Bozo já era conhecido pelos Superpop,Jô Soares e CQC
    da vida.O Jean luta contra o neoliberalismo-coisa que
    o gaúcho de Pelotas apoia descaradamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 02:35 OK, mas cita ai um projeto de lei ou qualquer outro projeto real que ele tenha feito quando político.
      Até agora ele só me parece um deputado que não fez nada além de fazer discursos raivosos e agir com truculência, igualzinho ao Bozo (só que com motivos diferentes).

      Excluir
    2. Você acha que temos que jogar flores quando vemos
      os discursos raivosos do Bozo?Deputado não é pra
      ficar fazendo projetinho de lei,propondo o Dia
      disso ou Dia daquilo.

      Excluir
    3. Para as bixas preguiçosas: https://exame.com/brasil/relembre-cinco-fatos-sobre-jean-wyllys-como-deputado-federal/

      Excluir
  40. Jean Wyllys é pura mágoa e ressentimento né? deve ser triste pra ele ter sido projetado pelo Big Brother, ter ajudado a criar o Bolsonaro, a eleger o Bolsonaro pra no fim acabar tão pequeno (assim como a baixa estatura dele), xingando o PSOL que foi o partido que puxou ele qnd ele não tinha votos suficientes, ficar morta de inveja por isso ocorrer no programa do Bial, a quem o Jean Wyllys deve chamar de racista, nazista etc

    Sou goiano, mas moro no RS, aqui ele deixa a desejar como governador, mas enfim

    Mas o que eu achei risível foi aquele tanto de bicha, sapata, travesti, trans e afins xingando o cara, detalhe, um monte com perfil verificado pelo Twitter. realmente achava que esse tipo raivoso de homofobia era de propriedade da direita, e a direita só fez memes sobre ele ser ex prefeito de Pelotas que vem de uma fala do Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso,mesmo.Ele deixa muito a desejar como
      governador.Não tem nada de homofobia ou homo
      sei lá o quê.E quem disse que o JW ajudou a
      eleger o Bozo,ô goiano caipira?Ele votou no
      Boulos no primeiro turno e no Haddad no
      segundo turno.Pra um Estado que votou em
      gente do nivel de um Marconi ou um Caiado....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Entendi, se eu venho da China eu represento o governante da China?
      que raciocínio reacionário hein bisha
      Brasil todo é um Shithole com governantes péssimos, não tem como você relacionar indivíduo com governante, até pq você não é a Mãe Diná pra saber em quem eu votei

      Jean Wyllys ajudou a eleger Bolsonaro dando projeção a ele pro país com os embates polarizando e que sempre eram pateticamente iniciado por ele, o Bolsonaro era um Bully que nem precisava fazer mto pra irritar ele

      você cuspiria em alguém que te chamou de viado em plenário? eu sim

      você inventaria que alguem te chamou de viado e justificaria isso, criaria um circo, diria no pé do ouvido do Chico Alencar que iria cuspir e cuspiria?

      pq que não assume que cuspiu por querer e não como reação de um ato homofóbico específico em querer parecer a vítima e o alvo?

      Eu não professor nem letrado, mas até pra mim sua forma de escrever é mto retardada
      melhore colega humano, preconceito regional é algo inútil, igual ao que o Miliciano Requenguela tem

      Excluir
    3. Claro,ou você não sabe que em Goiás o povo caipira
      só vota em fazendeiros e coronéis?
      Ou você é burro e não lembra dos discursinhos do
      Bozo exaltando nossa querida ditadura antes de
      ser Presidente,hein,idiota?
      Teu textão parece aquelas mulheres de Facebook
      que ficam dizendo que homens passaram a mão na
      bunda delas há 30 anos atrás e agora "querem
      justiça" a la Dani Calabresa.NÃO DÁ!!!!!

      Excluir
  41. O Mio Babbino Caro
    Nós dias de hoje não dá mais para ser viado enrustido. Antes só se sabia de governador gay quando apareciam em lançamento de livro do Trevisan. De qualquer forma de agora pra frente vamos retomar a velha rotina de defesa da bicha branca de direita contra o resto do universo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fosse um governador negro e de esquerda-não precisa
      ser um petista-eu também não sou petista-jamais
      apareceria no Pedro Bilau.A Globo quer fazer um
      novo Collor porque tá com medo do Lula,com certeza.

      Excluir
  42. Parabéns suseso amigo Deus te abençoe

    ResponderExcluir