quinta-feira, 17 de junho de 2021

SORVETÃO NA TESTA

Se nem para os famosos de verdade está fácil, imagina para as subcelebridades. Vale até apelar para a hipocrisia e se fingir de cristão conservador. A ex-paquita Andréa Sorvetão e o cantor Conrado, casados há 30 anos, se acharam injustiçados por não protagonizarem nenhuma campanha de Dia dos Namorados - afinal, casal branco hétero cisgênero é a nova minoria perseguida. Como se ninguém lembrasse que ambos posaram nus em tempos de corpos melhores... Pelo menos, os dois conseguiram voltar à mídia. Vamos ver se algum anunciante morde a isca. Talvez as lojas Havan? Os hambúrgueres Madero?

14 comentários:

  1. Brasileirinhas (setor MILF).

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc falou quem eram porque só pela foto não ia lembrar. E acho que eu tivesse 5 anos a manos nem com legenda conheceria.
    Casal feio não vende produto, nem na havan. Ele está horrível, aliás é porque daí não melhora não.

    ResponderExcluir
  3. Pqp... nao está fácil conviver no mesmo mundo q esse povo escroto.

    ResponderExcluir
  4. Cês viram como o Leo Dias flerta com o Bolsonarismo? Dias atras ele agradeceu a um dos filhos do Edair em uma postagem; ontem postou essa asneira da sorvetao, o Conrado veio agradecer a
    "forcinha" nos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse daí é pura decadência. Prega tudo o que ele não vive.

      Excluir
  5. Ai cara tá difícil aguentar parece que a humanidade anda a passos largos pra traz, misoginia, homofobia, transfobia, eu considero gordofobia como parte da misoginia (fat is a feminist issue - Suzie Orbach) esses pastores ganhando bilhões !!! E o povo na merda, o trabalhador e a mulher perdendo direitos. Agora culpando Exu pelo matador 🤮 eu culpo essas merdas dessas igrejas evangélicas pro brasileiro não ter feito uma revolução até agora

    ResponderExcluir
  6. Se for analisar, o casal se deu é muito bem.
    Ninguém mais nem sabia quem eles eram. Porém, agora todo mundo assitiu o vídeo (mesmo que só para se indignar e dizer que o Brasil está perdido e blá blá blá) dando a eles uma visibilidade enorme.
    Voltaram a ser alguém! Se forem espertos vão continuar lucrando fazendo vídeo falando merda ou vão conseguir cargo no governo.
    Sinceramente, estou pensando em virar um bolsonarista e falar bosta na internet, isso anda dando bastante views de indignação que, como qualquer outro view, dão lucros significativos.

    ResponderExcluir
  7. Off topic: Você bem que podia liberar o seu curso no YouTube (depois de fazer as aulas ao vivo).
    Ele é muito caro para mim que não tem grana nem para pgar netflix e só assiste seriado baixado na internet compartilhada com o vizinho.
    Deixando monetizado no youtube, vc ganha dinheiro e também deixa mais acessível para quem tem interesse, mas não tem grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente a tonyk já dá informações diárias, deixe ele ganham um pouquinho de dinheiro, trabalho intelectual paga tão pouco no Brasil , deveríamos é ficar feliz por ele .

      Excluir
  8. Meu nome é com rabo !

    ResponderExcluir
  9. Nos anos 90, um ator de teatro que tem relevância na história do teatro brasileiro ( anos 60, 70), em uma entrevista no Roda Viva, fez todo um discurso sobre " O teatro que deve chegar ao povo" ou um clichê do tipo.
    Dias depois, eu estava com ele e eu quis entrar num Espiha Chic da vida para comprar uma garrafinha de água mineral para levar na bolsa. Ele ficou indignado porque um artista como ele( que nunca teve destaque na grande mídia, apenas no meio teatral) não poderia ser visto num lugar popular como aquele...!!!!???? E eu me perguntava como ele conseguia pagar as contas todo mês, vivendo de eventuais workshops e tal. Como artistas sem algo minimamente regular e como pessoas que estão no subterrâneo do que se chama "culto a celebridade" pagam suas contas mensalmente? Como vivem, como pagam gás, condomínio, escola dos filhos, dentista??? É patético e misterioso e triste. Contravenções? Grana de família? Porque só a máscara social não segura essa...

    ResponderExcluir
  10. O Curioso é que eles colocam o fato de serem héteros como uma grande virtude, a ponto de justificar uma possível contratação para campanhas publicitárias. Quando é um casal gay ou celebridade queer ele usam isso contra. Isso mostra que aqui nossa virtude está mesmo no meio das pernas.
    E sempre rola esse "slut-shaming" "Body Shaming" com esse povo que já posou pelado e fez filme pornô, hipocrisia né, o Conrado dava um caldo na época e ela era gostosa e ambos receberam suas "homenagens" como tantos outros... Mas é triste ver que nessa altura da vida o que eles tem pra mostrar é a Heterossexualidade (nunca foram Artistas, só amigos da Xuxa e da Marlene) e pior tentam usar isso para se vender e de quebra tentar desmerecer campanhas mais diversas e inclusivas.

    ResponderExcluir
  11. Tony corrige o link. Continua disponível no Instagram da Sorvetão: https://www.instagram.com/p/CQCJou_Bm2r/

    ResponderExcluir