quinta-feira, 15 de julho de 2021

A PROCISSÃO DO SENHOR MORTO

Estou cada vez mais convencido de que esta internação do Biroliro é só mais uma cortina de fumaça, para distrair a atenção da mídia dos escândalos que afloram na CPI da Pandemia. O que era uma crise de soluços evoluiu para uma obstrução intestinal e, no final da tarde de ontem, o Despreparado precisou ser transferido às pressas para São Paulo - só para chegar e os médicos decidirem não operar agora. Mas o objetivo maior foi cumprido: a foto sem camisa numa cama de hospital, num ângulo que remete à "Lamentação Sobre o Cristo Morto" de Andrea Mantegna. Carluxo correu a postar nas redes do pai, dizendo que essa era mais uma consequência da facada, e ainda conseguiu enfiar o PT no meio. Não colou: tirando o gado mais fanático, a reação das internets foi da zoação ao mais puro ódio pelo morto-vivo que finge que nos governa. Quem mandou tirar sarro do sofrimento dos doentes de Covid? Quem mandou falar "e daí?", "não sou coveiro", "um país de maricas"? Maricas é ele, no mau sentido. Esse desprezo que o falso mártir colhe agora é sinal de que vem outra facada por aí. Dessa vez, letal: será nas pretensões políticas da familícia e virá pelas urnas. Eletrônicas, é claro.

14 comentários:

  1. Quando a gente se sente desamparado, a figura de um líder, de um estadista, nos remete a figuras como Churchill na Segunda Guerra, a Jacinda Ardern cuidando do povo na pandemia, o Obama prestando lindas homenagens aos artistas na Casa Branca, nos faz sentir que não estamos sozinhos. Infelizmente a grosseria, o despreparo,a incompetência e , neste caso, a falta de decoro, quando centenas de milhares morrem sufocados, ele inaugura um mural com as roupas que usou na posse, inaugura caixas d'agua e faz passeios de moto. Um presidente se deixar fotografar nesses trajes, sem camisa, sem empatia. Nem raiva dele eu tenho, tenho uma tristeza, sei lá. A esperança é que depois de um cara desses, não tem como piorar. Daí vem o Lula defendendo Cuba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o silêncio sobre as Arábias Sauditas.

      Excluir
    2. Anônima 15 de julho de 2021 11:51 - E o Lula? E o PT?

      Excluir
    3. E o Lula, e o PT, e o Aécio, e o Gedel, e o Cabral, e o Serra, e o Centrão e a sua mãe também!

      Excluir
    4. 16:17-E O LULA,E O PT,IDIOTA???????

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    A tradução perfeita de um SACRIPANTA.

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Igual o caso da Damares que aquele Kim Paim achou que seria super dimensionado e não foi nada
    a Damares sempre metia uma traulitada quando o Bolsonaro fazia merda, só que agora o negócio tá tão sério que ninguém mais liga se ela teve caso com alguém, quem se interessa pela vida conjugal dela?

    eles perderam as ideias, cansaram se das próprias estratégias

    ResponderExcluir
  5. Eu também pensei em armação em um primeiro momento - porque essa turma não tem escrúpulos - mas faz sentido do ponto de vista médico (as cirurgias, os soluços, a sonda nasal, esperar antes de operar); mas está ajudando a estancar a queda na popularidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos foram informados um tempo atrás que ele teria que se submeter a outra cirurgia, esqueçam fakeada, é câncer mesmo. Nada mais oportuno que aproveitar a ocasião em hora adversa.
      G-

      Excluir
  6. O Brasil é cheio
    De idiotas, os filhos do Bolsonaro vão se reeleger milhões de vezes, olha o Collor destruiu o sonho e a vida de tanta gente e continua no poder , prova evidente que o eleitorado brasileiro é ignorante e burro.

    ResponderExcluir
  7. Minha Nossa! Que imagem horrível! Como você põe uma imagem tão depravada e nojenta no seu blog.
    Vou te processar, e fazer você pagas pelos anos de terapia que vou ter que fazer para esquecer essa coisa asquerosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não viu o Bozo sendo entrevistado
      pelo Sikera Junior,dondoca!!!!

      Excluir