quarta-feira, 19 de maio de 2021

NÃO É DE BOM TOM

Hello, keilers! Vocês não estão achando engraçado ver os ministros birolistas sambando miudinho na CPI da Pandemia? Os caras são tigrões nas redes sociais, quando falam com suas claques, e tchutchucas quando confrontados por quem não é minion. Todos, sem exceção, mentem e/ou se fazem de bobos para proteger o chefe. Esquecem que existe agências de checagem e imagens em vídeo, que registraram para todo o sempre as barbaridades que eles agora renegam. Hoje o general Capachuello finalmente deu as caras, depois de se esconder debaixo da mesa duas semanas atrás. A vergonha do Exército brasileiro se enrolou e até passou mal no final da sessão, e ainda terá que voltar amanhã para o segundo round. Tu quer mentir na CPI? Mente. É de bom tom? Não, não é de bom tom.

5 comentários:

  1. O que não é de bom tom é o presidente da CPI deixar o pessoal mentir sem consequência. Porque não prende? Que covarde esse senador Omar Aziz. O Vaingartein mentiu. Agora o Pazuzu. Assim CPI não serve para nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prender alguém na CPI é complicado. O custo político é muito alto, e a ação não surte muito efeito: o preso é levado para a delegacia e solto logo depois. A estratégia do Osmar Aziz é deixar os caras se enrolarem nas próprias mentiras, para depois o Renan Calheiros produzir um relatório devastador.

      Excluir
  2. Essa CPI vai dar em pizza calabresa ou mussarela.Não vai dar
    em impeachment igual Dilma ou Collor.Já imaginou se um senador
    da oposição aparece fantasiado na CPI de Sargento Pincel igual
    o Paulo Gustavo se vestia de mulher?Os canalhas bolsonaristas
    falariam em "apropriação" e outras lorotas identitárias.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não vai dar em nada...

    ResponderExcluir
  4. A CPI distrai enquanto o saco de merda permanece. Enquanto a boiada passar em todas as esferas ele será tolerado.

    ResponderExcluir