quarta-feira, 23 de junho de 2021

MAADEEIRAAA

Caiu Ricardo Salles. Caiu Ernesto Araújo. Caiu Abraham Weintraub. Do quadunvirato ideológico que Biroliro instalou no ministério, só sobrou a Damares, que anda na moita fazendo sabe-se lá o quê. A queda do pior ministro do Meio Ambiente de todos os tempos já era mais que esperada, mas, por ter acontecido justo hoje, sinaliza algo importante: o escândalo da Covaxin é sério e pode mesmo abalar o desgoverno. Convém lembrar que Weintraub foi demitido no mesmo dia em que o Queiroz foi preso, em junho de 2020. A tática é tão manjada que agora sai pela culatra: a cortina de fumaça realça aquilo que o Bozo quer esconder. Salles já vai tarde e sua saída merece ser comemorada, mas seu sucessor Joaquim Pereira Leite é tão ruim quanto. Só há um jeito de termos bons ministros: antes, precisamos ter um bom presidente.

7 comentários:

  1. Damares, a última vez que a vi (involuntariamente) algo dessa criatura, estava no programa do Lacombe defendendo ardorosamente as vacinas como única forma de conter a pandemia.

    ResponderExcluir
  2. Em homenagem ao empresário Bolsonarista que vende hambúrguer caro e ruim: Maadeeiroo !

    ResponderExcluir
  3. Saiu com missão cumprida PL do fim da demarcação indígena aprovada, isso mais a legalização do bolsa banqueiro no mesmo dia...Olha não dá! 0 esperança vou sumir desse país pra não dar dinheiro pra banqueiro nem latifundiário madreireiro assassino. Não colaboras!

    ResponderExcluir
  4. Desde 2012 ME DÁ NOJO!!!!!!! Essa gente nojenta pequena sem visão de futuro, de sociedade. Acham que controlando a imprensa avacalhando a educação e com ABIN (polícia secreta) vão eternamente segurar uma revolução! O povo brasileiro não é tão trouxa como eles pensam, a revolução chegará!

    ResponderExcluir
  5. Damares deve estar se dedicando à análise da homosexualidade das princesas da Disney.

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Antes que chegue alguma bicha daquelas que costumam aparecer por aqui que apoiaram o impeachment da Dilma e votaram e ainda apóiam o Bolsonaro (esses seres existem) justificando todo esse mar de descalabro. Vamos lá:
    . É prática desse governo trocar um ruim por um pior, ver só os casos da Educação, justiça e outros.
    .A Damares deve estar em meio à nuvens de gás lacrimogêneo, flechas e balas de borracha à procura de mais uma curumim que ela possa levar sabe lá pra onde.

    ResponderExcluir
  7. Conforme a tag "Damares Alves" do G1 (https://g1.globo.com/tudo-sobre/damares-alves/) a Damares, nos últimos meses, milagrosamente tem sido mais ministra e menos sinistra.

    ResponderExcluir