quarta-feira, 16 de junho de 2021

A WINGANÇA DE WITZEL

As piores suspeitas parecem que estão se confirmando. Em seu tumultuado depoimento de hoje à CPI da Pandemia, o ex-governador Wilson "Whitney" Witzel soltou na sala um bode incontornável: a investigação sobre o assassinato de Marielle Franco avançou muito pouco em 2018, quando a segurança do Rio de Janeiro estava sob intervenção militar. E quem era o interventor? O general Braga Netto, ex-Casa Civil, hoje ministro da Defesa. Eu sempre desconfiei que o Exército sabia das ligações dos Biroliro com o crime organizado, e agora tudo indica que a familícia está mesmo envolvida no atentado que matou a vereadora e seu motorista.  Witzel é um oportunista nojento: quando achou que seria bom para sua eleição, posou todo pimpão ao lado dos trogloditas Daniel Silveira e Rodrigo Amorim quando estes rasgaram a placa da Marielle num comício. Também é um ressentido que quer vingança, o que pode ser ótimo. Se o impichado revelar tudo o que sabe, vai ser um prego daqueles no caixão político do Pandemito.

8 comentários:

  1. Agora é melhor ele falar tudo o que sabe antes que ele próprio vá parar em um caixão não político.

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Puta que Pariu é muita humilhação alguém se declarar brasileiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Militares desde o início envolvidos foram esses porcos que golpeara Dilma destruíram o Brasil é colocaram esse retardado pra vender nosso patrimônio

      Excluir
  3. Cara privatizaram a Eletrobrás RIFARAM O BRASIL ACABOU A-Ca-bou!! Quem vai ser o primeiro brasileiro a formar um grupo de resistência armada? Tá demorando hein...

    ResponderExcluir
  4. Tenho a impressão que o Witzel não é o que parece, a confiança, a falta de medo, o esculacho, alguém muito poderoso está o protegendo. Ele é tipo um caso de infiltração posou de machão matador de pobre mas sempre foi um traidor da máfia brasileira.

    ResponderExcluir
  5. Quem fala que tem algo bombástico para dizer, mas que só vai revelar o que em segredo de justiça é porque não tem algo tão bombástico assim para dizer. Está só querendo chamar a atenção usando a imagem dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigo desculpa furar sua bolha mas TÁ NA CARAAAAAA que ele tá falando a verdade o porteiro foi intimidado sim!

      Excluir
    2. 22:03 Se grande revelação dele é só a que o porteiro foi intimidado não há grande revelação! Como vc mesmo disse, isso todo mundo já sabe. Ele só está usando o nome da vereadora em favor próprio.

      Excluir