Faz mais de um mês que o SBT veicula versículos bíblicos nos breaks da programação, e ninguém deu muita bola. Mais uma maluquice do patrão, que pode durar menos do que o novo horário do "Primeiro Impacto". Mas uma vinheta que foi ao ar na semana passada finalmente alcançou repercussão: um trecho do Eclesiastes, do Antigo Testamento, que exorta o leitor a não criticar o governo "nem em pensamento" (uma tradução mais fiel ao original seria o rei, não o governo, mas está "em linguagem de hoje"). Nem a Record, que é ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, já teve o desplante de exibir uma mensagem dessas - talvez por ainda fingir que pratica um jornalismo imparcial. Como o SBT não tem esses pruridos, foda-se. A assessoria da emissora jura que não há nenhuma segunda intenção na campanha a não ser incentivar o povo a ler a Bíblia, o que já é questionável para uma concessionária de TV aberta. Mas Silvio Santos não só é puxa-saco do governo, ainda mais desse. Até porque sua filha Patrícia Abravanel é casada com Fábio Farias, o ministro das Comunicações. É uma pena que SS siga vivo. A cada nova besteira que ele comete, minha admiração encolhe mais.
Caraca, inacreditável. Qual vai ser o fundo do poço? To curioso. A gente não para de cavar
ResponderExcluirPassou a vida inteira vendendo lixo para a população pobre. Se recusa a morrer e a se aposentar. O pior é que colocou as filhas na linha sucessória, vendendo as mesmas porcarias e sem um pingo de talento e carisma. Ele já mostrava a semana do presidente na época da ditadura e agora isso. É um velhinho sem graça , inculto e sem noção, que acha engraçado falar qualquer impropério blindado pela idade. A desculpa é que ele foi camelô e é um grande "empreendedor".
ResponderExcluirSS é apenas um lacaio! Faz o seu trabalho direitinho.
ResponderExcluirBem que Elke Maravilha dizia não sentir saudades dele. Alguma coisa ele tinha (ou tem) a esconder...
ResponderExcluirTorço por uma biografia que revele os podres dele, quem sabe assim o endeusamento a este senhor, cujo legado ele mesmo põe a perder, acabe.
Lembrando que esse mesmo senhor, que sempre reforça o fato de ser judeu quando lhe surge a oportunidade, ficou caladinho na época do ex-secretário de cultura recitando uma fala nazista. Daí você já percebe a completa submissão do velho do baú ao governo do inominável.
ResponderExcluirE aquela vez que ele quase apalpou a Claudia Leitte no palco? kkkkk
ResponderExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluirSS, está se despedindo da pior forma mas diferente do Gugu que se imaginava como substituto nacional se esboça uma natureza bem pior...e igual, Luciano Huck vem aí.
"QUANDO O DEMÔNIO NAO VEM MANDA O SECRETARIO".
SS deve ter feito aquele pacto, pois esse velho não morre de jeito nenhum. Quando morrer, o SBT ainda vai conseguir pior do que já feito, com a doida da Patricia no comando. Como sempre no Brasil, a escória da escória fazendo orgia entre meios de comunicação, religião e política para alienar e dominar ainda mais o povo que a tudo endossa.
ResponderExcluirE nos primórdios, a emissora encerrava a programação com aquela vinheta assustadora do então famoso "Jesus do Sbt"...
ResponderExcluirInfelizmente o Silvio Santos ficou um decadente pobre e sujo....era um admirador dos Abravenel... desde Dom Isac até o Silvio, maldito.
ResponderExcluirInfelizmente a midia é assim, diz o que quer e expressa o que não vive... os "portugueses" sempre foram visto como um ser burro no entanto não o são!
ResponderExcluir