quarta-feira, 2 de junho de 2021

LICENÇA PARA ENVELHECER

Estamos tão acostumados com atrizes que mantêm a mesma cara por anos a fio que é um choque topar com uma que não fez plástica nem cuidou do peso. Anjelica Huston é uma que foi por este caminho, e Kathleen Turner, sua colega de elenco em "A Honra do Poderoso Prizzi", também. Uma das maiores estrelas dos anos 80, Kathleen sumiu por um tempo, mas acaba de ressurgir na terceira e última temporada de "O Método Kominsky, na Netflix. Minha primeira reação foi negativa: essa mulher era uma deusa! Agora parece um croquete feito com as sobras da Arlete Salles e da Aracy Balabanian. Só que, assistindo aos episódios, percebi que seu star quality continua intacto. Kathleen Turner é a melhor coisa desta reta final, que perdeu Alan Arkin (o ator pediu para sair). O maior problema dos personagens é o que fazer com uma herança de 10 milhões de dólares... Pelo menos, ninguém sugere uma cirurgia bariátrica à dona da voz de Jessica Rabbit.

7 comentários:

  1. Uma das primeiras atrizes a fazer papel de trans/travesti, como pai de Chandler em Friends.
    Nick

    ResponderExcluir
  2. Kat tem problemas de saúde, artrite reumatóide, e fez mais de 10 cirurgias. Talvez por isso… Apesar de que sempre achei que ela fazia a linha “ toda natural, bonita para caramba “, nunca retocou nariz, nem se preocupava muito em ficar extremamente magra. Segurava no cabelo, na voz rouca, no charme e na beleza exuberante.
    Acho até um alivio nesse período de tanta gente fazendo plástica desnecessária, e ficando deformada ela fazer um estilo Brigitte Bardot. Só precisava perder um tiquinho de peso né…rs

    ResponderExcluir
  3. Qual é o problema de vocês com o peso das pessoas? Deixem a pessoa ser o que ela é!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, ela não liga. Mas eu ligo!Eu assisti essa mulher nos anos 80, vi Corpos Ardentes e aquele filme com Nicholas Cage, acho que Peggy Sue. Quando eu assisti Marley e eu, vi que aquela adestradora que parecia o Jabba the Hut era ela, confesso que bateu um desespero. Menção honrosa também para a Kelly McGillis que parece um pedreiro . Tom Cruise, seu fdp, custava dar umas gotas do seu elixir pra moça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa última se assumiu caminhoneira, é por isso!

      Excluir
  5. Desde o início dos anos 90 que ela não faz mais a linha boneca de Hollywood. Não sei o pq da surpresa.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém é obrigado a ser bonito ou continuar bonito, come quem quer, as pessoas deveriam cuidar da cabeça, mas hoje vivemos a era do Instagram.

    ResponderExcluir