quinta-feira, 17 de junho de 2021

CALDEIRÃO VAZIO

Luciano Huck desistiu de concorrer à presidência em 2022. É compreensível: ele teria que abrir mão de seu contrato com a Globo para se lançar a uma aventura imprevisível, e a patroa Angélica era totalmente contra, por causa dos ataques que a família receberia. O que não dá para entender é como que ele se achou material presidenciável, quando é incapaz de defender ou atacar o que quer que seja. Em todas suas declarações e atitudes, Huck se mostrou anódino, sensaborão, inofensivo. Só despejou banalidades. O medo de ofender alguém era tão grande que ninguém se engajou. Anteontem, no "Programa do Bial", ele finalmente admitiu ser crítico ao atual desgoverno, para logo em seguida dizer que votaria em branco novamente em 2022, como jura ter votado em 2018 (não acredito). Sua ausência da corrida eleitoral é um alívio. Huck é um vazio de ideias e de coragem. Que faça muito sucesso nas tardes de domingo.

23 comentários:

  1. Never forget: https://www.youtube.com/watch?v=bNNx6Kmmwc4

    ResponderExcluir
  2. Gugu 2.0 !
    Nada mais do que isso. Sempre transitou na TV com programas de péssima qualidade . Tiazinhas e afins. Na Globo humilha os miseráveis com desafios ridículos antes de jogar as migalhas. Agora dá pitadas de cidadania e defende o SUS, algo que nunca nem passou perto. Apareceu naquela campanha "Judaísmo Faz Bem", mas não hesita em fazer propaganda de mortadela. É o amigão dos famosos e subcelebridades. Sem nenhuma experiência executiva, fica planando entre os presidenciáveis. Se é para colocar uma aberração política, que pelo menos seja um trash-raiz, como o Tiririca ou o Sikera.

    ResponderExcluir
  3. Ainda espero pelo fortalecimento do Ciro como terceira via

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 17 de junho de 2021 11:13 - Ciro nem conseguiu expulsar a Trairabata Amoral de seu partido (ela manteve o mandato e saiu) e quer presidir um país. A classe média é imunda. Nordestino pode, mas tem que ser da "aristocracia". Patético.

      Excluir
    2. A classe média é burra e escravocrata diferente de imunda! Mas muito muito muito burra e ignorante as vezes me surpreende assim...tenho vontade de assistir uma aula numa escola cara, o que está acontecendo? Qdo as pessoas ficaram tão burras?

      Excluir
  4. Ele ainda é rico e não precisa de dinheiro vindo da corrupção pública.
    Então, o que mais ele iria ganhar como presidente dessa birosca além de dor de cabeça e encheção de saco???
    Fez certo, só ia servir de saco de pancada para ganhar o reconhecimento de ter sido um presidente bosta (como todos os outros). No melhor dos casos, seria reconhecido como um presidente bem merda como a Dilma ou muita merda como Bolsonaro.
    Melhor fazer como o Sílvio, e ser reconhecido como um apresentador de TV de muito sucesso que as vezes fala/faz merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo aqui a minha pergunta:
      Excluindo-se o enriquecimento ilícito e o desejo ser o "grade lider" (que controla a tudo e a todos), o que mais leva uma pessoa querer ser presidente?

      Excluir
    2. Tirar seu povo da merda!
      G-

      Excluir
    3. Comparar Dilma com um filhinho de papai reacionário
      e calça apertada?NÃO,MESMO!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. 15:45 acredita em Papai Noel..

      Excluir
    5. 17:28 Dilma, só será reconhecida como aquela que pedeu o cargo mais nada. Num livro de história do futuro não ocupará mais que uma linha. Bolsonaro, a gente goste ou não, terá uma capítulo inteiro dicado as merdas que ele fez, está fazendo, e ainda fará.

      Excluir
    6. O Bolsonaro não governa quem governa são os militares e a elite do atraso brasileira ele é apenas um bobo de circo colocado lá pra pacificar o povão. Tenho muito orgulho de ter a Dilma presidente os EUA um país que apesar dos pesares a gente respeita e (gasp) a França da egalité NUNCA TIVERAM UMA MULHER NO PODER

      Excluir
    7. Só gente BURRA fala mal da Dilma a mulher que peitou os banqueiros

      Excluir
    8. 19:11 Se o PT for um partido de verdade vai colocar ela como candidata a presidência nas próximas eleições e deixar o Lula como vice. Afinal, quem perdeu o cargo no golpe foi ela e não o Lula.

      Excluir
    9. Querido não aguentaram uma mulher na presidência ela incomodou demais

      Excluir
    10. Se isso do "já é rico" fosse passe de imunidade anti-corrupção, não tinha Eduardos Cunhas, Aécios Netos e Sergios Cabrais que nunca estão satisfeitos com quantos zeros tem naquele trust secreto.

      Excluir
  5. Isso, com exceção da última frase. Ele que se foda!
    Que Thiago Leifert atropela ele tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus nunca assisti rede bobo

      Excluir
    2. Se nunca assitiu a Globo porque veio aqui comentar num post que envolve ela?
      Tá parecendo aquele povo de igreja que estão sempre falando de gays, prostitutas e macumba apesar de dizer que não tem interesse em gays, prostitutas e macumba.

      Excluir
    3. OO:51-Porque ele acompanha mais o Tony Goes que
      a Rede Bobo,seu jegue!!!!!kkkkkkkk

      Excluir