terça-feira, 29 de junho de 2021

SIKÊRA NEM BEIRA

Sikêra Jr. acusou o golpe. A figura mais execrável da TV brasileira pediu desculpas pelos "excessos" em seu programa de hoje, depois de chamar os homossexuais de "raça desgraçada" na sexta. O arrependimento não veio depois de uma profunda reflexão, e sim depois de ele perder três anunciantes. Também está sendo processado, e a RedeTV! periga morrer em 10 milhões de multa. Claro que essas desculpas esfarrapadas não convencem ninguém. Sikêra Jr. continua tão homofóbico quanto antes, e não vai demorar para por suas asinhas pra fora outra vez. Pelo menos, dessa vez ele sentiu no bolso. Tomara que também tenha percebido que o clima no Brasil está mudando, ainda mais agora que o Biroliro está sendo desmascarado como o chefe de um esquema de corrupção. De resto, aquela lição que sempre se confirma: não mexe com as guei. 

2 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    É um prazer danado ver esses desgraçados caindo um a um. E avisa ai, as DeFus que frequentam o Blog e colaboraram para as coisas chegarem onde chegaram também são todas desgraçadas e lembrem que nunca tive dúvidas tão pouco errei nesses anos todos, tudo que pontuei. Seus desgraçados. Eu profetizo em meu nome mesmo. Cairão um por um, porque são: D-E-S-G-R-A-Ç-A-D-O-S lidem com isso.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que mudem. É só lembrar daquele ser abjeto do Marcão do Povo, que sugeriu colocar os contaminados em um campo de concentração e voltou ao SBT depois de um tempo. Sílvio Santos, esses donos da Rede TV, são pessoas de baixo nível que vivem de vender todo tipo de lixo à população.
    A única linguagem que eles entendem é a do dinheiro. Debandada de patrocinadores, multas milionárias, essa é a conscientização . Daqui a pouco volta tudo.

    ResponderExcluir