quinta-feira, 20 de maio de 2021

A BOIADA ATOLADA

Quase acreditei que o Ricardo Salles queria destruir o meio ambiente por idealismo. Que o sujeito sinceramente confiava no capitalismo selvagem, e que um mínimo de benefício econômico para um punhado de madeireiros valia mais do que toda a Amazônia em pé. Agora sabemos que o futuro ex-ministro recebe bola de seus protegidos. A Polícia Federal descobriu módicos 14 milhões de origem suspeita nas contas do escritório de advocacia de Salles, o que explica o afã com que ele libera qualquer montanha de toras ilegal. Salles não é tosco feito Weintraub, nem ideológico como Ernesto: não será derrubado por suas próprias palavras. Mas é uma mancha indelével de corrupção num governo que se finge de santo. Chegou a hora dele.

17 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Aí que preguiça!!!!

    ResponderExcluir
  2. É ideológico também. Fez live com supremacista uns tempos atrás. Pena que as pessoas esquecem. Eu não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer live com supremacista não foi por ideologia foi por oportunismo. Fingir ser supremacista abre muitas portas no atual governo.

      Excluir
    2. Mas ele É SUPREMACISTA,PORRA!!!!!!!

      Excluir
    3. Todo mundo que não beija a mão lula é supremacista porra!

      Excluir
    4. Taí supremacista tem obsessão por Lula, aliás toda pessoa lúcida é acusada de apoiar Lula até FHC.

      Excluir
  3. Esse Fora Dilma saiu caro né amore? Dá saudade do tempo antes do golpe né Tony? Kkk
    Embala que esse filho teu! #camisadaCBF
    Ass: PROFETIZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louca? Que mané Dilma? Que mané golpe? Vocês não cansam dessa ladainha ? Só porque VOCÊ estava bem naquela época não quer dizer que uma burocrata foi boa presidentA.
      Esse negócio madeireiro movimenta muito dinheiro, ninguém faz por amor, é por GRANA.
      Falar em grana Tô rindo litros do boy pedindo 15 mil para a senhôra que deu o calote, se a moda pega...

      Excluir
    2. Burrinho não foi só UMA MULHER que foi retirada a força do poder foram milhares de mortos todos os dias corpos negros caídos pelo chão-assassinato de jovens negros pelo estado subiu 28% depois da mulher que peitou os banqueiros ser retirada- É O NOSSO FUTURO que foi rifado os lucros do petróleo que iam pra educação não vão mais que pena que a Dilma só nos colocou no pleno emprego se tivesse quebrado o país 3x como fez FHC estava bom. Ahhh a misoginia nossa de cada dia tão internalizada até em gays TRISTE triste a Amazônia virando savana e retardados como vc achando que foi porque a Dilma era burocrata

      Excluir
    3. Pelas barbas do profeta! Claro!! Uma heroína sábia, a mulher sapiens, filósofa, precursora das precursoras.
      Que pena Margaret Thatcher não estar mais entre nós, para convidá-lá para um chá e dar apoio à presidentA. E juntas um salve à mandioca.
      Sim, mais educação, muito mais universidades particulares bem caras, porque todos merecem, já ensino de base não precisa porque criança não vota.
      Grato por me abrir os.....AH VÁ!

      Excluir
    4. O que ela falou da mandioca não tem nada de mais o FHC chamou aposentados de vagabundos e o miss Manhattan connection e toscos como vc não se incomodam mesma coisa o vídeo que ela fala do dentifrício uma frase popular na França (uma vez que a pasta está fora do tubo não impossível colocar de volta) sim o PT botou gente PRETA na universidade com as cotas dobrou o número de universidades PÚBLICAS e fez várias outras coisas que deram oportunidade pra gente de baixo ascender você é burro se não percebeu que o ódio a Dilma e Lula é exatamente por isso porque não se mexe no vespeiro da elite escravocrata infelizmente temos esse país maravilhoso espetacular com a elite mais burra e primitiva do mundo estava vendo o insta de um amigo austríaco assim vou nem comentar...vc gosta de pagar mais caro por produtos piores? Vc gosta de trânsito de não ter trem bala pra ir de um lugar a outro (projeto de trem da Dilma foi sabotado por seus inimigos políticos) amigo OLHA NO ESPELHO!

      Excluir
    5. Kkkkkkkk quer dizer que se FHC falou merda tá liberado seus queridinhos falarem também??? Ah e eu que sou idiota?
      Kirida, as cotas SÃO DE FHC, e em relação à periferia vou desenhar: há inúmeros cursos engana-bobo nas periferias que formam todo ano um monte de gente que mal sabe escrever, e que não vai preencher vaga no mercado porque não tem capacidade, são burros? NÃO!!!! Apenas não tiveram acesso à educação básica!
      E a elite com ódio??? Só se for no seu espelho. Estão todos formando seus filhos, nos mais rentáveis e pomposos cursos, e eles nem mais se preocupam em estudar. E nem precisam o fies paga, o fies compra. E depois é só correr para-o abraço #vencedor

      Excluir
    6. Colocou o dedo na ferida das bicha fora Dilma agora aguenta elas argumentando até amanhã com sua teses embasadas nos colégios católicos que vc não frequentou. E deveria ficar quieto vendo as merdas das bonitas.
      Acredite tem "Bicha GADA" também.
      G-

      Excluir
    7. Caro G- de Gada, se você acha normal o piso do professor ser 1697,00 e o governo pagar até 5000,00 por cabeça sem fiador.
      Vc não é gada não, você é inescrupulosa mesmo.
      E a presidentA apenas no dia que saiu assinou a abertura de SEIS universidades, lindo né?

      Excluir
  4. Estava vendo uma live do André Dib na chapada das mesas e deu arrepios! Esses primitivos comedores de puta estão destruindo os lugares mais lindos do Brasil é do mundo POR DINHEIRO!!!!! Quem mora nessas áreas diz que nunca viu nada igual a situação é GRAVÍSSIMA basta lembrar que a fumaça fez dia virar noite em São Paulo uma das maiores cidades do mundo e depois veio a chuva ácida. Se alguém não fizer alguma coisa é bye bye humanidade em 5 anos. Rússia já militarizou o ártico contando que o gelo vai derreter.

    ResponderExcluir
  5. Analogia a Star Trek o Salles e seus amigos seriam os Ferenghi uma raça primitiva feia e sem escrúpulos que só pensa no lucro UM HORROR! Salles na cadeia já pra salvar a humanidade

    ResponderExcluir
  6. Ele faz isso desde que era secretário de Geraldo Alckmin. E entrou nesse governo exatamente por isso.
    A boiada não está atolada, enquanto a COVID-19 está por aqui, o regramento está sendo simplificado em todas as esferas para o Bolsolão e as privatizações ocorrerem nos Correios, na Eletrobras e outros. É o receituário do FMI sendo aplicado MESMO sem ter dívida externa.
    Parabéns aos eleitores que queriam mudar "tudo isso que está aí".

    ResponderExcluir