sexta-feira, 28 de maio de 2021

MY BEAUTIFUL PET SHOP

Já fui mais fanático pelos Pet Shop Boys. Se ainda fosse, eu teria dado um jeito de baixar há tempos a trilha que os rapazes compuseram para a versão teatral de "Minha Adorável Lavanderia", um filme que toda biba de respeito tem que ter no currículo. Como eu tenho mais o que fazer, só hoje, um ano e meio depois da peça entrar em cartaz, é que eu baixei o EP de sete faixas, finalmente disponibilizado. Só duas delas são canções com letra; as outras cinco são temas instrumentais. Como sempre, em se tratando de PSB, a qualidade é consistente e imunde aos modismos, mas nada me abalou as estruturas. Quem conseguiu isto foi "So May We Start", o primeiro single da trilha de "Annette". Dirigido por Los Carax e com Adam Driver e Marion Cotillard no elenco, o filme do Sparks abre o festival de Cannes, em julho. Tente identificar as vozes dos autores no lyric video abaixo.

2 comentários:

  1. Esse vídeo dos Pet não tá desincronizado? Deu até agonia.
    Gostei mesmo foi da música tema, super dançante, parecia que Donna Summer ia entrar nos vocais, e lá pelas tantas me lembrei da trilha do melhor filme de uma outra época, THE HUNTER, ou Fome de Viver. Uma delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo é feito de imagens do show no Rock in Rio com uma versão "radinho de pilha" da música por cima, provavelmente pra tentar dar a volta no algoritmo que detecta conteúdo protegido no youtube. Nem há nenhuma vontade de fazer parecer ter sincronia.

      Infelizmente eles já tiveram que adiar a turnê pelo 2º ano seguido. Mas eles não são de ficar parados, o que significa que devem estar com um bocado de projetos batendo pra lá e pra cá (até a regravação de West End Girls que eles lançaram no lockdown foi gravada com cada um em sua casa). Viu que eles lançaram o show da Discovery gravado no Rio em DVD? Um dos momentos mais bichas-bichérrimas deles.

      Excluir