sexta-feira, 28 de maio de 2021

TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME

Dizer que todo bolsominion é burro é pleonasmo. Se o cara não fosse burro, não seria bolsominion. Veja só o que aconteceu em Sinop, no Mato Grosso. O gado miliciano ameaçou a empresa de outdoor da cidade e chegou a serrar os pés de um dos três anúncios anti-Biroliro. A empresa teve que pintar tudo de branco e devolver o dinheiro às entidades que patrocinavam a campanha, num claro caso de achaque. O que os bezerrinhos não imaginavam é que o caso teria repercussão nacional, pois vários órgãos de imprensa estão reproduzindo os cartazes apagados. Ou seja, muito mais gente está vendo agora. Chupa, minionzada! Nada vai impedir a derrocada do Pandemito de vocês.

16 comentários:

  1. E Delfim Neto, dizendo, nesta semana, que a próxima eleição já está definida. Lula vence no Primeiro Turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........Lula pode até
      vencer,mas é no segundo turno.E esperar isso
      acontecer no Mato Grosso...o Tony não sabe,
      lá é um curral eleitoral da direita.

      Excluir
  2. Sim, Tonico, siga repetindo que todo bolsominion é burro, tipo um mantra, até transformar seu desejo em realidade. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsominion burro detected.

      Excluir
    2. Olha ! Um bolsominion confirmando sua burrice!

      Excluir
    3. Anônima das 03:14: E vc continue mugindo, até a Terra ficar plana. Tosca.

      Excluir
  3. Pior burro é aquele que não quer enxergar.

    ResponderExcluir
  4. Me falaram que o Bolsonaro não comprou as vacinas pq Anvisa não não tinha aprovado, pior que li a notícia, óbvio que sou contra ele por várias questões, mas nesse caso fiquei sem argumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vacinas nem estavam prontas, não tinha como a Anvisa aprovar. Mas lógico que um produto de um laboratório sério como a Pfizer seria aprovado. Vários países, como Israel e Grã-Bretanha, compraram essa vacina antes de estar pronta. O Doria comprou a Coronavac antes da aprovação da Anvisa. É assim que funciona, no mundo inteiro. Essa desculpa só cola com bolsominion.

      Excluir
  5. Neste momento em Pinheiros, em uma área super verticalizada: duas (DUAS!) pessoas batendo panela e uma (UMA!) voz feminina quase rouca vindo bem de longe. Agora o Coiso cai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A manifestação de hoje em São Pau.lo não era em Pinheiros, bezerrinho. Era na Paulista, que lotou. Isso é que dá só se informar pelo WhatsApp.

      Excluir
  6. Se Bolsonaro comprasse vacinas não aprovadas, ou comprometesse o orçamento sem o aval do Congresso, o caminho para o impedimento estaria pavimentado (crime de responsabilidade).

    Comparar a situação política do Brasil, infestado por uma esquerda criminosa fazendo oposição, com a de países onde os políticos se uniram para enfrentar a pandemia, é pura desonestidade.

    Ademais, depois dos 1666% de intenção de votos (segundo certE institutE de pesquisE) e da TRANSMULTIDÃO de hoje contra o "coiso" (multidão presa num corpo de meia dúzia de histéricos), cheguei à conclusão de que agora o Bonoro cai... kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis aí a narrativa que o gado está tentando colar: Bozo não comprou a vacina da Pfizer porque a Anvisa não tinha aprovado.

      No entanto, Bozo comprou a vacina da Oxford/AstraZeneca (e só essa, entre muitas outras que foram oferecidas) ANTES da Anvisa aprovar.

      Descasca essa manga, bezerrinho. Ah, lembrei, não dá: você tem cascos!

      De resto, é o negacionismo habitual: as passeatas contra o Bozo ficaram vazias, as pesquisas estão erradas, vocês são todos feios bobos e maus, buáááá, eu quero a minha mami.

      Sugiro que você não tome vacina nenhuma e morra logo de Covid. Vai!

      Excluir
  7. Essa Defu tá enlouquecida porque sabe que o macho dela tá pra cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela bate bunda com o saco de merda. Masculinidade fake a do excrementíssimo.

      Excluir