segunda-feira, 12 de abril de 2021

KAJURU MALANDRO

O senador Jorge Kajuru assinou o requerimento ao STF que pedia a instalação da CPI co combate à pandemia. Portanto, ele é contra o Biroliro, certo? Mas Kajuru também foi super solícito no telefonema que teve com o Bozo no sábado - falou como um aliado do Edaír. Depois ele mesmo divulgou a ligação, provocando mais um desgaste do Pau Fino com o Supremo. Um ato digno de adversário. Hoje, Kajuru pediu o impeachment de Alexandre de Moraes, agindo de forma tão bolsomínia como o juiz Kássio Conká. Afinal, para que time joga o ex-comentarista de futebol? Kajuru tem uma carreira saplicada de polêmicas, e gente que costuma se envovler em escândalos não é boa de estratégia política. Aliás, o mesmo pode ser dito do Despreparado. Os dois estão fazendo um barulhão, mas quem vai sair arranhado desse imbróglio são eles.

18 comentários:

  1. Eu já não tenho esperanças de nada. Só vejo que estamos sendo sugados para dentro de túnel escuro sem possibilidade de se agarrar em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Eu havia deletado da memória que é senador pelo meu estado. Será que consigo me esquecer do 17 também? Nem que seja por um tempinho... Todos os estados têm parlamentares porretas mesmo. Não o elegi mas foi mal aê, gente.

    ResponderExcluir
  3. De onde diabos que essa figura surgiu mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das Catervas da Nação

      Excluir
    2. Ele começou como repórter de campo do Osmar Santos na Rádio Globo, foi repórter do SBT durante a copa de 1982, depois virou comentarista e foi ganhando fama através das polêmicas, foi um dos primeiros a denunciar os dirigentes da CBF, diz ele ter sido convidado pelo Galvão Bueno para trabalhar na Globo em 2003 quando tava fazendo muito sucesso na Band e recusou o convite justamente pq não teria a liberdade de detonar os corruptos da CBF, já que ele fez isso com Ricardo Teixeira e sua quadrilha, poderia fazer o mesmo com o Pau Fino, quadrilha essa muito mais perigosa, que desvia dinheiro público e manda matar,são milicianos, Ricardo Teixeira e o seu falecido sogro João Havelange são amadores perto da familicia.

      Excluir
    3. Entendi. Então era (ou ainda é) um aspirante a Alborghetti, né?

      Excluir
  4. Mas se tiver motivos para o impeachment do careca do Supremo que pautem isso, os ministros do STF, os que recebem o maior salário do país como funcionários públicos não devem ser intocáveis, se o Alexandre de Moraes fez algo de irregular que investiguem e se há motivos pautem o impeachment, não é pq o Pau Fino quer o impeachment que não iremos pautar só por birra com o genocida, o inimigo do meu inimigo nem sempre é meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonazista odeia imprensa e STF

      Excluir
    2. Querido, uma coisa de cada vez. O Bolsonaro ta destruindo o país. Um impeachment de cada vez

      Excluir
    3. Futuramente seria algo a se discutir, mas é óbvio que o Bozo não está interessado em corrigir eventuais injustiças. O interesse é enfraquecer o STF para que ele possa continuar com seus desmandos, a última coisa que a escória bolsonarista se importaria é com a justiça. Então discutir impeachment de Ministro do Supremo agora é dar força para o Pau Fino.

      Excluir
  5. Gilmar Mendes é outro que merecia um impeachment, solta bandido, além de tudo é autoritário, processou a Monica Iozzi apenas por críticas que ela fez a ele.

    ResponderExcluir
  6. Kajuru é bolsonarista. Ele só é meio burro e abobalhado também

    ResponderExcluir
  7. ...e é crush da Galisteu. Hihihihihih

    ResponderExcluir
  8. Toda hora é uma polêmica e um bando de fake na internet, respondendo em reportagens, subindo tags...
    Governar que é bom...

    ResponderExcluir
  9. Não gosto nenhum
    Um pouco do bolsolixo , porém ele liberou dinheiro para as prefeituras para o compate a pandemia, mas os prefeitos fizeram o que com dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro não dá pra quase nada-e só libera pra
      prefeitos puxa-sacos dele.

      Excluir
    2. Aqui no sul foi liberado dinheiro alto, mas os prefeitos fizeram nada com o dinheiro em favor dos hospitais e tratamentos.

      Excluir