quarta-feira, 9 de junho de 2021

MAMATA ÁFRICA

Alguém aí acredita que Marcelo Crivella irá cuidar dos interesses do Brasil caso emplaque como embaixador na África do Sul? Claro que não: o ex-prefeito do Rio só trabalhará pela Igreja Universal do Reino de Deus, do mesmo jeito que agiu ao longo de sua desastrosa gestão à frente da capital fluminense. A África é um território fundamental para a IURD, que acaba de, na prática, ser expulsa de Angola. Ali do ladinho, Crivella terá mais facilidade para interferir nos negócios da seita. O cara está tão animado que até já postou "voltando para casa" em zulu, mas as favas não estão contadas. Primeiro, o governo sul-africano tem que dar o "agrément" (em francês, e não o "agreement", em inglês, que eu ouvi dizerem na TV). Depois, o Senado tem que aprovar a indicação. Por fim, há sempre a polícia para atrapalhar, pois o sobrinho do Edir Macedo continua sendo investigado. Mas Biroliro vai insistir, porque quer manter o apoio da dona da Record. Que ele terá até Lula surgir como o candidato imbatível em 2022.

13 comentários:

  1. Ai Cala a boca Tony! Vc falou que não tinha medo do que viria depois da Dilma! Chupa o pau do Bolsonaro vai (um pobre useful idiot) e não enche o saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, parece que o useful idiot é você.

      Excluir
    2. Não é vc! Fomos jogados a merda pq vc tem essa mentalidade tacanha anos 70 de como o mundo deve ser, aumentou salários mais mulheres no mercado de trabalho cotas para negros o que vc acha que iria acontecer??? Esse é o lugar dos 400 anos de escravidão! O brasileiro tem menos liberdade que um cara da Coreia do Norte

      Excluir
    3. Ahhh o controle social

      Excluir
  2. Ainda tem a questão do passaporte retido. Estou achando que mesmo que o Biroliro consiga emplacar o energúmeno, o Macedâo não vai se satisfazer de imediato.

    ResponderExcluir
  3. "o brasileiro tem menos liberdade do que cara da Coreia do Norte" Oi?? Fofo das 23:43, na Coreia do Norte o cara não tem nem acesso a internet! Ah vá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender do Bozo,o Brasil vira uma Bielorrussia.
      Conhece este país?

      Excluir
  4. Avisa as bichas da esquerda que o Crivella foi ministro da Dilma PT! Alguém me explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisa aos viados da direita que o Crivella é igual ao
      Sarney,o hemorroida-PUXA O SACO DE QUALQUER GOVERNO.

      Excluir
    2. Anon 10:28
      Explico: O PT só não é pior do que tudo que nos trouxe até Bolsonaro.
      G-

      Excluir
    3. Não é segredo pra ninguém que o PT se escorou na crentelhada pra ter apoio político e nem que a Universal e as outras máfias protestantes/neopentecostais se prostituem para qualquer governo visando obter poder. A diferença é que o alinhamento da escória bolsonarista com a corja do Macedo dos outros estelionatários da fé é bem mais forte.

      Excluir
    4. Caiam na real, se deixasse por conta da Direita Bolsonaro, os viados estariam amando escondido até hoje.
      Simples assim!

      Excluir
  5. Assim que esses criminosos são punidos recebendo cargo de embaixadores. E nós todos covardemente admitimos.

    ResponderExcluir