quinta-feira, 27 de maio de 2021

A CATORZENA

Pra variar, errei a data do aniversário do meu blog. Achei que hoje, 27 de maio, ele estaria completando 14 anos. Fui pesquisar para ter certeza e descobri que não, o dia certo é 24, ou seja, trasantontem. Não faz mal. O que importa é que este blog sobrevive há incríveis 168 meses. Já passei dos 9.500 posts: o ritmo atual é de dois novos por dia útil e um no sábado, outro no domingo. A audiência se mantém estável, por volta das duas mil visitas diárias, o que é bom para um não-famoso. Mas o melhor são as alegrias que o blog me dá. Fui parar na Folha por causa dele. Também fiz muitos amigos, especialmente nos primeiros tempos, e mantenho contato com quase todos até hoje. Muitos também eram blogueiros, mas hoje estão em outra. Só eu sigo no ar, insistindo neste formato demodé. Até quando? Até quando vocês aguentarem. Obrigado!

30 comentários:

  1. Parabéns Tony!!!

    Pavinatto tinha blog tbm ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em priscas eras e durou pouco tempo.

      Excluir
    2. Saudades das noites com ele, agora só sabe escreverrrr

      Excluir
  2. Seu blog é artigo de primeira necessidade, amo demais .

    ResponderExcluir
  3. Vida longa ao seu blog, Tony! 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Queremos maaaaaaaisssss

    ResponderExcluir
  5. faz parte do meu dia ....obrigado !

    ResponderExcluir
  6. Eu sou mais uma das pessoas que visitam seu Blog todos os dias. Pela informação, pela opinião, pela política nacional e internacional e os babados de cinema, musica, teatro e tv. Obrigada garoto. Como disseram acima, queremos mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog desde os tempos da Barbie Baiana (quem seria ela??kkkk). O seu, a BB, e mais uns 3 que não me vem o nome agora eram os mais lidos daquela época pré-Facebook. Só as pessoas criativas com afiado dom para a dissertação podiam ousar ter uma página de comentários pessoais. Lógico que você sobreviveu às redes sociais, às tendências ao tédio e a governos, pois além da qualidade que implementa, você é do negócio. Parabéns!!! Nunca pare e mantenha esta maneira cristalina e elegante de comentar o showbusiness e o dia a dia difícil do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Leio todos os dias :-)

    ResponderExcluir
  9. Primeiro o blog do Tony, depois imprensa profissional, da qual inclusive hj vc faz parte!

    Queria você em algo ainda maior direcionado ao público gay, vc joga para gente todos os assuntos sem pedantismo, fico bobo com seu grau de cultura geral.

    Gosto para caralho de vc, Tony!!! ❤

    ResponderExcluir
  10. Ainda que nem sempre concorde com tudo que vc escreve, não perco um único post; seu blog é quase um oráculo, tipo um delfos da vida gay, e vc a sua pitonisa. Que venham os próximos 14 anos! Kudos, girl!

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é um achado! Dá para acompanhar a evolução da internet, da televisão, do cinema e sua tb, tudo num mesmo lugar!

    ResponderExcluir
  12. Eu acompanho esse blog desde 2015.

    Gosto da sua evolução de bicha de direita pra bicha (quase) esquerda.

    Vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  13. Eu leio você aqui e no F5.
    Aqui desde 2008 como indicação de um outro blog, o falecido Muque de Peão.
    Vou confessar que no início esse fundo preto com letras brancas me incomodava bastante, mas a fluidez e constância dos seus textos me venceram, principalmente em relação a comportamento, pq em relação a entretenimento... Se você ama um filme, eu odeio, se tu odeia, eu amo... Rs
    Do apogeu dos bloggers, acho que não ficou ninguém mesmo na ativa.
    Hoje em dia sobrevivem os colunistas, mas cada um em um jornal diferente, é difícil acompanhar todos...
    Eu te coloco, pra mim, no mesmo patamar e que consigo acompanhar com alguma regularidade que o Cozinha Bruta, a Danuza Leão, a Nina Lemos, a Tati Bernardi, o Chico Barney, o Vinícius freire torres e o Josias Souza.
    É impressionante notar nos textos sua mudança de postura: era tudo ferveção e lacração... Aí tu me fala de racismo estrutural e machismo, eita!
    Parabéns e continue escrevendo, você nos salva do tédio, nos dá alegrias e também nos causa reflexões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luciano ou o blog morreu?

      Excluir
    2. O blog. O que aconteceu com o Luciano, nem sei. ;(

      Excluir
    3. Será que ainda é lavajatista e contra "tudo isso que está aí"?

      Excluir
  14. Leitura obrigatória todos os dias

    ResponderExcluir
  15. Entro aqui todos os dias, religiosamente, há uns 5 anos.

    Sucesso, Tony!!

    ResponderExcluir
  16. O link do seu blog está na primeira tela do meu celular (ao lado de UOL, G1, Uber...) - Prioridades! Vida longa do blog!

    ResponderExcluir
  17. Nunca pare com este blog! Jamais! Muito obrigado pelo seu talento e pelo seu tempo. Entro todos os dias e posto de vez em quando. Na maioria das vezes concordo com você e mesmo quando isso não acontece, invariavelmente aprecio o seu ponto de vista. O post sobre o MC Kevin, por exemplo, era tudo o que eu gostaria de ter lido na grande mídia e só encontrei aqui. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo ótimo trabalho, Tony!!! Admiro muito você

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. O Mio Babbino Caro
    Se tem coisa que admiro é atitude consequente. Aqui, com esse conteúdo, não há nada demodé. Longa vida à um dos poucos espaços onde podemos pensar, também, grandes temas.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu acompanho diariamente. Sempre coisas legais, outras que eu não concordo, seu gosto musical é incompatível com o meu. Mesmo assim eu leio e adoro. Obrigado! E parabéns pelo aniversário do blog.

    ResponderExcluir
  22. Tony
    Me dia só começa após uma passadinha aqui.
    Obrigado por mantê-lo atualizado e parabéns!!
    VIDA LONGA!

    ResponderExcluir
  23. Tony, obrigado pelo nos permitir te ler! É uma lucidez deu blog. Parabéns e, vida longa!

    ResponderExcluir
  24. Libera a Mono para vir assoprar as velinhas também! Tony,Mono e Babbino,três amores do blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, Tony. Seu blog é casa da cultura, diversão, atualidades e justas homenagens. Meu dia é mais triste quando não passo por aqui. Meus amigos já te conhecem de tanto eu compartilhar links de postagens pelo Whatsapp. Vida longa para este espaço de luta. Que venham novos desafios e novas alegrias. Vindo em Curitiba avise. Será uma alegria conhecê lo.

    ResponderExcluir