terça-feira, 22 de junho de 2021

O LÁZARO QUE OSTENTAS ESTRELADO

A pior série em cartaz atualmente é a perseguição ao bandido Lázaro Barbosa, o segundo maior serial killer do Distrito Federal. Todo dia é uma enxurrada de não-notícias: Lázaro está por perto, alguém viu Lázaro passar, ninguém pegou Lázaro. Como é que a polícia cerca uma área de mata com centenas de homens, há quase duas semanas, e ninguém consegue prender um cara que está sozinho? Dizem que ele passa o dia escondido, e sai à noite em busca de comida. E mesmo assim ninguém sabe onde ele vai? Para mim, o facínora está ocupando alguma casa onde a geldadeira é bem fornida. Ou, simplesmente, já se mandou há muito tempo: há relatos de que ele teria sido visto em Foz do Iguaçu. Enquanto isto, o gado posta memes em que Lázaro aparece ao lado de Lula, em montagens toscas feito a cabeça do Biroliro. O que me faz aventar outra hipótese: essa caçada humana é só mais uma cortina de fumaça, para nos distrair da CPI.

5 comentários:

  1. Esse caso mostra como a Polícia daqui é bem porcaria. Não conseguem pegar sequer um pé-rapado escondido no mato.

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    É do PSDB, só pode ser, ninguém prende. Espero que não me apareçam com o Olímpico Isaquias da Canoagem, depois de até já terem trocado Barbosa por Ramos. Além da nuvem de fumaça encontrada é o termômetro dos tempos
    Sinistros que vivemos.
    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  3. Repostar a foto, pra ficar mais visível no Google Imagens só ajuda os toscos ainda mais. Lembro que um tiktoker fez um vídeo zoando Bolso (ele cantando o pintinho pia) e viralizou como boa imagem pro Biroliro. Infelizmente temos que ter mto cuidado com este povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia falar a mesma coisa. Se fosse pra repostar a imagem, pelo menos botava uma marca d'água enorme bem no meio avisando que é montagem. Agora vai ter um monte de incel com mais uma fonte dela na pesquisa do google.

      Excluir
  4. Agora a merda já está feita.

    ResponderExcluir