sábado, 5 de junho de 2021

NÃO VAI TER COPA

Tenho a pior imagem possível dos nossos craques do futebol. Acho todos um bando de crianças mimadas, sem amor nenhum pela camisa que vestem. Só pensam em dinheiro, nos parças e nas mulheres que irão comer. Por isto, é com uma certa surpresa que recebo a notícia de que os jogadores da seleção querem boicotar a Copa América. Não é só por patriotismo, veja bem: não faz o menor sentido um torneio extenuante intercalado com as eliminatórias para a Copa do Mundo, e o medo de contrair o coronavírus é real. Mas também parece que muitos deles, que apoiaram o Biroliro em 2018, mudaram de ideia depois dos 500 mil mortos. Se isto acontecer mesmo, eu volto a torcer pelo Brasil.

13 comentários:

  1. Na verdade é que muitos deles jogam na Europa e não arranhar a imagem depois da repercussão negativa. Mas tá valendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futebol é pão e circo de pior qualidade eu preferiria ver os gladiadores na arena são burros mal educados feios e é isso mesmo que o Tony falou só pensam em dinheiro 0 profundidade contribuem para burrificar nossa já demente população MAS o pior é que existem vários indícios que os resultados são acertados nos bastidores ou seja tudo uma farsa. VOLTA IMPÉRIO ROMANO FORA REDE GLOBO

      Excluir
    2. Os jogadores e times ficaram ricos desse jeito porque o futebol passou a servir de lavagem de dinheiro para a máfia antes da máfia entrar em campo os jogadores eram pobrinhos como qq trabalhador e óbvio que os resultados são acertados lembra copa 98 aquele jogo Peru e Argentina diversos escândalos do futebol italiano a máfia também serve pra isso

      Excluir
    3. Ou a Espanha ganhando a copa no seu pior momento econômico depois de décadas na seca, é o que o exército chama de pacificação do rebanho

      Excluir
  2. No Japão as pessoas estão apavoradas que as olimpíadas irão adiante apesar de todo o risco ainda ao redor. A insatisfação com os custos aparentemente não foi suficiente também.
    Por
    Um lado, o caso Nike-Neymar fez a ficha de muito jogador cair que vivemos na era do compliance. Tem patrocinador que não quer o nome vinculado a certos comportamentos de certas pessoas. Isso ficou bem enraizado na cultura corporativa mundial graças à lava-jato (entre outras) e Panama Papers. E a um ou outro jogador reaprendendo as regras do jogo.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Não vejo altruísmo algum nesse bando de macho boçal.
    Essa atitude não aconteceria se a empresa transmissora dos jogos fosse a Globo.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, os campeonatos locais e nacional, que são transmitidos pela GLOBO, podem? Só o que é transmitido pelo SBT, causa covid?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vê o SBT é criança e mulher velha que assiste
      novela mexicana.AMBOS ODEIAM FUTEBOL!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você achou necessário repetir o discurso da Juliana Paes, incluindo os "delírios comunistas da extrema esquerda"?

      Mais um que não entendeu nada.

      Excluir
    2. Uma vez a Juliana disse no talk-show do Adnet que ela
      sempre vota nulo.É muita perda de tempo com sub-sub-
      celebridades.

      Excluir
  6. Duvido que tomaram essa decisão pelos 500 mil mortos ou por qualquer motivo altruísta. Eles querem é o próprio bem, como vc pontuou. Para mim, continuam unicamente interessados neles mesmos e por consequência em dinheiro, etc. Não tem nada admirável nessa decisão. Se fosse melhor para eles jogar, jogariam com os 500 mil mortos ou sem.

    ResponderExcluir
  7. Que discursinho mais tonto é este de "amor a camisa",hein?
    Ah,Tony,quando o Palmeiras perdeu o Mundial,tu achas que
    os torcedores dos outros times torceram pro Palmeiras,mesmo
    o clube representando o Brasil?Patriotismo?Se eles ganham
    bem,é porque a midia e o nosso povinho os elegeram como
    os salvadores da pátria,como se fossem semi-deuses de
    sei lá o quê?Mas como nunca ganhamos o Oscar ou o
    Prêmio Nobel,só sobrou esta droga conduzida pela Casa
    Bandida do Futebol-é o que temos para hoje.

    ResponderExcluir