quinta-feira, 6 de maio de 2021

NÃO SEI SE A GENTE VOLTA

Eu só me dei conta de que o Alexandre Garcia é um sacripanta depois que ele saiu da Globo. Atualmente, ele e o desqualificado do Caio Coppolla fazem com que a CNN Brasil ainda esteja léguas atrás da GloboNews. Nos últimos dias, Garcia andou apagando ou restringindo dezenas de vídeos em seu canal no YouTube, talvez com medo de ser convocado pela CPI da Pandemia. Mas não arrefeceu sua defesa fervorosa do Biroliro. Hoje ficou vários segundos calado no ar, ao ser confrontado pelo âncora Rafael Colombo, e encerrou seu quadro "Liberdade de Opinião" com um "não sei se a gente volta". Uma ameaça tão vazia quanto o autogolpe que o Bozo vive dizendo que vai dar, pois o canal já confirmou que amanhã ele volta, sim. Não teve a macheza de um Diogo Mainardi, que preferiu se demitir do "Manhattan Connection" a ter que pedir desculpas - e ainda mandou o Kakay tomar no cu de novo.

19 comentários:

  1. Alexandre Garcia é um asno!
    Já o Diogo só era meio bobo, mas um bom bobo... Agregava ao programa, agora se.fala da saída do príncipe do Pedro Andrade também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu acho o Pedro Andrade chato?

      Sim, ele é bonito... 🤷🏾‍♂️

      Excluir
    2. Não, o Diogo é um caso nítido de problema psicológico que requer ajuda profissional, falando sério.
      Nem precisa ser do ramo para essa constatação...
      G-

      Excluir
    3. Esse programa é muito tosco, uma óbvia defesa dos interesses dos banqueiros. Triste.

      Excluir
    4. Pedro Andrade parece um boneco da estrela.
      Alexandre, Leda, Regina, esses hits da ditadura, hein?! Quem diria...não pera

      Excluir
  2. Achei engraçado o pedante do Mainardi ter mandado o advogado de porta de cadeia de luxo praquele lugar. Mas não tem mais sentido um programa desse, ficou datado. E olha que melhorou depois que Ricardo Amorim, o economista formado pelo Google, saiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as mesas redondas ficaram bem chatas. Parecem as originárias sobre futebol, sendo que nestas pelo menos, os meninos às vezes, se exaltam, discordando sobre algum lateral direito.

      Quem aguenta aqueles programas das meninas e dos meninos no GNT? Todos parecendo progressistas bonzinhos, mas nunca paro de pensar que na verdade eles são como Karol Konka e Projota.

      Excluir
    2. 23:42-Vai ouvir a Jovem Pan,idiota.Lá,tem programas
      do jeito que você gosta:milicianos,puxa-sacos de
      milicos,crentes safados e olavistas em geral.

      Excluir
    3. Joven Pano ninguém merece. É a emissora mais reacionária do momento. É tanta passasão de pano que fica na cara que deve tá rolando um cascalho da secom.

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Eu gostaria de saber qual o motivo de pessoas tão bem informadas somente se darem conta que patifes são patifes somente depois de muita patifaria. impossível que sejam tão inocentes assim. E nessa constatação cabem o Candidato Aécio, o Juiz Sérgio Moro, jornalista Alexandre Garcia e todas aqueles que qualquer franqueza intelectual e política já os deixariam nus.
    Aliás ninguém me tira da cabeça que o Brasil chegou a esse ponto exatamente por essa parcimônia com sacripantas anunciados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 00:42 Vc só menciou patifes que agora todo mundo sabe que é patife. Dizer que previu um acidente depois que o acidente aconteceu é muito fácil. Diz aí um patife que nenhum de nós os inocentes acha que é patife, mas que vc sabe que é.

      Excluir
    2. 10:23 Não dou luz a cego.

      Excluir
    3. ah puccinia, sua grosseira...

      Excluir
    4. 11:10 Aham. Sei... Tentou pagar de inteligêntona, mas não deu...

      Excluir
  4. Tony você já sabia. O cara era porta voz da ditadura e amigão de JBF, sempre foi assim. A CNN para estar atrás da Globonews (representante da banca financeira) tem que ser muito ruim mesmo. Sei que você tem bom coração. Se não estivéssemos numa pandemia ia te sugerir morar um mês em uma comunidade carente como fez Eduardo Moreira. Você mudaria muitas de suas convicções de rapaz bem nascido e bem relacionado. De quebra faria um grande relato jornalístico.
    P.S.: Diogo Mainardi só se demitiu pq sabia que seria demitido. Duvido que dissesse cara a cara o que falou.

    ResponderExcluir
  5. Tony, faz uma análise de "Casa Kalimann" por favoooooor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony, NÃO faz uma análise de "Casa Kalimann" por favoooooor!

      Excluir
    2. É melhor o Tony falar do massacre que houve no RJ,
      ontem.Pensando bem,o Alexandre Gracinha parece o
      Paulo Gustavo:um comediante que me fazia não dar
      risada.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Somente depois que saiu da Globo? Jesus amado. Ele vivia destilando seu veneno contra a esquerda ha décadas e não aceitava que o PT chegou ao poder pelo voto de um povo sofrido. Garcia hj mostra tudo. Mas o pouco q ele mostrava era horrível como bater em mãe.

    ResponderExcluir