segunda-feira, 26 de abril de 2021

VAI COM O BUM BUM GLENN GLENN

Glenn Close saiu de mãos abanando pela oitava vez, um recorde, e nem por isto perdeu o senso de humor. No momento mais gifável da noite de ontem, a melhor atriz do mundo deu uma plétora de detalhes sobre a obscura canção "Da Butt", de um antigo filme de Spike Lee, e ainda rebolou o bundão diante do mundo inteiro. CLARO que foi tudo combinado, mas, com mais esta performance inesquecível, eu acho que ela pavimentou o caminho para sair vitoriosa em sua nona indicação. Que, se a Deusa quiser, será daqui a dois anos, por "Sunset Boulevard".

16 comentários:

  1. Melhor momento, aliás para mim foi o único porque já tinha decidido não assistir esse Oscar pois já sabia que ia ficar no estresse -cadêmáscara-fezexame-olhaodistanciamento- e fiquei mesmo.
    E o pior momento do domingo foi general pesadelo no shopping de Manaus, fazendo a linha garotão rebelde, de camiseta, SEM MÁSCARA, e ainda no deboche.

    ResponderExcluir
  2. Olha Tony, acho q ja ta na hora de vc parar de torcer pra Glenn. Sim, gacta, será q tu não percebeu q sempre q tu torce, ela perde? Faz esse teste: próximo ano (se ela for indicada, INSHALÁ) não torce, escreve uma matéria com os indicados sem firula pra ela, sim, como se ela fosse uma atriz qualquer, aí tu vai ver como ela ganha. Ou então, torce sim, porém faz uma mandinga, mas uma bem forte ou então faz uma promessa, tipo, fazer um tattoo no edí caso ela ganhe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM-FEITO.ESNOBARAM A GRETA GERWIG ANO PASSADO E O
      OSCAR FOI UM FIASCO ESTE ANO.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. O novo filme dela, FOUR GOOD DAYS, será que não vinga nas premiações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que ela está ótima, para variar. Mas é um filme pequeno e está lançado agora - duvido que lembrem dele daqui a um ano.

      Excluir
  4. Ela é a azarona.. Convenhamos:, a Frances MacDormand em Nomadland realmente estava muito melhor que a Glenn em Hillbilly Elegy.. E mais: a Academia não é republicana, e sim democrata. Basta isso para não dar nenhuma estátua a Hillbilly Elegy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas elas competiam em categorias diferentes. Na da Glenn quem ganhou foi a coreana.

      Excluir
  5. Tony precisa assumir seu pé-frio para a coitada da Glenn...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deram o Oscar pra um britânico que é um pouco mais
      velho que a Glenn e esnobaram a Greta Gerwig ano
      passado.O Oscar tá virando o Oscar...alho!!!!Rarará!

      Excluir
  6. Eu que não boto minha mão no fogo que a Glenn vai ganhar um Oscar. São 8 indicações, e até agora nada. A Academia não gosta dela, sabe-se lá por que. Poderia ter dado o Oscar a ela há 2 anos, mas simplesmente não a prestigiou. Quem perde é a própria instituição que a essa altura do campeonato não entregou um único Oscar sequer a Glenn.

    ResponderExcluir
  7. O Aleh Galvão morreu, fiquei passado pq ele era jovem e bonito, ele fazia o cabelo de todas as bichas hype de São Paulo e da internet. Ninguém está pronto para a morte de alguém jovem, alguém sabe dizer do que ele morreu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. informação muito província

      Excluir
    2. Infarto. Quantos anos ele tinha? Parecia menos de 40.

      Excluir
    3. Infarto. Ele parecia muito jovem.

      Excluir
  8. Pior que Gleen é a Diane Warren que estava na décima segunda tentativa (como escritora da música Lo Si) e saiu sem nada de novo. As duas devem ter bastantes inimigos na Academia.

    ResponderExcluir
  9. Glenn é a Bette Davis moderna... Impecável no papel de "vilãs" mas com uma carreira menos diversa do que a sua amiga e rival, Meryl.

    ResponderExcluir