terça-feira, 25 de maio de 2021

O PÊNIS NA PORTA DA FIOCRUZ

Os bolsominions posam de defensores dos bons costumes, mas não precisa nem chacoalhar para eles derramarem a sujeirada que têm nas cabeças. O próprio Biroliro, esta semana, soltou que é "incomível", como se alguém estivesse interessado em possuí-lo carnalmente. Hoje foi a vez da Capitã Cloroquina ser exposta na CPI da Pandemia, quando o senador Randolfe Rodrigues tocou um áudio em que ela fala do pênis na porta da Fiocruz. Confrontada, Mayra Pinheiro confirmou que havia mesmo um pênis na porta da Fiocruz, e imediatamente viralizou. Não faltam teorias de onde ela teria visto o órgão sexual masculino no palácio mourisco que hospeda a veneranda instituição. Talvez nas torres, ou no logo dos 120 anos, que estiliza uma delas. A ex-candidata ao Senado, derrotada em novembro passado, também deixou clara, mais uma vez, a sanha assassina deste desgoverno. Ainda bem que o gado gosta de rola, porque vai levar uma colossal nas eleições do ano que vem.

14 comentários:

  1. A lunática enxerga pênis onde não tem, mas não viu necessidade de oxigênio onde era flagrantemente necessário. Chamar de louca é elogio, é uma mau-caráter e tacanha mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Só Freud explica a obsessão desse povo com c* e pinto.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    O Governo Bolsonaro ultrapassa todos os dias os limites do admissível. Deveria já ter sido dado um basta para tantos absurdos...mas o infame continua com deus atos de boas vindas à Terceira Onda. E há quem ainda o defenda.

    ResponderExcluir
  4. Você não assistiu a CPI? Você pegou algo da internet e montou isso para desmoralizar a sanidade da doutora! Em primeiro lugar, trouxeram esse áudio antigo dela, comentando com alguém que viu além de um pênis na entrada da porta da Fio Cruz, também existia uma politização petista dentro. Ainda relatou, que nesse momento não existe mais isso.

    Triste nossa realidade ver tanta falta de informação e, ao mesmo tempo, tentar distorcer as palavras alheias. Que a Doutora entre com ações contra quem está a ridicularizando com tais mensagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, se fodeu, bezerrinho, porque eu assisto à CPI o dia inteiro. A TV fica liga na GloboNews aqui no meu Home office.

      "Politização petista" = placa "Marielle Vive", a vereadora anti-milícia que os milicianos que você apoia mandaram matar.

      Chola mais, bezerrinho, porque a incompetência e a ignorância da corja que você apoia estão cada dia mais visíveis. Muitos países voltando ao normal, e o Brasil ainda com números altíssimos de mortos e infectados por causa do imbecil do Biroliro. Chola mais, porque a sua derrota em 2022 está ficando cada vez mais nítida e mais próxima.

      Excluir
    2. Anon 14:41
      Muitos países voltando ao normal e nós às portas da terceira onda.
      E há quem ainda defenda esse show de horrores né Bezerrinho.

      Excluir
    3. Defu, é a senhora? Quanto tempo! Sumida, né? Poderia continuar assim

      Excluir
    4. Ainda existe veado defendendo esse desgoverno? Vontade de esfregar a cara dessas ai no asfalto, pqp...

      Excluir
  5. O áudio dela é demais! Governados por loucos

    ResponderExcluir
  6. Deixe ser burro. Vai pesquisar antes de escrever asneiras

    ResponderExcluir
  7. Bom e inteligente mesmo é o muro do Brasil com o México!

    ResponderExcluir
  8. https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2021/05/26/penis-inflavel--na-porta-da-fiocruz-pode-ser-de-campanha-contra-o-hiv.html

    ResponderExcluir