segunda-feira, 12 de julho de 2021

ASPIRANTE A SUBCELEBRIDADE

Tenho cá para comigo que, quando a polícia bateu na festa em que se apresentavam Mateus e Kauan, Liziane Gutierrez sentiu que sua chance havia chegado. Não duvido nem que tenha sido ela quem chamou os hômi. Seu ataque histérico em frente às câmeras, aos gritos de "vai pra favela", me pareceu pensado para viralizar. E deu certo: o piti rendeu mais mídia do que as tentativas anteriores de ficar famosa da modelo-e-influenciadora (e não socialite, como escreveram alguns). Liziane já foi expulsa da van de Jason Derullo por, aham, sei lá, e expulsa do camarote da Dua Lipa por usar uma camiseta pró-Bozo - pelo menos, é o que ela mesma conta. Agora vai? Errada ela não está. Afinal, estamos no país em que o DJ Ivis conseguiu 250 mil novos seguidores depois que apareceram os vídeos em que ele bate em sua mulher.

22 comentários:

  1. Nesse tipo a polícia não põe a mão, aceitam um VTNC com simpatia... Quando vi a primeira vez sem som achei que fosse a falecida Leila Lopes...

    ResponderExcluir
  2. Também pensei que fosse a Leila Lopes. Agora, analisando com imparcialidade técnica , o nariz dela parece com o do Valdemort.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente do céu as vezes sou tentado a achar mesmo que bicha é invenção do capeta, fazer uma comparação dessas, que horrorrrrr

      Excluir
  3. Entrei agora no Instagram dessa tia. Tô com medo.

    ResponderExcluir
  4. Lendo a biografia da moça, eu tenho pena dela.

    ResponderExcluir
  5. O 18:54 é a prova de que ela conseguiu o que queria.

    ResponderExcluir
  6. Achei q fosse a Daniela Rede TV … mas enfim … essa onda de influenciadores ou coachs virtuais ou n’ importes quois já deu né ?!

    ResponderExcluir
  7. E a frase do dia é: vamos puxar um Pai-Nosso porque estou sem respostas (desculpas) para dar. Obrigado

    ResponderExcluir
  8. O Brasil cada vez mais podre!

    ResponderExcluir
  9. No instagram ela lembra mais aquela antiga cantora mirim chatinha, a Melody. Com anabolizantes.

    ResponderExcluir
  10. ai parem de dar palco pra maluco por favor

    ResponderExcluir
  11. Socialite é a Ana Paula Junqueira, essa aí é blogueira com uma mente pobre. Agora, sobre os novos seguidores do dj criminoso, provavelmente foi bots e robôs de contas compradas e não pessoas de fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em SP não tem socialites.. tem esposas ou emergentes duvidosas . Socialites com lastro e pedigree europeu só no Rio. Por enquanto.. porque estão morrendo e não sendo substituídas.

      Excluir
    2. LASTRO E PEDIGRE vc é tão podre qto a Liziane sociedade escravocrata produz mentes frouxas e burras

      Excluir
  12. Eu, desde a infância, intuia que não ia conseguir me adaptar ao mundo dos adultos que eu observava e ao país em que nasci... Envelheci. 56 anos. Todo dia me sinto presa numa sarjeta eternamente, sem saída, onde a mediocridade virou algo positivo porque o ordinário, o nojento, o infame, o indigno, a estupidez com sua face mais tóxica imperam.É insustentável conviver. Precisamos parar de falar sobre quase tudo. Ao invés de escrever sobre a sarjeta, que tal um verso de um grande poeta ou três nomes de vítimas anônimas da COVID? Ou qualquer outra coisa que flerte com o sublime? Chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler essa isso até nos emociona. Alguém um dia terá compaixão para conosco.
      G-

      Excluir
  13. Descobri que ela foi desclassificada do concurso de Miss Bumbum porque colocou silicone naquela buzanfa!
    Trapaceeeeiraaaa !

    ResponderExcluir
  14. O Mio Babbino Caro
    #Cadeianela#policiaparaquemprecisa

    ResponderExcluir
  15. Vc tem síndrome de brasileiro que sempre passou tempo demais em casa e desde o Orkut dá valor demais a internet ou intranet como chamavam os militares americanos quando ela foi criada pra servir interesses militares americanos? E o povo brasileiro sempre caiu feito um pato! Já fui grampeada pela Abin durante o golpe e posso garantir a internet não tem importância cultural e não serve para o que vc pensa. Quem seguiu Ivis deve estar curioso pra ver o desenrolar da novela ou são homens covardes que não conseguem pegar mulher muito menos bater, o ego do macho é frágil

    ResponderExcluir

  16. Anônimo 19:12
    Vá explicar isso ao Carluxo.

    ResponderExcluir
  17. As pessoas "normais" ao descobrir um novo "bolsominion" agem como evangélicos das igrejas neo-pentecostais agem com prostitutas, gays e macumbeiros.
    Dizem que eles são pessoas horríveis, pecadoras e que vão arder no inferno, mas tem um interesse enorme em suas vidas e seus pecados...
    Será que da mesma forma que acontece com muitos evanjas, isso significa que no fundo no fundo as pessoais "normais" que ficam fuçando a vida de "bolsominions" são, na verdade, "bolsominions" enrustidos?

    ResponderExcluir