"É o cartão de visita dele", riu o Bozo, referindo-se à saída do armário de Eduardo Leite na noite anterior. Esta frase foi repetida à larga pela imprensa e até provocou uma reação minha nas redes: ser gay é um cartão de visita muito melhor que fazer arminha com a mão e falar merda (para não falar na rachadinha, na propina das vacinas, etc. etc.). Mas a frase seguinte do Pequi Roído passou meio batida. “Ninguém tem nada contra a vida particular de ninguém, mas querer impor o seu costume, o seu comportamento para os outros, não”, bramiu o Despreparado, querendo pagar de moderno. Só que não tem ninguém querendo "impor o seu costume" para ninguém. Eduardo Leite não exortou nenhum hétero a fornecer o rabicó, nem aliciou criancinhas para o Vale dos Homossexuais. O que o Minto quis dizer é que, para ele, ser homofóbico é um direito alienável. Ninguém tem o direito de lhe cobrar respeito e tolerância, pois ter horror aos LGBT+ seria mera questão de opinião. O comportamento que estaria sendo imposto é o reconhecimento da plena cidadania da bicharada e afins. Ou seja: Biroliro continua tão asqueroso como sempre. Sem falar na rachadinha, na propina das vacinas, etc. etc.
Esperar o que do LIXO SUPREMO?
ResponderExcluirÉ melhor chamá-lo de "Não vale um pequi roído"
ResponderExcluirQuem com porcos se mistura, farelo come. A bicha branca bancada por JPL sabia muito bem.
ResponderExcluirClaro que o Bozo é o mesmo de sempre. Mas difícil ter dó do Leite. Votou no Bozo, tirou foto com ele. Acho merecido
ResponderExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluirBolsonaro supera qualquer pesadelo de indecência na Presidência, porém foi escolhido literalmente a dedo (17), também por muitas mulheres, negros e Gays. Como esse que agora é usado de chacota. Sinceramente a cara, o gesto, o sorriso...o Senhor Bolsonaro me causa nojo, me dá nojo essa risada, esse olhar de lado tentando demonstrar alguma razoabilidade em seus discursos porém foi conduzido a essa posição. Eu só consigo continuar por que sei que nunca,nunca todo aquele processo que nos trouxe essa figura abjeta me convenceu e quem somente pulou do barco na hora de decidir entre Haddad e Bolsonaro é somente uma versão desbotada de Bolsonaro que contribuí para esse Brasil assassino de Negros, Mulheres, Índios, Gays e entreguistas. E tenho dúvidas se mesmo assim depois desse pesadelo terão vergonha na cara e perderão suas empáfias.