quinta-feira, 1 de abril de 2021

PRIMEIRO DE ABRIL

Temos um presidente de mentirinha, que não governa nem para seus adoradores mais fanáticos. Biroliro não faz absolutamente nada pelo bem dos brasileiros. Suas palavras e atitudes visam apenas a manutenção do próprio poder. Só que esse poder é bem menor do que ele sonha. Nesta semana, quis enquadrar as Forças Armadas, e acabou sendo enquadrado por elas. Teve que aceitar no comando do Exército um general que defende a ciência, e que já foi muito criticado na gadosfera. Também percebeu que não tem o apoio dos militares da ativa para dar um autogolpe. Tudo o que ele consegue fazer é continuar mentindo, como fez ontem ao criticar o distanciamento social - e logo depois de participar de uma reunião do comitê que ele mesmo convocou para combater a Covid-19. O Minto finge que vai maneirar, mas é o mesmo Pinóquio de sempre. Seria engraçado se não fosse trágico.

5 comentários:

  1. Quanto custa uma guilhotina??? Vende na Oscar Freire ou na Haddock???

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Esse homem e um horror,o pior de tudo é que é mantido no cargo por unicamente,apesar da tragédia, ser um fantoche que atende interesses econômicos liberais, Continuamos a viver o efeito Orlof e as eleições estarão aí para mais uma vez repetirmos Los hermanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Tudo é permitido em nome do $$$. Paulo Guedes segue sem críticas da mídia corporativa. E esse é um governo militar. As boquinhas para os militares da ativa e reserva são aos milhares, ocupando o espaço dos civis. O saco de merda que era mal visto desde sua saída do exército, se reaproximou das FAs na época da Comissão da Verdade. Lá eles tiveram um defensor/agitador dentro do congresso. Esses bostas das FAs nunca admitiram seus crimes e ficaram magoadinhos. A partir daí, se reuniram com Temer (ainda no 1° mandato) e passaram a conspirar contra Dilma. O resto é história. O golpe vem de longe e a população continua pagando por ele.

      Excluir
  3. Eu me escandalizo muito mais com os milhões de pessoas que ainda fingem que acreditam nas mentiras dele....

    ResponderExcluir
  4. Não consigo entender como vocês caíram nesse conto da carochinha de crise com os militares! Não consigo entender! Essa foi a maior farsa montada pelo Bolsonaro desde a facada!

    ResponderExcluir