domingo, 18 de abril de 2021

REZA MAIS QUE TÁ FRACO

O Pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, tuitou que vai orar para que o "dono" do Paulo Gustavo "o leve para junto de si". Esse cristão de araque apagou logo a postagem, mas nada desaparece na internet. Agora ele será processado por homofobia, mas duvido que dê em alguma coisa. Os minions vão dizer que, se o Hélio Schwartsman pode torcer pela morte do Biroliro, então os falsos cristãos podem rezar para que todos os viados morram, e viva a liberdade de expessão, e ãin estão atacando a liberdade religiosa etc. etc. Meu ponto é outro. Desafio o Pastor José Olímpio e todos esses cristãos de meia-tigela a rezarem bastante para que Deus fulmine os gays, lésbicas, trans, travestis, não-binários, interssexuais, assexuais e todos mais que não se encaixem na heternormatividade. Mas rezem com força, porque nós ganhamos muitos direitos nos últimos anos e não vamos ficar calados esperando pela fúria divina. Rezem com vontade, porque nós estamos por toda parte - inclusive no governo federal, inclusive nas igrejas - e não paramos de nascer. De casais hétero, aliás. Rezem mais que tá fraco.

10 comentários:

  1. Esses são os verdadeiros cristãos. A maioria esmagadora dos cristãos pensam igual a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podem até ser maioria, mas não são verdadeiros cristãos, não.

      Excluir
  2. Acho que a gente foi o grupo que mais conseguiu direitos em menos tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, somos. O movimento pró-direitos igualitários só existe de maneira organizada e visível, com espaço na mídia, a partir de Stonewall (1969). Em menos de 50 anos de existência, conseguimos a maioria das nossas demandas nos principais países do Ocidente. Compare com os avanços dos movimentos negro e feminista, que levaram mais de um século para conseguir alguma coisa.

      Excluir
    2. Pois é! Isso é fantástico. Talvez pq tenha muitos LGBTs "no comando", acho curioso isso.

      Excluir
    3. Boa, Igor!!! Fico impressionado com o que aconteceu com os LGBT's, no que diz respeito a Direitos e Garantias, e até mesmo visibilidade, na última década no mundo, em especial no Brasil!!!
      Além de gay, também sou negro, e gostaria de tal revolução social também entre a negrada em diáspora.
      Ah, e também queria ver a força feminina varrendo o mundo...
      Vamo que vamo!!!

      Excluir
    4. Verdade, lembro-me quando da aprovação do "Casamento Gay", no Brasil pelo STF. Pegou a maioria de surpresa. O Congresso até hoje não teve culhões. É surgir um Loko e revogar a lei, já era.
      G-

      Excluir
    5. Que lei? Não tem lei do casamento gay. O STF entendeu que a Constituição não proíbe explicitamente, então aprovou.

      O perigo é fazerem uma PEC contra o casamento gay. Tem muito evanja no Congresso que sonha com isso.

      Excluir
  3. Acho que o que esse canalha queria era causar e consegui, não merece nem ser citado.

    ResponderExcluir
  4. Já comi o Pastor José Olímpio. #Bumbumguloso...

    ResponderExcluir