terça-feira, 29 de junho de 2021

PRE-VA-VA-RICANDO

Demorou dois anos e meio de desgoverno e custou mais de meio milhão de mortos, mas finalmente estou me divertindo às custas do Biroliro. É delicioso perceber como ele está se borrando com a tempestade perfeita que se forma sobre sua cabeça. A pecha de prevaricador lhe cai como uma luva, até porque o termo - que significa apenas que o Pandemito não tomou providências contra um crime em andamento - soa meio erótico, meio sacaninha. "Vem prevaricar com o papai, sua safadinha". Também me faz rir a suspeita de que foi Arthur Lira, o presidente da Câmara, quem insuflou os irmãos Miranda a denunciar o esquema bilionário no ministério da Saúde, só para ter o Bozo ainda mais em suas mãos sujas. Se for isto mesmo, é uma jogada arriscada. Os protestos tendem a engrossar, ainda mais com cada vez mais gente vacinada, e um processo de impeachment pode se tornar incontornável. Aqui em casa, iremos todos para a Paulista neste sábado.

7 comentários:

  1. Acho que ainda tem muito mais caroço nesse angu. Se continuarem mexendo nele, daqui a pouco pipoca outro.

    ResponderExcluir
  2. #FORABOLSONARO
    #FORAGENOCIDA
    #FORABOLSONAROFDP
    #CARLUXOÉVIADO

    ResponderExcluir
  3. Tony, não lembro se foi você que comentou que na ultima manifestação levou até o cachorro.
    Desta vez se possível, não leve. Deixe em casa. Quanto mais gente na rua, mais chances de tumulto e mais perigoso e estressante para o animal
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou levar mesmo, porque quero ficar mais tempo.

      Excluir
  4. E o alento que essa coluna me deu!? 😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  5. E morreu de Covid o irmão do pastor Valdemiro Santiago, também pastor, e que vendia feijões abençoados que curavam a.....Covid! Sei que não deveria ficar feliz com isso, mas quando vejo acontecer com uma cavalgadura dessas, não tenho como evitar. Espero que a Fernanda Venturini esteja bem e pedalando.

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Tanto faz se vai ou não ser Impinchado, o que esse DESGRAÇADO está passando e ainda vai passar pelos próximos meses, já abate parcela do débito e falta de razão que tem com os viados, mulheres, pretos e pobres. Portanto daqui pra frente é sentar na varando puxar uma gelada e ver ele se fuder.

    ResponderExcluir